Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia Editar Meu Nome?


Posts Recomendados

olá será que algum Admin pode colocar o B do meu nome em maiusculo? ficando Brunds em vez de brunds???

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser até que eu esteja errado, mas Membro com a sigla Troll.. Acho que tu não vai ter o seu nome alterado não rs!

Editado por runeraserver (veja o histórico de edições)

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

 

Servidores? Eu indico:

logo2.png

Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade!

Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!

 

protecaoddos.jpg afiliados.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser até que eu esteja errado, mas Membro com a sigla Troll.. Acho que tu não vai ter o seu nome alterado não rs!

 

... então nem manjo dessas parada por isso pedi a um admin ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tem um pouco de imagem nessa montagem

 

xAsQaQ4.jpg

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora entendo a conquista de troll do markin   :ha:

Editado por JonatasLucasf (veja o histórico de edições)

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brunds você solicitou que o tópico fosse fechado por conta de estar virando bagunça, mas olhe onde você criou o tópico amigo.
Desculpa qualquer coisa mas os membros estão no direito de falar o que quiserem com tanto que não desrespeitem as regras especificas da área do Playground, aconselho criar um tópico em Atendimento Geral que assim fica mais fácil da equipe visualizar e ajudar você sobre o assunto e também não vai haver bagunça porque não vai estar na área de Playground.

Resumindo : Quando for criar um tópico que você queira direcionar o assunto há equipe do fórum você pode usar a área de Atendimento Geral para isso e não o Playground que qualquer um pode comentar praticamente o que quiser..

Abraço! ;)

 

Atendimento Geral : http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brunds você solicitou que o tópico fosse fechado por conta de estar virando bagunça, mas olhe onde você criou o tópico amigo.

Desculpa qualquer coisa mas os membros estão no direito de falar o que quiserem com tanto que não desrespeitem as regras especificas da área do Playground, aconselho criar um tópico em Atendimento Geral que assim fica mais fácil da equipe visualizar e ajudar você sobre o assunto e também não vai haver bagunça porque não vai estar na área de Playground.

Resumindo : Quando for criar um tópico que você queira direcionar o assunto há equipe do fórum você pode usar a área de Atendimento Geral para isso e não o Playground que qualquer um pode comentar praticamente o que quiser..

Abraço! ;)

 

Atendimento Geral : http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/

 

 

certo pensei que não fosse a área certa bom mesmo assim poderia fechar este tópico?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo