Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dowloand Mewtwo


Posts Recomendados

Link= http://postimg.org/image/gpvbp83ed/

 

 

Creditos

=

Leshrot  (Por criar)

=Eu por disponibilizar!

Editado por mee (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

:accept: Seu tópico foi aprovado e movido para a seção correta.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui eu que fiz, muito legal que vcs já estejam usando!! rs.

 

Postei na:

www.facebook.com/Spriteartbrasil

Editado por Leshrot (veja o histórico de edições)

Eu vendo sprites e você pode checar sobre meu trabalho em minha página do facebook.

https://www.facebook.com/SpriteArtBrasil

 

Não esquece de dar uma curtida! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por gustavo92
      Fala ai galera do Tibia King, tudo beleza?
      Estou trazendo para vocês no meu primeiro post as sprites da nova grama da PxG.
       
      Contem: Novo Gramado e também as bordas e buracos.
      Substitua as sprite do seu client pelo mesmo numero marcado nesse remake.
      Use o Object Builder para fazer as substituições.
       
      Em breve vou trazer mais novidades para vocês, espero que curtem...
      Se tiver algo faltando (acredito que está tudo certo), fale ai no comentário que eu resolvo o mais rápido possível.
       
      ScreenShot
       
      Download
       
      Scan
       
    • Por gustavo92
      Fala ae galera do Tibia King, estou trazendo em meu segundo post o remake do dinheiro da PxG na versão 8.54, o remake que tem para download aqui no Tibia King está numa outra versão e nessa já vem prontinho para o client 8.54.
       
      Contem: Notas de 1 Dólar, 100 Dólares, 10 Mil Dólares [10k] e de 1 Milhão de Dólares [1kk] e também um script que eu configurei para 100 notas de 10k se transforme em 1 nota de 1kk e 1 nota de 1kk se transforme em 100 notas de 10k.
       
      Substitua as notas de 1 dólar, 100 dólores e 10 mil dólares [10k], pelo mesmo id que estão nelas e a de 1kk você pode por no lugar do Gold Nuggets, mas ai é você quem sabe.
       
      Print Screen:
       
      Download: 
       
      Scan:
       
      Script para adicionar a nota de 1kk:
      Local do Script original em data/action/script/other, changegold.lua do seu server.
       
      Depois que você colocar a nota de 1kk no seu client, coloque o id dela ali no script aonde está escriito: ID DA NOTA DE 1KK AQUI e salve.
      A nota de 1kk não é necessariamente muito importante de colocar no seu server, mas pode ajudar caso a economia dele seja muita alta.
      Sobre o Script, eu testei e está funcionando aqui mas como não sou scripter, eu não digo que ele está 100% correto, mas que está funcionando está!.
      Qualquer dúvida fale ai que eu tento ajudar assim que eu ver.
      Bom uso...
    • Por Sematico
      Hiho
       
      Vou fazer um remake do mapa Styller para 8.6
      Gosto bastante de jogar o Styller, mas nunca gostei muito do estilo do mapa, só mesmo da localização/proximidade das coisas.
      Então queria perguntar aí pra vocês, o que vcs gostariam de ver nesse remake.
       
      Respondam o enquete!
       
      Pretendo disponibilizar o mapa depois para todos jogarem
      Então, respondam o enquete e se tiver alguma coisa a mais comentem, por favor! Quero deixar esse mapa o melhor possível, agradando a todos!
       
      Obrigado
       
      não me ignorem pls
    • Por Sosfire
      Galera Tava precisando das sprites do Infernape , Torterra e Empoleon do PXG, alguem tem ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo