Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2


Posts Recomendados

  • Respostas 530
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para

https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

Posted Images

2 horas atrás, Deletera disse:

 

Eu ja tenho outro mapa, precisava so do distro :/ que nao consigo de jeito nenhum compilar

www.tibiaking.com/forum/topic/30906-tutorial-compilando-tfs-v10-com-msvc-2013/

siga esse tutorial ..

pega a source do 10.82, vai em definitions.h e altera essas linhas



#define CLIENT_VERSION_MIN 1082
#define CLIENT_VERSION_MAX 1082
#define CLIENT_VERSION_STR "10.82"

por



#define CLIENT_VERSION_MIN 1090
#define CLIENT_VERSION_MAX 1090
#define CLIENT_VERSION_STR "10.90"

não tem erro, se tu fizer tudo certo como no tutorial vc consegue compilar certinho ... só cuidar com as includes

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Schiffert disse:

www.tibiaking.com/forum/topic/30906-tutorial-compilando-tfs-v10-com-msvc-2013/

siga esse tutorial ..

pega a source do 10.82, vai em definitions.h e altera essas linhas

 



 

#define CLIENT_VERSION_MIN 1082 #define CLIENT_VERSION_MAX 1082 #define CLIENT_VERSION_STR "10.82"

 

 

por

 



 

#define CLIENT_VERSION_MIN 1090
#define CLIENT_VERSION_MAX 1090
#define CLIENT_VERSION_STR "10.90"

 

 

não tem erro, se tu fizer tudo certo como no tutorial vc consegue compilar certinho ... só cuidar com as includes

 

Não da pra usar de base isso ai, o windows atualizou o MS para 2015 e ai pede para atualizar muita coisa, ja tentei uma vez e nao tive sucesso... os links de downloads pro MS2013 nao encontrei nenhum, todos pedem para jogar para MS2015

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2015 22:48:53, Schiffert disse:

então bruno, achei um bug no otb, um item, id 372 se não me engano, virou uma giant shimmering pearl .. o item era um ground e foi transformado nessa pearl, tem como arrumar isso?

 

Isso foi corrigido já.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Deletera disse:

Estou tendo estes problemas na hora de compilar 32bits realease, alguem pode me ajudar?

Sem título.jpg

cara, siga esse tutorial, não tem erro

se tá dando todos esses erros ta faltando include

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que reverter essas modificações ou utilizar MSVC 2015.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vankk disse:

Você tem que reverter essas modificações ou utilizar MSVC 2015.

 

 

Vankk me ajuda só numa parada, pra fazer o oposto daquilo, como que faço essa parte

 

1  vc12/theforgottenserver.vcxproj

 

- <ClInclude Include="..\src\optional.h" /> @edit, dei conta aqui, rep+

 

 

Se alguem quiser o Vaneheim compilado no release 10.90 - 32bits ta aqui o link

eu particularmente acho o do Vaneheim melhor que o do mitsuig, porem compilei os 2 em 32 bits e postei)

 

Link Vanaheim 32 bits release - 10.90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe)

Link Mitsuig (Lions Rock) 32 bits release - 10.90 - ((deletera.com/downloads/theforgottenserver_32.exe)

 

Editado por Deletera (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/11/2015 00:43:14, Dolera disse:

Cast system and reward chest? Where? have?

Use está source 10.9 tem cast+reward

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/12/2015 17:08:17, Deletera disse:

 

 

Vankk me ajuda só numa parada, pra fazer o oposto daquilo, como que faço essa parte

 

1  vc12/theforgottenserver.vcxproj

 

- <ClInclude Include="..\src\optional.h" /> @edit, dei conta aqui, rep+

 

 

Se alguem quiser o Vaneheim compilado no release 10.90 - 32bits ta aqui o link

Yo personalmente creo que el Vaneheim mejor que el mitsuig, sin embargo compilado las 2 de 32 bits, y publicado)

 

Link Vanaheim 32 bits release - 10.90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe) <--------------- que tipo de ligação são estes?

Link Mitsuig (Lions Rock) 32 bits release - 10.90 - ((deletera.com/downloads/theforgottenserver_32.exe) <-- IDM

 

 

 

 

amigo como I baixou a versão de 32 bits Vanaheim Link - 10,90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe), não encontra nada lá google

Você não poderia ficar bem no link de download, ou eu sou muito desajeitada para ver

 

 
 
 
E fazer o download para o gerente internet dowload xDD
 
Editado por bronkkeiser (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/03/2015 16:15:15, Bruno Minervino disse:

Opa, então é só pegar a data padrão do tfs 1.1 e compilar com essa source modificada e colocar o mapa que quiser :D

Ai fica perfeito! :)

 

Abraço!

 

CARO AMIGO TENHO UM SERVER HOSTIADO PELO OTPANEL E TUDO MAIS TEM UM BUG EM ROOKGAARD OS NPC NÃO INTERAGEM VCS PODEM ME AJUDAR AI NÃO CONSIGO SAIR DE ISLAND OS DESTINY

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, felipeassasin disse:

Eu arrumei esse bug pegando o NPC Oracle antigo , aquele que vc já escolhe a vocação, Realmente Island of Destiny está lá só de enfeite.

Poderia disponibilizar por favor???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, edu1991 disse:

Poderia disponibilizar por favor???


Npc Antigo. \/ - Altere seu \data\npc\scripts\TheOracle.lua 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local vocation = {}
local town = {}

local config = {

    towns = {
        ["venore"] = 1,
        ["thais"] = 2,
        ["carlin"] = 4
    },
  
    vocations = {
        ["sorcerer"] = {
            text = "A SORCERER! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 1,
            --equipment spellbook, wand of vortex, magician's robe, mage hat, studded legs, leather boots, scarf
            {{2175, 1}, {2190, 1}, {8819, 1}, {8820, 1}, {2468, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container rope, shovel, mana potion
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7620, 1}}
        },

        ["druid"] = {
            text = "A DRUID! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 2,
            --equipment spellbook, snakebite rod, magician's robe, mage hat, studded legs, leather boots scarf
            {{2175, 1}, {2182, 1}, {8819, 1}, {8820, 1}, {2468, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container rope, shovel, mana potion
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7620, 1}}
        },

        ["paladin"] = {
            text = "A PALADIN! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 3,
            --equipment dwrven shield, 5 spear, ranger's cloak, ranger legs scarf, legion helmet
            {{2525, 1}, {2389, 5}, {2660, 1}, {8923, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}, {2480, 1}},
            --container rope, shovel, health potion, bow, 50 arrow
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 1}, {2456, 1}, {2544, 50}}
        },

        ["knight"] = {
            text = "A KNIGHT! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 4,
            --equipment dwarven shield, steel axe, brass armor, brass helmet, brass legs scarf
            {{2525, 1}, {8601, 1}, {2465, 1}, {2460, 1}, {2478, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container jagged sword, daramian mace, rope, shovel, health potion
            {{8602, 1}, {2439, 1}, {2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 1}}
        }
    }
}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local function greetCallback(cid)
    local player = Player(cid)
    local level = player:getLevel()
    if level < 8 then
        npcHandler:say("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid)
        return false
    elseif level > 9 then
        npcHandler:say(player:getName() ..", I CAN'T LET YOU LEAVE - YOU ARE TOO STRONG ALREADY! YOU CAN ONLY LEAVE WITH LEVEL 9 OR LOWER.", cid)
        return false
    elseif player:getVocation():getId() > 0 then
        npcHandler:say("YOU ALREADY HAVE A VOCATION!", cid)
        return false
    else
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, player:getName() ..", ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY?")
    end
    return true
end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
  
    local player = Player(cid)
    if npcHandler.topic[cid] == 0 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 1
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 1 then
        local cityTable = config.towns[string.lower(msg)]
        if cityTable then
            town[cid] = cityTable
            npcHandler:say("IN ".. string.upper(msg) .."! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 2
        else
            npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 2 then
        local vocationTable = config.vocations[string.lower(msg)]
        if vocationTable then
            npcHandler:say(vocationTable.text, cid)
            npcHandler.topic[cid] = 3
            vocation[cid] = vocationTable.vocationId
        else
            npcHandler:say("{KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 3 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            npcHandler:say("SO BE IT!", cid)
            player:setVocation(Vocation(vocation[cid]))
            player:setTown(Town(town[cid]))
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            player:teleportTo(Town(town[cid]):getTemplePosition())
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            local targetVocation = config.vocations[string.lower(Vocation(vocation[cid]):getName())]
            for i = 1, #targetVocation[1] do
                player:addItem(targetVocation[1][1], targetVocation[1][2])
            end
            local backpack = player:addItem(1988)
            for i = 1, #targetVocation[2] do
                backpack:addItem(targetVocation[2][1], targetVocation[2][2])
            end
        else
            npcHandler:say("THEN WHAT? {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 2
        end
    end
    return true
end

local function onAddFocus(cid)
    town[cid] = 0
    vocation[cid] = 0
end

local function onReleaseFocus(cid)
    town[cid] = nil
    vocation[cid] = nil
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONADDFOCUS, onAddFocus)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, "COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!")
npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!")
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, felipeassasin disse:


Npc Antigo. \/ - Altere seu \data\npc\scripts\TheOracle.lua 

  Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local vocation = {}
local town = {}

local config = {

    towns = {
        ["venore"] = 1,
        ["thais"] = 2,
        ["carlin"] = 4
    },
  
    vocations = {
        ["sorcerer"] = {
            text = "A SORCERER! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 1,
            --equipment spellbook, wand of vortex, magician's robe, mage hat, studded legs, leather boots, scarf
            {{2175, 1}, {2190, 1}, {8819, 1}, {8820, 1}, {2468, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container rope, shovel, mana potion
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7620, 1}}
        },

        ["druid"] = {
            text = "A DRUID! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 2,
            --equipment spellbook, snakebite rod, magician's robe, mage hat, studded legs, leather boots scarf
            {{2175, 1}, {2182, 1}, {8819, 1}, {8820, 1}, {2468, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container rope, shovel, mana potion
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7620, 1}}
        },

        ["paladin"] = {
            text = "A PALADIN! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 3,
            --equipment dwrven shield, 5 spear, ranger's cloak, ranger legs scarf, legion helmet
            {{2525, 1}, {2389, 5}, {2660, 1}, {8923, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}, {2480, 1}},
            --container rope, shovel, health potion, bow, 50 arrow
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 1}, {2456, 1}, {2544, 50}}
        },

        ["knight"] = {
            text = "A KNIGHT! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 4,
            --equipment dwarven shield, steel axe, brass armor, brass helmet, brass legs scarf
            {{2525, 1}, {8601, 1}, {2465, 1}, {2460, 1}, {2478, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container jagged sword, daramian mace, rope, shovel, health potion
            {{8602, 1}, {2439, 1}, {2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 1}}
        }
    }
}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local function greetCallback(cid)
    local player = Player(cid)
    local level = player:getLevel()
    if level < 8 then
        npcHandler:say("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid)
        return false
    elseif level > 9 then
        npcHandler:say(player:getName() ..", I CAN'T LET YOU LEAVE - YOU ARE TOO STRONG ALREADY! YOU CAN ONLY LEAVE WITH LEVEL 9 OR LOWER.", cid)
        return false
    elseif player:getVocation():getId() > 0 then
        npcHandler:say("YOU ALREADY HAVE A VOCATION!", cid)
        return false
    else
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, player:getName() ..", ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY?")
    end
    return true
end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
  
    local player = Player(cid)
    if npcHandler.topic[cid] == 0 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 1
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 1 then
        local cityTable = config.towns[string.lower(msg)]
        if cityTable then
            town[cid] = cityTable
            npcHandler:say("IN ".. string.upper(msg) .."! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 2
        else
            npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 2 then
        local vocationTable = config.vocations[string.lower(msg)]
        if vocationTable then
            npcHandler:say(vocationTable.text, cid)
            npcHandler.topic[cid] = 3
            vocation[cid] = vocationTable.vocationId
        else
            npcHandler:say("{KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 3 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            npcHandler:say("SO BE IT!", cid)
            player:setVocation(Vocation(vocation[cid]))
            player:setTown(Town(town[cid]))
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            player:teleportTo(Town(town[cid]):getTemplePosition())
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            local targetVocation = config.vocations[string.lower(Vocation(vocation[cid]):getName())]
            for i = 1, #targetVocation[1] do
                player:addItem(targetVocation[1][1], targetVocation[1][2])
            end
            local backpack = player:addItem(1988)
            for i = 1, #targetVocation[2] do
                backpack:addItem(targetVocation[2][1], targetVocation[2][2])
            end
        else
            npcHandler:say("THEN WHAT? {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 2
        end
    end
    return true
end

local function onAddFocus(cid)
    town[cid] = 0
    vocation[cid] = 0
end

local function onReleaseFocus(cid)
    town[cid] = nil
    vocation[cid] = nil
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONADDFOCUS, onAddFocus)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, "COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!")
npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!")
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Muito obrigado, amigo. Está acusando um erro de migração aqui (segue a print logo abaixo). Saberia resolver?

 

Grato

 

 

 

 

Sem título.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo