Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[pedido] War System diferenciado sem "escudinhos" [8.60]


Posts Recomendados

Versão: 8.60 tfs 0.4

 

Deixar claro que o sistema é complexo, acho difícil alguém se disponibilizar a fazer, mas vamos lá...

 

Funcionaria como um war system, porem para servidores 8.60 (pensando no meu tmb, claro) que não tem o sistema e nem site.
Haverá um NPC que "abre" as wars quando 1 líder de uma guild declara guerra a outra guild através do npc. O líder rival então vai até o npc para aceitar ou recusar a guerra. Antecipa-se para o npc uma quantia em gp de cada guild que varia conforme o número de invitados nas guilds (15 K por player). Somente quando acabar a guerra, o líder ou vice da guild vencedora retira a quantia total no npc.
A vitória e dada quando uma guild ser vitimada, pelo menos 2x o número de players nessa guild , onde a quantidade de frags varia de acordo com o número total de players nas guilds envolvidas e, também, somente quando TODOS os players da guild derrotada tiver morrido ao menos uma vez. 

Por exemplo: se a guild tem 20 players, ela será derrotada quando houver no mínimo 40 mortes, sendo que cada player tenha morrido ao menos 1x.


Como não tem os "escudinhos", para informar, os players envolvidos ficam com um outfit único (que não pode ser trocado enquanto estiver em guerra), quem for aliado ficará com o  tal outfit todo na cor verde e os inimigos com o mesmo outfit, mas na cor vermelha.

OBS.: como o outfit é exclusivo par ao sistema, o mesmo terá que ser inacessível para os demais players.

 

Para informações ingame, os players poderá usar o comando "!war" que abre um quadro (iguais aqueles de noticia) informando todos os players rivais, quantas vezes já morreram cada rival e quantos kills cometeu e quantos kills a guild ainda precisa para vencer. E oum comando "!guild [nome da guild]" que informa quantos players há, quantos de cada vocação e os nomes dos players com o respectivo level.

 

Exemplo do "!war"

 

Sua guild precisa de X kills para vencer a guerra.

 

- Rivais  [kills / mortes]

 

- Fulano [3 / 2]  <--------------- no caso o player rival Fulano teve 3 kills e 2 mortes.

- Ciclano [2 / 1]

 

 

Exemplo do "!guild [nome da guild]"

 

A guild [nome da guild] tem X players.

X EK, X ED, X MS, X RP

 

- Fulano [100] EK

- Ciclano [150] RP 

 

 

 

Adicionais:

1.: Eu não sei como faço pra saber se meu servidor tem os "escudinhos", mas se há no servidor (tendo alguma forma de descobrir), pode usar eles para informar os envolvidos no lugar do outfit;

2.: não contar frags, claro;

3.: para declarar guerra é necessário que ambas guilds tenham, no mínimo, 5 players cada. Caso contrário o NPC não aceita.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acho que a princípio essas são informações gerais necessárias para você entender o que se pede.

 

Estou disposto a negociar pelo sistema. Qualquer coisa, manda PM

Editado por lolksky (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por FeK
      CSTibia (beta) | 01/03 às 16:00

      CSTibia é um jogo PvP que conecta Counter Strike e Tibia, proporcionando uma experiência única para aqueles que gostam de PvP.

      São 2 modos de jogo, 6 mapas e mais de 50 armas disponíveis para jogar!

      #Modos de jogo: Mata-mata e Torneio x1.

      #Mapas: Dust2, Inferno, Mirage, India, IceWorld e PoolDay.

      O beta estará disponível a partir do dia 01/03 às 16 horas! Ele terá duração de 1 mês e no dia 01/04 iniciará a Session 1.

      #Download: 01/03 às 12 horas.

      ▶️ Crie já sua conta!
      http://www.cstibia.com

      🎮 Discord: https://discord.gg/zdxdTTURpq

      📸 Instagram: https://www.instagram.com/cstibia
    • Por pushwar
      IP: push-war.servegame.com | VERSÃO: 8.60
      SITE: http://push-war.servegame.com/
      Abertura dia 12/02 às 19:30
      World Type: HardCore-PvP
       Start Level: 1,000.
       Max Level: 2,050.
       
      Sistema de Level por Morte:
       Players Premium account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,500.
       Players Free account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,300.
       
      Mapa X-dream Reformulado.
       Contem 7+ cidades, que a cada 20 minutos são trocadas automaticamente.
       Sistema de TEAM-WAR(guerra entre equipes).
       
      Super Fast Atk.
       Armas e Sets editados.
       Dodge System
       
      Skull System - YellowSkull = 100 frags; GreenSkull= 250 frags; WhiteSkull = 500 frags; RedSkull= 1500 frags; BlackSkull = 3000 frags.
       
      Vocations = Warlock, Hunter e Berserker(balanceadas)
       
      Ao morrer não perde skills/items/skull.
       
      Cast system.
       
      OTserver ONLINE 24/7.
       
      Um ótimo jogo à todos, por ADM Biinhow!!!
    • Por Natsume
      Website: https://dbsu.eu
                Fanpage: https://www.facebook.com/profile.php?id=61550637247869
                                      Discord: https://discord.gg/hx5QHWfsgg

       
       

       
       
       
    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Pifafa
      Tibinha - YurOts
      Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou) 
      www.tibinha.online



      Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo