Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2


Posts Recomendados

  • Respostas 530
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para

https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

Posted Images

21 horas atrás, diegoferreiraa disse:

alguém pode me ajudar a como juntar todas as partes do mapa, não sei como faço e todo global tem os downloads separados

Você não tem necessidade de juntar os mapas...

O mapa do Yasir é executado por um script, basta colocar a pasta dentro de world.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎09‎/‎03‎/‎2015‎ ‎11‎:‎16‎:‎53, Bruno Minervino disse:

logo.png

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!

E o melhor? Além do servidor estar disponível para download ele está online para quem quiser conhecer o projeto, ajudar de alguma forma e o melhor de tudo, se divertir.

Venha se divertir: http://www.vanaheimglobal.com
 

1299646115-U1.png RATES

 

Level 8 - 50: 300x
Level 51 - 80: 200x
Level 81 - 100: 150x
Level 101 - 140: 90x
Level 141 - 160: 70x
Level 161 - 180: 60x
Level 181 - 200: 50x
Level 201 - 230: 40x
Level 231 - 260: 30x
Level 261 - 290: 20x
Level 291 - 310: 15x
Level 311 - 340: 10x
Level 341 - 350: 8x
Level 351 - 380: 6x
Level 381 - 430: 4x
Level 431 - 450: 2x
Level 451+: 1x

 

 

Skill: 40x

Magic: 8x

Loot: 3x

 

 

1299646115-U1.png EVENTOS

 

 

Em Breve.

 

 

1299646115-U1.png IMAGENS

 

 

Em Breve.

 

 

1299646115-U1.png GITHUB

 

 

Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:

 

ZFLPZBk.png

 

1299646115-U1.png DOWNLOADS

 

 

 

 

DUIqUlz.pngServidor

gmPago1.pngMapa

gmPago1.pngYasir

0Nen8aF.pngScan

 

1299646115-U1.png CRÉDITOS


TFS Team
Orts Project
Bruno Minervino

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bruno Minervino disse:

Update para a versão 10.90

 

Este update inclui:

  • Novo items.otb (versão 10.90)
  • Novos outfits
  • Nova montaria

Amigo, gostaria de um map editor, já procurei um para a versão 10.82 e não encontro, você tem um pra me indicar para versão 10.82 ou 10.90? obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, elsongabriel disse:

Amigo, gostaria de um map editor, já procurei um para a versão 10.82 e não encontro, você tem um pra me indicar para versão 10.82 ou 10.90? obrigado.

vc pode pegar aqui :)

https://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.80 tá 10.80 no link, mas ele já atualizou pra 10.90... 

 

não use o otb que ele atualizou, use o otb to vanaheim pra versão 10.90

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Schiffert disse:

vc pode pegar aqui :)

https://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.80 tá 10.80 no link, mas ele já atualizou pra 10.90... 

 

não use o otb que ele atualizou, use o otb to vanaheim pra versão 10.90

 

tá dando isso lek. você tem os arquivos do 10.76? 

obs: estou usando o mapa que ele passou no link desse post.

sdasdwqw.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, elsongabriel disse:

 

tá dando isso lek. você tem os arquivos do 10.76? 

obs: estou usando o mapa que ele passou no link desse post.

sdasdwqw.png

cara isso que tá pedindo é o dat e spr do client, estranho que não foi direto pro 10.90, tem certeza que está usando o RME 10.90 ?

 

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Schiffert disse:

cara isso que tá pedindo é o dat e spr do client, estranho que não foi direto pro 10.90, tem certeza que está usando o RME 10.90 ?

 

estou sim amigo.. olha aí a pasta. já selecionei os itens do 10.90. e quando vou abrir o mapa dá esse erro.

 

é pra eu ir diretamente pela opção Open ctrl+o ou Import no programa?

 

asd.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bruno Minervino disse:

Acabei de postar o RME 10.90, assim que for aprovado vocês podem utilizar. Ele está compatível com meu items.otb.

então bruno, achei um bug no otb, um item, id 372 se não me engano, virou uma giant shimmering pearl .. o item era um ground e foi transformado nessa pearl, tem como arrumar isso?

 

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada.
Gostaria de saber se o erro "Account Data Warning" ao digitar um conjunto números ocorre só comigo, pois está incomodando bastante ao utilizar comando /i, principalmente pra montar um mapa em tempo real e-e 

Por favor se possível ajudar agradeço muito! Obrigado.

Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =)
 
Pagseguro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo