Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instalação do gesior vídeo tutorial


Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=BkDcUbnn5bs

 
 
se te ajudei mi ajude com um like
 
post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif
 
 
 
 
0 comentários:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por dashjoe
      Eai pessoal. Bom, eu estou querendo um script que quando o player pega X level apareça uma mensagem na tela para ele, igual aquela quando se pega level 8 no global e aparece avisando que você já pode sair de rook.

      Agradeço desde já quem puder me ajudar.
    • Por nortonsky
      Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e não ao certo como montar um tópico bem organizado, mas vamos la.
       
      Eu gostaria de uma ajuda para elaborar 2 scripts (utilizo TFS 1.0 num servidor 8.31).
       
      Primeiro:
       
      -Gostaria que as potions tivessem carga (já pesquisei bastante e infelizmente nenhuma atendeu a minha necessidade ou não possuíram compatibilidade com meu servidor)
      - O máximo de carga seria algo em torno de 3000
      - Ela não some ao acabar as cargas, e que só pudesse utiliza-la com um storage especifico (sendo assim a potion só poderia ser utilizada após concluir uma quest).
      - Para recarregá-las é necessário um talkaction como por exemplo !carregar ghp, 3000
      - O preço para carregar as potions varia de acordo com uma faixa de level ou até mesmo uma fórmula como por exemplo (level/10) seria o preço de cada carga da potion
      - A health tanto das potion de mana como as de vida variam de acordo com uma % da vida ou mana total, ou seja, quanto maior a vida do personagem, maior o health de vida, e assim sucessivamente.
       
      Desde já agradeço, este realmente é o que mais me importa, eu ate encontrei um que se aproximava bastante do que eu precisava porém obtive erros
       
      Nessas linhas
       



       
      e Nessa
       




       
      Meu servidor acusa erro no hasCondition e no getBooleanFromString
       
       O script que estava tentando utilizar era esse:
       


       
       
      SEGUNDA
       
      Eu utilizo o seguinte código
       



       
      Eu gostaria que o item regredisse a última ação caso falhasse ou até mesmo um clear geral, exemplo:
      Eu obtive um update e não era o que esperava, eu poderia criar um outro item que ao usar no item o item voltasse ao normal, como não manjo muito de programação, acredito que um meio seria criar um item que deleta o item no qual foi usado e cria outro igual.
       
      exemplo:
      Tenho uma Magic Sword com um adicional [+hp 1%], um modo de resetar seria utilizar um item em cima da Magic Sword que deleta esta Magic Sword e logo em seguida cria uma outra Magic Sword, assim ela viria zerada.
       
      Espero que tenha sido claro o suficiente, muito obrigado.
       
       
       
      @Edit 23/02....
       
      Com relação ao item para regredir, este não vou mais precisar, já consegui o que queria.


      config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)
      config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)
      config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)
      config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)
    • Por ston94
      Boa tarde senhoras e senhores, venho em nome da equipe Tibia Bra passar um pouco de nossas ideias e de nossa história.
       
      Estamos com um projeto novo, a criação de um servidor de Tibia Open-PVP 8.6 com um mapa totalmente próprio. O mapa vem sendo desinvolvido já faz mais de 2 anos e conta com vários locais, divesas cidades e um ótimo RPG.
       
      A ideia de criar um servidor de Tibia vem de alguns anos já, onde duas pessoas que jogavam com uma guild tiveram a ideia de criar um mapa e ver as pessoas se divertindo e jogando em uma criação própria.
       
      Assim nasceu o projeto Tibia Bra, projeto para ser reconhecido em âmbito nacional com ideia de manter o bom e velho tibia com o melhor pvp do estilo 8.6, juntando algumas ideias de criação contruimos um mapa que podemos chamar de Único !
       
      Porém, percebemos que não é facil criar um servidor, e estamos com algumas dificuldades, estamos com dificuldades no executável, em algumas quests, em alguns NPC's e foi por isso que estamos atrás de pessoas que estejem afim e ajudar o Tibia Bra a crescer.
       
      Acredito que até o início de Fevereiro tudo esteje pronto para lançar o primeiro Test Server. Espero que o pessoal aqui do TibiaKing possa nos ajudar.
       
      Deixo abaixo algumas imagens do servidor.
       
      Mapa Completo (21/12/2014) :
      Feitas algumas pequenas alterações

       
      Praia:

       
      Icite (Cidade de gelo):

       
      Sala de jogos em cima do DP da cidade principal Fortuna:

       
       
       
       
      Espero que gostem e se interessem ! !
      Estamos atras de pessoas que possam nos ajudar e que gostem de Tibia ! !
       
      Se puder dar uma força na página do facebook: https://www.facebook.com/Tibiabraotserve
       
      Logo eu volto e posto mais informações ! ! Muito obrigado pela oportunidade Tibia King.
       
      Att, equipe Tibia Bra
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo