Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Fórum abandonado ? problemas não são resolvidos.


Pergunta

Faz meses que reportei o problema com o [ code] do fórum e até hoje ninguém resolveu...

 

Um tal de Matheus falou que ia procurar o problema e resolver mas vejo que nem deu bola para o problema, porque pelo visto nem foi atrás.

 

Enfim... Estou mais uma vez pedindo para que arrumem o problema com o [ code].

 

E se você não sabe qual é o problema, Sugiro que entre na área de atendimento e procure, porque não sou otário para ficar compactuando com a preguiça de vocês de ir procurar sobre o que se trata. 

 

A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar em deixar um fórum decente, ja que trazer conteúdo de verdade não tem ninguém que faça.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca tenha passado por ele.. eu só clico no <> e uma vez no editor de code, colo o script normalmente, uso identação com tab ou idento no notepad antes de passar pra cá. O Matheus é uma pessoa assim como qualquer um de nós, ele se dedica noque dá no fórum mas ele tem vida.. ele trabalha e estuda e até mesmo pra mim que sou da equipe é dificil de dialogar. Se ele se prontificou a tentar resolver, confia que ele vai, apenas tenha paciência. No mais, peço desculpas em nome da equipe se você teve problemas de qualquer tipo usando a formatação do code.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

http://www.tibiaking.com/forum/topic/49535-code-apagando-t%C3%B3pico-falta-de-ferramentas-para-postar-script/

Postado 12 janeiro 2015 - "06:35

hqdefault.jpg

 

Já que você não entendeu o problema eu vou explicar. Eu escrevo manualmente "[ code] [/ code]", e o problema é que depois de escrever o tópico todo, quando eu clico em publicar ou responder o meu tópico se pagada, (Tudo que esta embaixo do "[ code] [/ code]" some) e eu tenho que re-escrever o tópico todo de novo.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

dessa eu não sabia, então passe a usar o <> que eu vou ver se o comedinha consegue ajustar isso. Mais uma vez peço desculpas em nome da equipe por você ter tido a sensação de ser ignorado mas garanto que não foi de propósito.


edit:
usei
[.code]

e foi normal   :hum: 

NORTH = 0 --- -y   (pares)
SOUTH = 2 --- +y
 
EAST = 1 --- +x  (impares)
WEST = 3 --- -x
 
 
ML:
     min = (int32_t)((player->getLevel() / minl + player->getMagicLevel() * minm) * 1. * mina + minb);
     max = (int32_t)((player->getLevel() / maxl + player->getMagicLevel() * maxm) * 1. * maxa + maxb);
 
Skill:
max = (int32_t)(weapon->getWeaponDamage(player, target, item, true) * maxa + maxb);
max = (int32_t)maxb;
 
Formula
min = (int32_t)minb;
max = (int32_t)maxb;

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Testando

Quando o problema ocorre, tudo que fica daqui para baixo é deletado

E aconteceu comigo isso ontem

Aqui poderia ter sido deletado devido ao bug que vinha me incomodando.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Faz backup antes de usar...

você quase nunca posta conteúdo...

 

 

 

Tem que se tocar também que ninguém aqui é remunerado e tem obrigação com você...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

^não é essa a questão.. se o fórum tá com problema é bom a gente arrumar pra outros não terem esse problema

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

^não é essa a questão.. se o fórum tá com problema é bom a gente arrumar pra outros não terem esse problema

 

Não estou falando por causa da responsabilidade de vocês, to falando do tom de cobrança dele...

 

...como se pagasse para isso.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Geralmente este erro acontece comigo também (escrevo o [.code][./code] manualmente). Aí, como já acostumei, sempre faço um backup do post.

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

"A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar em deixar um fórum decente, ja que trazer conteúdo de verdade não tem ninguém que faça."

 

Sorry, o Matheus postou no meu 1° topico sobre o assunto isso : "Eu irei dar uma revisada no BBCode de code, lhe darei uma resposta neste tópico quando eu sanar este problema.", eu esperava pelo menos uma atualização do estado, se achou o problema e se pretende resolver ele.

 

E eu não sou o único com esse problema como pode ver no 1° tópico.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/49535-code-apagando-t%C3%B3pico-falta-de-ferramentas-para-postar-script/

 

Alguns de meus tópicos, e respostas a tópicos que eu tive esse problema, quando eu refiz a minha resposta eu fiz com raiva, e já não estava nem mais ligando para a qualidade dela, por ter que escrever 2 vezes a mesma coisa, deixando coisas que já tinha explicado para traz.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Não li essa parte...

Porém esse é um erro que nunca me ocorreu, mesmo usando os codes constantemente na área de suporte.

 

 

Como zipter98 disse, geralmente acontece quando escreve code manualmente, e eu, sempre uso o botão, apesar de saber usar a maioria dos BBcode manualmente, acho mais prático e fácil...

 

 

Use o botão, enquanto não é resolvido...


Ahhh...

 

Vale lembrar que o tibiaking faliu , mesmo tendo vários anúncios e ser o fórum de tibia mais visitado na época...

você antes tem que ter dados, para depois constatar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

e-morreu.jpg

 

tibiaking fecho porque o Gustavo não queria mais tocar ele, e porfavor né ? o tibiaking não tinha uma área para destacar quem paga, sem contar que ajudava os projetos incentivados, mas não vou entrar nesse mérito. 

 

Alguma atualização sobre o problema?

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Tive a mesma sensação e a mesma atitude, deixei de escrever um tópico por isso, e ja deixei diversas respostas a tópicos pela metade porque esse bug ferrou tudo que tinha escrito.

 

Ta vendo ? no final tudo é esquecido pelos membros da equipe, tão tocando o foda-se e pronto, e depois reclamam de eu não ajudar um fórum como esse, se nem o dono se ajuda porque eu tenho que ajudar ?

 

Uma pena o tibiaking ter fechado.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

amigão, se vc deixou de postar algo pq deu erro não tem nada a ver com a gente.. eu enviei um texto de 100 linhas pro meu professor e caiu a net na hr e eu n tinha o texto salvo, tive que digitar tudo de nv e deu erro mais umas 3x (mas dps disso eu salvei pq eu não sou idiota). Nesse momento eu podia chegar e dar pra trás e ficar com 0 ou eu podia agir feito homem e fazer o negócio de novo. Ninguém aqui é obrigado a ajudar e nem eu e nem ninguém ganha dinheiro com o TK (oque o Matheus ganha é o suficiente pra pagar o host e manter o site, o resto depende de nós membros). O cara que tem acesso pra modificar o site e ver esse bug é o Matheus e ele não tá entrando, vc pode aceitar isso e esperar ele voltar ou continuar reclamando atoa até o momento que o pessoal da equipe comece a te ver como um chato e te negative/bane.

To tentando te explicar a situação numa boa, não é algo que eu costumo fazer. Se eu ver que não vai adiantar, vou ter que adotar outros métodos.. e só pra lembrar, citar outros fóruns é proibido. Leia as regras antes de querer reclamar de qualquer coisa. Abraços do Lobo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Fiz uma mudança no fórum, tentei reproduzir e não ocorreu mais o bug. Alguém pode tentar também?

Veja se os outros também foram arrumados...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

KKKKKKKKK, ai o zé quer comparar algo que vai mudar a vida dele, com um post no fórum, não sou otário para ficar reescrevendo meus tópicos só porque vcs tem preguiça de arruma os problemas.

 

Fera, por isso esse fórum vai continuar uma merda, alem de uma staff que mal sabe fazer um código lua, é tudo um bando de criança. flw vlw. arruma o problema se quiser.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

arrogante.jpg

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Peço que parem as discussões.

 

@Caronte Aqui não é playground.

 

Sobre o bug, alguém está tendo ainda, ele foi corrigido?

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@SuggestName, sinto muito que vc pense assim mas em nenhum momento eu presenciei problema nenhum e nem conheço ninguém da equipe que tenha presenciado. O comedinha alterou umas coisas e a hora das pessoas que tem problema se manisfetarem é agora, e veja só, você xinga a equipe e fica offline. uau ein. E uma matéria não vai mudar minha vida, tanto que já deixei de ir em prova pra ajudar o tk  :laugh: Ninguém aqui é criança como vc diz, se fossemos vc já teria sido banido na primeira vez que tivesse falado asneira da equipe mas olha só, você continua aqui ^^ Dá uma olhada nos seus posts: sempre querendo discutir e mostrar seu ponto através de desvalorização dos outros..
já pode parar de projetar seus próprios defeitos na equipe do TK porque aqui só tem gente de bem e que se preocupa em fazer um fórum melhor. :bleh:

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Esse cara não faz sentido. Ele veio reportar um problema, mas pra isso ele resolveu atacar e desmerecer a equipe (?) e falar mal do fórum (?). Esse cara tem complexo de superioridade e não sabe usar outro tom além desse. Se eu fosse vocês ignorava totalmente todos os comentários desnecessários desse cara e só pegava o que precisa, que em um tópico de duas páginas se resume a "Existe um bug que acontece raramente e nem ele sabe como reproduzir.".

 

Sinceramente, deveriam fechar esse tópico e só dar continuidade a isso quando o cara souber como reproduzir o bug, porque nem isso ele sabe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo