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Bruno Minervino

9.x - 10.x [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2

Recommended Posts

33 minutos atrás, Deletera disse:

Alguem compila win 32bits o 10.90? por favor

cara, nem vai rodar o mapa no 32 bits ... 



Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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31 minutos atrás, Schiffert disse:

cara, nem vai rodar o mapa no 32 bits ... 

 

Eu ja tenho outro mapa, precisava so do distro :/ que nao consigo de jeito nenhum compilar


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2 horas atrás, Deletera disse:

 

Eu ja tenho outro mapa, precisava so do distro :/ que nao consigo de jeito nenhum compilar

www.tibiaking.com/forum/topic/30906-tutorial-compilando-tfs-v10-com-msvc-2013/

siga esse tutorial ..

pega a source do 10.82, vai em definitions.h e altera essas linhas



#define CLIENT_VERSION_MIN 1082
#define CLIENT_VERSION_MAX 1082
#define CLIENT_VERSION_STR "10.82"

por



#define CLIENT_VERSION_MIN 1090
#define CLIENT_VERSION_MAX 1090
#define CLIENT_VERSION_STR "10.90"

não tem erro, se tu fizer tudo certo como no tutorial vc consegue compilar certinho ... só cuidar com as includes



Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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3 minutos atrás, Schiffert disse:

www.tibiaking.com/forum/topic/30906-tutorial-compilando-tfs-v10-com-msvc-2013/

siga esse tutorial ..

pega a source do 10.82, vai em definitions.h e altera essas linhas

 



 

#define CLIENT_VERSION_MIN 1082 #define CLIENT_VERSION_MAX 1082 #define CLIENT_VERSION_STR "10.82"

 

 

por

 



 

#define CLIENT_VERSION_MIN 1090
#define CLIENT_VERSION_MAX 1090
#define CLIENT_VERSION_STR "10.90"

 

 

não tem erro, se tu fizer tudo certo como no tutorial vc consegue compilar certinho ... só cuidar com as includes

 

Não da pra usar de base isso ai, o windows atualizou o MS para 2015 e ai pede para atualizar muita coisa, ja tentei uma vez e nao tive sucesso... os links de downloads pro MS2013 nao encontrei nenhum, todos pedem para jogar para MS2015


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Em 11/12/2015 22:48:53, Schiffert disse:

então bruno, achei um bug no otb, um item, id 372 se não me engano, virou uma giant shimmering pearl .. o item era um ground e foi transformado nessa pearl, tem como arrumar isso?

 

Isso foi corrigido já.



Atenciosamente,

Bruno Minervino

 

Tibia Clients - Downloads Windows & Linux

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Estou tendo estes problemas na hora de compilar 32bits realease, alguem pode me ajudar?

Sem título.jpg


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24 minutos atrás, Deletera disse:

Estou tendo estes problemas na hora de compilar 32bits realease, alguem pode me ajudar?

Sem título.jpg

cara, siga esse tutorial, não tem erro

se tá dando todos esses erros ta faltando include



Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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Você tem que reverter essas modificações ou utilizar MSVC 2015.



CANSADO DE OTS AMADORES?

AuraOT - www.auraot.com

Clique no banner para entrar em nosso site.

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisa de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.
 

CEO da AuraOT

Programador de Lua, PHP, JavaScript.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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1 hora atrás, vankk disse:

Você tem que reverter essas modificações ou utilizar MSVC 2015.

 

 

Vankk me ajuda só numa parada, pra fazer o oposto daquilo, como que faço essa parte

 

1  vc12/theforgottenserver.vcxproj

 

- <ClInclude Include="..\src\optional.h" /> @edit, dei conta aqui, rep+

 

 

Se alguem quiser o Vaneheim compilado no release 10.90 - 32bits ta aqui o link

eu particularmente acho o do Vaneheim melhor que o do mitsuig, porem compilei os 2 em 32 bits e postei)

 

Link Vanaheim 32 bits release - 10.90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe)

Link Mitsuig (Lions Rock) 32 bits release - 10.90 - ((deletera.com/downloads/theforgottenserver_32.exe)

 


Edited by Deletera (see edit history)

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Em 26/11/2015 00:43:14, Dolera disse:

Cast system and reward chest? Where? have?

Use está source 10.9 tem cast+reward



gLpfVZ6.png.1639daf943fbd385c7ba030675b6

Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Ajudei? Rep+

skype-favicon.png rike.sexy

message-16.png inflameot@hotmail.com

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Em 16/12/2015 17:08:17, Deletera disse:

 

 

Vankk me ajuda só numa parada, pra fazer o oposto daquilo, como que faço essa parte

 

1  vc12/theforgottenserver.vcxproj

 

- <ClInclude Include="..\src\optional.h" /> @edit, dei conta aqui, rep+

 

 

Se alguem quiser o Vaneheim compilado no release 10.90 - 32bits ta aqui o link

Yo personalmente creo que el Vaneheim mejor que el mitsuig, sin embargo compilado las 2 de 32 bits, y publicado)

 

Link Vanaheim 32 bits release - 10.90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe) <--------------- que tipo de ligação são estes?

Link Mitsuig (Lions Rock) 32 bits release - 10.90 - ((deletera.com/downloads/theforgottenserver_32.exe) <-- IDM

 

 

 

 

amigo como I baixou a versão de 32 bits Vanaheim Link - 10,90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe), não encontra nada lá google

Você não poderia ficar bem no link de download, ou eu sou muito desajeitada para ver

 

 
 
 
E fazer o download para o gerente internet dowload xDD
 

Edited by bronkkeiser (see edit history)

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Servidor roda com account manager (mysql)?


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Em 09/03/2015 16:15:15, Bruno Minervino disse:

Opa, então é só pegar a data padrão do tfs 1.1 e compilar com essa source modificada e colocar o mapa que quiser :D

Ai fica perfeito! :)

 

Abraço!

 

CARO AMIGO TENHO UM SERVER HOSTIADO PELO OTPANEL E TUDO MAIS TEM UM BUG EM ROOKGAARD OS NPC NÃO INTERAGEM VCS PODEM ME AJUDAR AI NÃO CONSIGO SAIR DE ISLAND OS DESTINY

 


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Realmente os NPC's não interagem. O que está havendo?


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Eu arrumei esse bug pegando o NPC Oracle antigo , aquele que vc já escolhe a vocação, Realmente Island of Destiny está lá só de enfeite.


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7 horas atrás, felipeassasin disse:

Eu arrumei esse bug pegando o NPC Oracle antigo , aquele que vc já escolhe a vocação, Realmente Island of Destiny está lá só de enfeite.

Poderia disponibilizar por favor???


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2 minutos atrás, edu1991 disse:

Poderia disponibilizar por favor???


Npc Antigo. \/ - Altere seu \data\npc\scripts\TheOracle.lua 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local vocation = {}
local town = {}

local config = {

    towns = {
        ["venore"] = 1,
        ["thais"] = 2,
        ["carlin"] = 4
    },
  
    vocations = {
        ["sorcerer"] = {
            text = "A SORCERER! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 1,
            --equipment spellbook, wand of vortex, magician's robe, mage hat, studded legs, leather boots, scarf
            {{2175, 1}, {2190, 1}, {8819, 1}, {8820, 1}, {2468, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container rope, shovel, mana potion
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7620, 1}}
        },

        ["druid"] = {
            text = "A DRUID! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 2,
            --equipment spellbook, snakebite rod, magician's robe, mage hat, studded legs, leather boots scarf
            {{2175, 1}, {2182, 1}, {8819, 1}, {8820, 1}, {2468, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container rope, shovel, mana potion
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7620, 1}}
        },

        ["paladin"] = {
            text = "A PALADIN! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 3,
            --equipment dwrven shield, 5 spear, ranger's cloak, ranger legs scarf, legion helmet
            {{2525, 1}, {2389, 5}, {2660, 1}, {8923, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}, {2480, 1}},
            --container rope, shovel, health potion, bow, 50 arrow
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 1}, {2456, 1}, {2544, 50}}
        },

        ["knight"] = {
            text = "A KNIGHT! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 4,
            --equipment dwarven shield, steel axe, brass armor, brass helmet, brass legs scarf
            {{2525, 1}, {8601, 1}, {2465, 1}, {2460, 1}, {2478, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container jagged sword, daramian mace, rope, shovel, health potion
            {{8602, 1}, {2439, 1}, {2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 1}}
        }
    }
}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local function greetCallback(cid)
    local player = Player(cid)
    local level = player:getLevel()
    if level < 8 then
        npcHandler:say("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid)
        return false
    elseif level > 9 then
        npcHandler:say(player:getName() ..", I CAN'T LET YOU LEAVE - YOU ARE TOO STRONG ALREADY! YOU CAN ONLY LEAVE WITH LEVEL 9 OR LOWER.", cid)
        return false
    elseif player:getVocation():getId() > 0 then
        npcHandler:say("YOU ALREADY HAVE A VOCATION!", cid)
        return false
    else
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, player:getName() ..", ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY?")
    end
    return true
end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
  
    local player = Player(cid)
    if npcHandler.topic[cid] == 0 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 1
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 1 then
        local cityTable = config.towns[string.lower(msg)]
        if cityTable then
            town[cid] = cityTable
            npcHandler:say("IN ".. string.upper(msg) .."! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 2
        else
            npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 2 then
        local vocationTable = config.vocations[string.lower(msg)]
        if vocationTable then
            npcHandler:say(vocationTable.text, cid)
            npcHandler.topic[cid] = 3
            vocation[cid] = vocationTable.vocationId
        else
            npcHandler:say("{KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 3 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            npcHandler:say("SO BE IT!", cid)
            player:setVocation(Vocation(vocation[cid]))
            player:setTown(Town(town[cid]))
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            player:teleportTo(Town(town[cid]):getTemplePosition())
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            local targetVocation = config.vocations[string.lower(Vocation(vocation[cid]):getName())]
            for i = 1, #targetVocation[1] do
                player:addItem(targetVocation[1][1], targetVocation[1][2])
            end
            local backpack = player:addItem(1988)
            for i = 1, #targetVocation[2] do
                backpack:addItem(targetVocation[2][1], targetVocation[2][2])
            end
        else
            npcHandler:say("THEN WHAT? {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 2
        end
    end
    return true
end

local function onAddFocus(cid)
    town[cid] = 0
    vocation[cid] = 0
end

local function onReleaseFocus(cid)
    town[cid] = nil
    vocation[cid] = nil
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONADDFOCUS, onAddFocus)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, "COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!")
npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!")
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 


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56 minutos atrás, felipeassasin disse:


Npc Antigo. \/ - Altere seu \data\npc\scripts\TheOracle.lua 

  Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local vocation = {}
local town = {}

local config = {

    towns = {
        ["venore"] = 1,
        ["thais"] = 2,
        ["carlin"] = 4
    },
  
    vocations = {
        ["sorcerer"] = {
            text = "A SORCERER! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 1,
            --equipment spellbook, wand of vortex, magician's robe, mage hat, studded legs, leather boots, scarf
            {{2175, 1}, {2190, 1}, {8819, 1}, {8820, 1}, {2468, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container rope, shovel, mana potion
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7620, 1}}
        },

        ["druid"] = {
            text = "A DRUID! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 2,
            --equipment spellbook, snakebite rod, magician's robe, mage hat, studded legs, leather boots scarf
            {{2175, 1}, {2182, 1}, {8819, 1}, {8820, 1}, {2468, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container rope, shovel, mana potion
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7620, 1}}
        },

        ["paladin"] = {
            text = "A PALADIN! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 3,
            --equipment dwrven shield, 5 spear, ranger's cloak, ranger legs scarf, legion helmet
            {{2525, 1}, {2389, 5}, {2660, 1}, {8923, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}, {2480, 1}},
            --container rope, shovel, health potion, bow, 50 arrow
            {{2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 1}, {2456, 1}, {2544, 50}}
        },

        ["knight"] = {
            text = "A KNIGHT! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!",
            vocationId = 4,
            --equipment dwarven shield, steel axe, brass armor, brass helmet, brass legs scarf
            {{2525, 1}, {8601, 1}, {2465, 1}, {2460, 1}, {2478, 1}, {2643, 1}, {2661, 1}},
            --container jagged sword, daramian mace, rope, shovel, health potion
            {{8602, 1}, {2439, 1}, {2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 1}}
        }
    }
}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local function greetCallback(cid)
    local player = Player(cid)
    local level = player:getLevel()
    if level < 8 then
        npcHandler:say("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid)
        return false
    elseif level > 9 then
        npcHandler:say(player:getName() ..", I CAN'T LET YOU LEAVE - YOU ARE TOO STRONG ALREADY! YOU CAN ONLY LEAVE WITH LEVEL 9 OR LOWER.", cid)
        return false
    elseif player:getVocation():getId() > 0 then
        npcHandler:say("YOU ALREADY HAVE A VOCATION!", cid)
        return false
    else
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, player:getName() ..", ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY?")
    end
    return true
end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
  
    local player = Player(cid)
    if npcHandler.topic[cid] == 0 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 1
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 1 then
        local cityTable = config.towns[string.lower(msg)]
        if cityTable then
            town[cid] = cityTable
            npcHandler:say("IN ".. string.upper(msg) .."! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 2
        else
            npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 2 then
        local vocationTable = config.vocations[string.lower(msg)]
        if vocationTable then
            npcHandler:say(vocationTable.text, cid)
            npcHandler.topic[cid] = 3
            vocation[cid] = vocationTable.vocationId
        else
            npcHandler:say("{KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
        end
    elseif npcHandler.topic[cid] == 3 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            npcHandler:say("SO BE IT!", cid)
            player:setVocation(Vocation(vocation[cid]))
            player:setTown(Town(town[cid]))
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            player:teleportTo(Town(town[cid]):getTemplePosition())
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            local targetVocation = config.vocations[string.lower(Vocation(vocation[cid]):getName())]
            for i = 1, #targetVocation[1] do
                player:addItem(targetVocation[1][1], targetVocation[1][2])
            end
            local backpack = player:addItem(1988)
            for i = 1, #targetVocation[2] do
                backpack:addItem(targetVocation[2][1], targetVocation[2][2])
            end
        else
            npcHandler:say("THEN WHAT? {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
            npcHandler.topic[cid] = 2
        end
    end
    return true
end

local function onAddFocus(cid)
    town[cid] = 0
    vocation[cid] = 0
end

local function onReleaseFocus(cid)
    town[cid] = nil
    vocation[cid] = nil
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONADDFOCUS, onAddFocus)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, "COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!")
npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!")
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Muito obrigado, amigo. Está acusando um erro de migração aqui (segue a print logo abaixo). Saberia resolver?

 

Grato

 

 

 

 

Sem título.jpg


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