Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2


Posts Recomendados

  • Respostas 530
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para

https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

Posted Images

ola galera do tibiaking por favor como eu faço para colocar meu ot server 10.81 no ar não tenho noção nenhuma por favor me ajudem ficarei agradecido ja olhei no site mas não vi nada que me ajude programas sites por favor.  e muito dificil até o 10.10 era facil era so clicar ele logava o tf e já logava o ot agora vijj maria 

 

rep +++++++++++++ me ajudem 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ganhou meu rep+, uma duvida as quests estão todas certas? warzone funfando normal? tem reward chest?

yPAPbVf.png

 Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Bruno, primeiramente, parabéns pelo seu trabalho, há tempos venho acompanhando seus projetos e só tenho a elogiar.

Cara estou com certa dificuldade em copilar essa source 10.81 em Windows, da erro no items.h, se puder me ajudar, fico grato.

 

Att.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

logo.png

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.

Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!

E o melhor? Além do servidor estar disponível para download ele está online para quem quiser conhecer o projeto, ajudar de alguma forma e o melhor de tudo, se divertir.

Venha se divertir: http://www.vanaheimglobal.com

1299646115-U1.png RATES

Level 8 - 50: 300x

Level 51 - 80: 200x

Level 81 - 100: 150x

Level 101 - 140: 90x

Level 141 - 160: 70x

Level 161 - 180: 60x

Level 181 - 200: 50x

Level 201 - 230: 40x

Level 231 - 260: 30x

Level 261 - 290: 20x

Level 291 - 310: 15x

Level 311 - 340: 10x

Level 341 - 350: 8x

Level 351 - 380: 6x

Level 381 - 430: 4x

Level 431 - 450: 2x

Level 451+: 1x

 

Skill: 40x

Magic: 8x

Loot: 3x

 

1299646115-U1.png EVENTOS

Em Breve.

1299646115-U1.png IMAGENS

Em Breve.

1299646115-U1.png GITHUB

Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:

ZFLPZBk.png

1299646115-U1.png DOWNLOADS

 

DUIqUlz.pngServidor

gmPago1.pngMapa

0Nen8aF.pngScan

1299646115-U1.png CRÉDITOS

TFS Team

Orts Project

Bruno Minervino

 

 

Poe o download do cliente lá brother, não curto ipchanger, mas queria jogar.

Selena Team - Hail Death Rose

tk-melhor.png

Gabriel D. L.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra galera que ta com dificuldade de compilar pra windows, aqui está...

tfs 1.2 protocolo 10.81.

sem dll's só o executável do server, ah, eu não vou por scan pq eu to com preguiça, então peço que alguém faça o scan pra mim, e se achar que tem virus podem tirar meu comentário !

 

 

 

https://mega.nz/#!TYgyGaLC!wotFPgITHuqwUZMYnQGDhbwrB43ICTkVlAZuTd7iO4o

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra galera que ta com dificuldade de compilar pra windows, aqui está...

tfs 1.2 protocolo 10.81.

sem dll's só o executável do server, ah, eu não vou por scan pq eu to com preguiça, então peço que alguém faça o scan pra mim, e se achar que tem virus podem tirar meu comentário !

 

 

 

https://mega.nz/#!TYgyGaLC!wotFPgITHuqwUZMYnQGDhbwrB43ICTkVlAZuTd7iO4o

Obrigadãoo Schiffert, vc é o cara!!

 

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação? 

Editado por peckface (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?


Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?


Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?


Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aluguei o dedicado da ServerSoft e vou inaugurar meu Server com Vanaheim 10.81.

O site e servidor estão 100% após fixar alguns bugs!
 
Porém estou com um problema no meu site, tudo funciona normalmente menos a página Guilds.
Já testei com outro website que uso e é o mesmo erro.
 
erro.jpg

Editado por thigriku (veja o histórico de edições)

amera_banner.gif.29bbf8f5ce75868cb628288e527ef273.gif

www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aluguei o dedicado da ServerSoft e vou inaugurar meu Server com Vanaheim 10.81.

O site e servidor estão 100% após fixar alguns bugs!

 

Porém estou com um problema no meu site, tudo funciona normalmente menos a página Guilds.

Já testei com outro website que uso e é o mesmo erro.

 

erro.jpg

com certeza é bug da db, faça o favor de ver a página guilds.php e procurar o nome das tabelas que a página faz a busca, e então veja se tem as tabelas na sua db

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ganhou meu rep+, uma duvida as quests estão todas certas? warzone funfando normal? tem reward chest?

 

 

Ola Bruno, primeiramente, parabéns pelo seu trabalho, há tempos venho acompanhando seus projetos e só tenho a elogiar.

Cara estou com certa dificuldade em copilar essa source 10.81 em Windows, da erro no items.h, se puder me ajudar, fico grato.

 

Att.

 

 

error compiling on windows, MVS 2013

 

 

Obrigadãoo Schiffert, vc é o cara!!

 

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação? 

 

 

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?

Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado.  Seria erro nas sources ou na copilação?

 

 

@todos!

 

O erro de compilação para Windows, é do próprio TFS.

 

Existe um issue em aberto tratando deste problema, assim que for corrigido eu lanço.

 

Como eu uso linux, está 100% e não posso tentar resolver este erro agora porque estou totalmente sem tempo.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

URGENTE

 

Como faço pra colocar o rashid comprando items sem quest?

Editado por thigriku (veja o histórico de edições)

amera_banner.gif.29bbf8f5ce75868cb628288e527ef273.gif

www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com esse erro

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:onLogin
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:4: attempt to call metho
d 'getOfflineTrainingSkill' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getOfflineTrainingSkill'
        data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:4: in function <
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:1>
Haidyn has logged out.
Sasa has logged in.

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:onLogin
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:4: attempt to call metho
d 'getOfflineTrainingSkill' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getOfflineTrainingSkill'
        data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:4: in function <
data/creaturescripts/scripts/others/offlinetraining.lua:1>
Sasa has logged out.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo