Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2


Posts Recomendados

  • Respostas 530
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para

https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

Posted Images

Parabéns pelo trabalho, Bruno. Definitivamente, muito bom!

Alguém por favor poderia me dizer qual a diferença deste servidor (o qual é muito bom por sinal) para o servidor do Mitsuig?

 

Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, edu1991 disse:

Parabéns pelo trabalho, Bruno. Definitivamente, muito bom!

Alguém por favor poderia me dizer qual a diferença deste servidor (o qual é muito bom por sinal) para o servidor do Mitsuig?

 

Grato.

O do mitsug usa TFS 1.0 e este usa TFS 1.2

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, G3 Yuri disse:

não adianta só arruma npcs, esses ot free são cheio de bug ¨¨ otpainel é  uma merda !!

Pow amigo não pensa assim, o Bruno fez esse servidor para ajudar todo mundo, ele está muito bom, alguns bugs sempre aparecem mas ele te deu as Sources e o datapack dele para que se haja um erro você possa concertar, em relação ao Otpainel , eu discordo é muito boa sim, vide muitos grandes servers de 700 players+ usarem ele, apenas faça-o seguro e terás uma ótima empresa para seu servidor.

@ciroc te mandei uma msg ^^, atenciosamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como colocar os sistems de recompensa por level e free bless até um certo level? Peguei o sistema de recompensao por level de outro server mais nao funcionou, e no config.lua nao tem a opção de deixar munições infinitas, tem só as runas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Duduph disse:

Alguem sabe como colocar os sistems de recompensa por level e free bless até um certo level? Peguei o sistema de recompensao por level de outro server mais nao funcionou, e no config.lua nao tem a opção de deixar munições infinitas, tem só as runas.

Tenho o freebless compativel segue a baixo \/

no data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque:
<event type="login" name="freebless" script="others/blessfree.lua"/>

Agora crie um arquivo freebless.lua dentro da pasta data/creaturescripts/scripts/others/ e coloque:
 

Spoiler

local freeBlessMaxLevel = 80

function onLogin(cid)
    local player = Player(cid)
    if player:getLevel() <= freeBlessMaxLevel then
        for i = 1, 5 do
            player:addBlessing(i)
        end
        player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYDAMAGE)
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO COLOCAR UM OTSERV ONLINE NAS VERSÕES ATUAIS 10x

 

Link logo acima mostra como colocar um OTserv online - versões atuais (10.x).

 

Não tem erro, é só seguir passo a passo e assim terá sucesso.

 

Boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/12/2015 09:47:08, felipeassasin disse:

Tenho o freebless compativel segue a baixo \/

no data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque:
<event type="login" name="freebless" script="others/blessfree.lua"/>

Agora crie um arquivo freebless.lua dentro da pasta data/creaturescripts/scripts/others/ e coloque:
 

  Ocultar conteúdo

local freeBlessMaxLevel = 80

function onLogin(cid)
    local player = Player(cid)
    if player:getLevel() <= freeBlessMaxLevel then
        for i = 1, 5 do
            player:addBlessing(i)
        end
        player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYDAMAGE)
    end
    return true
end

 

 

Pow vlw mesmo manow, rep+, teria como por uma msg ao logar dizendo q tem free bles até o level configurado, só para quem estiver nesse level?

@edit consegui por uma msg vlw.

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/12/2015 20:44:21, edu1991 disse:

 

Muito obrigado, amigo. Está acusando um erro de migração aqui (segue a print logo abaixo). Saberia resolver?

 

Grato

 

 

 

 

Sem título.jpg

Esse erro é do TFS 1.0 e os erros citados por você acima também, não adianta usar o vanaheim com o thornia que não vai dar certo...

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem colocou esse serve online, quais os "bugs" que encontraram?

 

Vale a pena?

 

Fico no aguardo

Após abrir o map pelo "map editor 1080" usei as otbm do server, porém no "rio" fica preto o ID 4664 o que seria isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mapa tem bug nas potion

 

o char nao heala quando ataca.. ou nao ataca quando heala..

 

e varios comandos de GM nao funcionan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguém pode me ajudar a fazer as seguintes edições no server VANEHEIM 1090
* tirar o sistema de quest dos npc comerciantes rashid,alesar,nah'bob...
* fazer possível viajar as cidades sem precisar fazer a quest ex: ankrahmun .

Agradeço desde já!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

te como usar elçe como sqlyte para nao ter que criar site ??

Editado por kinglekke (veja o histórico de edições)

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo