Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] Monstro aparece RME mas no jogo não.


Ir para solução Resolvido por Wakon,

Posts Recomendados

Clã me ajuda eu tava criando alguns monstros novos para o meu OT, mas quando eu fui adicionar ele no server ele não vai. Ele aparece no RME mas quando eu entro no serv o lugar que eu criei para ele está lá o respaw também tudo certinho menos o monstro! deixarei alguns print's abaixo e o Script do monstro se alguém puder me ajudar dou um REP+

 

PS: Já fui em Import>Import Monster/NPC

Aparece até o addon do monstro mas ele não.

 

 

Print do RME

VPfWENc.png

 

 

Print dentro do jogo

adSevrn.jpg

 

 

Script do monstro

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Quase Boss" nameDescription="a Quase Boss" race="venom" experience="30000" speed="8200" manacost="0">
<health now="310300" max="310300"/>
<look type="359" corpse="6068"/>
<targetchange interval="5000" chance="12"/>
<strategy attack="1000" defense="100"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="100" attack="3500"/>
<attack name="death" interval="1000" chance="11" length="8" spread="0" min="-7050" max="-8050">
<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
</attack>
<attack name="poisoncondition" interval="1000" chance="11" length="8" spread="3" min="-8000" max="-9500">
<attribute key="areaEffect" value="poison"/>
</attack>
<attack name="healing" interval="1000" chance="65" min="21000" max="40000">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</attack>
<attack name="physical" interval="1000" chance="8" radius="6" target ="0" min="-5050" max="-7055">
<attribute key="areaEffect" value="groundshaker"/>
</attack>
<attack name="fire" interval="1000" chance="10" radius="7" target="1" min="-4050" max="-6050">
<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="16" defense="19"/>
<elements>
<element physicalPercent="1"/>
<element holyPercent="1"/>
<element deathPercent="10"/>
<element firePercent="-1"/>
<element energyPercent="-1"/>
<element icePercent="15"/>
<element earthPercent="1"/>
</elements>
<immunities>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Zrp zrp!"/>
</voices>
</monster>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que deve tar faltando a tag dele no monster.xml

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Já tentou dar /m nele? 

Já adicionou ao monsters.xml? Se não segue o mini tutorial ai:

Em "Data/monsters/monsters.xml" adicione essa linha:

<monster name="Quase Boss" file="NomeDoAruivo.xml"/>

Se o .xml do monstro estiver dentro de alguma pasta:

<monster name="Quase Boss" file="pasta/NomeDoAruivo.xml"/>
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo