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@xWhiteWolf

Eu gostaria de saber se funciona no TFS 0.4

Também gostaria de saber, se tem como fazer os efeitos te seguirem, tipo, a orb em baixo de vc, fica em baixo de vc onde vc for, e os efeitos de gelo, ficar em volta de vc onde vc for tbm..

Obrigado.

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
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Eai meus queridos colegas do Tibia King, hoje vim trazer uma spell que um amigo egípcio (sim, você leu certo) pediu pra mim fazer pra ele. Sei que eu ando meio ausente mas é que a faculdade está realm

Escreve local na frente de cada função e copia pros outros scripts que deve resolver.

^nao, é ao castar.. se quiser colocar uma perda de mana por segundo dá pra adicionar ali no middleEfect uma função de remover mana por cada rodada, considerando que a rodada é a cada 0,35 segundos vc

  • Moderador

Eu coloco isso para dar paralyze?

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
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@jvcasarin, a idéia desse script foi fazer uma orb fixa no mapa, se vc quer algo que siga usa o sistema de orb do maxwellden, funciona em 0.4 os dois.

@moviebr, exatamente.. coloca embaixo do combat e em cima da local arr 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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@jvcasarin, a idéia desse script foi fazer uma orb fixa no mapa, se vc quer algo que siga usa o sistema de orb do maxwellden, funciona em 0.4 os dois.

@moviebr, exatamente.. coloca embaixo do combat e em cima da local arr 

 

Cara, não achei esse system do Maxwellden... Você sabe onde tem? ou não tem como mudar no seu msm??

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  • 7 months later...

como faz para o dano só pegar quando alguem ( qualquer um )  esta perto do orb?, eu saio de perto e ainda levo dano e apenas 1 pessoa leva o dano.

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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só tá pegando em uma pessoa?? que versão q vc testou?

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7 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

só tá pegando em uma pessoa?? que versão q vc testou?

"[17/03/2016 11:32:38] The Lost Server, version 1.0 (Scorpion)
[17/03/2016 11:32:38] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Nov 28 2015, 11:11:12."

 

sim, só pega em uma pessoa... é que botei como magia de um monstro... ai ele bota a orb no chao, o efeito só para se eu entrar pz ou esperar o tempo da magia, mas se outra pessoa chega perto nao acontece nada... tem que esperar o monstro criar outra orb pra dar dano nessa outra pessoa. é assim mesmo?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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não, testa ela usando como magia de player.. se falhar eu reabro meu sv hoje a noite qnd voltar da prova pra ver ql q é o problema e se consigo resolver. 

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7 horas atrás, xWhiteWolf disse:

não, testa ela usando como magia de player.. se falhar eu reabro meu sv hoje a noite qnd voltar da prova pra ver ql q é o problema e se consigo resolver. 

Tem um probleminha quando vc usa a magia nao tem como healar .. como proceder?

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9 horas atrás, xWhiteWolf disse:

não, testa ela usando como magia de player.. se falhar eu reabro meu sv hoje a noite qnd voltar da prova pra ver ql q é o problema e se consigo resolver. 

testei novamente anderson... desculpa erro meu... o needtarget tava como 1, ai tinha que ter algum target e bugava, mas quando coloco pra 0

da esses erroszinhos....

"[17/03/2016 23:03:13] [Error - Spell Interface] 
[17/03/2016 23:03:13] data/spells/scripts/monster/frozenorb.lua:onCastSpell
[17/03/2016 23:03:13] Description: 
[17/03/2016 23:03:13] (luaDoPlayerSendCancel) Player not found"

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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2 horas atrás, leozincorsair disse:

Tem um probleminha quando vc usa a magia nao tem como healar .. como proceder?

exhaustion="1000"

deixa = 0

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Ja sei o problema de não healar .. e quando vc esta em cima do item que cria ao usar a magia. 

tem como remover essa linha para nao criar o item embaixo .. ?

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local orb = doCreateItem(2180, 1, position)

coloca -- na frente q ja era

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Em Wednesday, March 23, 2016 at 18:41, xWhiteWolf disse:

local orb = doCreateItem(2180, 1, position)

coloca -- na frente q ja era

 

Nao intendi foi nada amigo . me explica melhor !

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37 minutos atrás, leozincorsair disse:

 

Nao intendi foi nada amigo . me explica melhor !

Procure pela linha:

local orb = doCreateItem(2180, 1, position)

E troque por:

-- local orb = doCreateItem(2180, 1, position)

Ou simplesmente apague-a.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
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23 minutos atrás, Wakon disse:

Procure pela linha:


local orb = doCreateItem(2180, 1, position)

E troque por:


-- local orb = doCreateItem(2180, 1, position)

Ou simplesmente apague-a.

 

 

Agora sim, obrigado pela ajuda ! me ajudou muitoo  .

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

Wolf
TFS 1.0
Meu servidor ta dando este erro nesta spell:

 

Citar

Lua Script Error: [Test Interface]
data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua
LuaScriptInterface::luaSetCombatCallBack(). 4 is not a valid callback key.
stack traceback:
        [C]: in function 'setCombatCallback'
        data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua:23: in main chunk

Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua
LuaScriptInterface::luaSetCombatCallBack(). 4 is not a valid callback key.
stack traceback:
        [C]: in function 'setCombatCallback'
        data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua:23: in main chunk
>> Loading monsters

 

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  • 1 month later...
else
	doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.")
end

nao seria: 

 

else
    doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.")
    return false
end
 

 

??

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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  • 11 months later...

Como faço para não precisar do item e a magia funcionar caso tu esteja perseguindo alguém? igual counter helix do personagem "AXE" do jogo dota?

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22 hours ago, msousay said:

Como faço para não precisar do item e a magia funcionar caso tu esteja perseguindo alguém? igual counter helix do personagem "AXE" do jogo dota?

tenta assim amigo:
 

Spoiler

local config = {
velocidade = 350, -- intervalo entre os giros (quanto menor, mais rapido)
hits = 24, -- quantos hits vai dar
msg = "Frozen Orb", -- msg ao soltar a spell
key = 13871, -- storage que sera utilizado pro cooldown
cooldown = 3, -- tempo em segundos de cooldown entre um uso da spell e outro.
effect1 = 36, -- efeito de distancia que vai ficar rodando
effect2 = 56, -- efeito no sqm do item
effect3 = 37, -- efeito ao castar a spell
effect4 = 43 -- efeito ao acertar a roda no player
}
--[[Note que a velocidade multiplicada pelo numero de hits deve dar algo proximo de 8550 pra que a magia nao fique ruim ou um efeito acabe antes do outro.
Nos valores que eu utilizei eles dao 8400, oque ja eh considerado perto pois temos 200 milisegundos iniciais, 
8550 eh o tempo que o item sera removido e coincide com o tempo de duracao do efeito 56 (config.effect2)]]

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)
function onTargetCreature(cid, target)
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), config.effect4)
end
setCombatCallback(combat, 4, "onTargetCreature")

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 3, 1}, -- area que vai acertar a spell enquanto estiver rodando
{1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function initEffect(position)
	for i = 0, 3 do
		local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
		local dir = getPosByDir(pos, i)
		doSendDistanceShoot(position, dir, config.effect1)
	end
addEvent(doSendMagicEffect, 300, position, config.effect2)
return true
end

function middleEffect(cid, param, position, lim, count)
n = count or 0
	if isCreature(cid) and n < lim then
		local position = getCreaturePosition(cid)
		for i = 0, 3 do
			local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
			local pos2 = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
			local dir = getPosByDir(pos, i)
			local dir2 = getPosByDir(pos2, i + 1 <= 3 and i + 1 or 0)
			doSendDistanceShoot(dir, dir2, config.effect1)
		end
		doCombat(cid, combat, param)
		addEvent(middleEffect, config.velocidade, cid, param, position, lim, n + 1)
	end
return true
end

function endEffect(position)
	local position = getCreaturePosition(cid)
	for i = 0, 3 do
		local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
		local dir = getPosByDir(pos, i)
		doSendDistanceShoot(dir, position, config.effect1)
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, config.key) - os.time() <= 0 then
	setPlayerStorageValue(cid, config.key, os.time() + config.cooldown)
	local position = getCreaturePosition(cid)
	doCreatureSay(cid, config.msg, 20)
	addEvent(endEffect, 8.55 * 1000, position)
	doSendMagicEffect(position, config.effect3)
	initEffect(position)
	addEvent(middleEffect, 200, cid, var, position, config.hits)
else
	doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.")
	return false
end
return true
end

 

 

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