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continuo sem resultado algum...

 

 

oque seria esses erros?

Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes 

Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes.

 

Agora uma duvida,do jeito que esta ali no tópico se eu quiser colocar para apenas reproduzir sons basicos de items,sem ser de criatura falantes,sou obrigado do mesmo jeito inserir o codigo C+ nas sources ou é só jogar a lib no servidor e o mod no cliente?

A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client...

 

Se voce tiver isso instalado no seu servidor/client, basta jogar as dll's na pasta raiz do seu client, a pasta que está junto vc coloca na pasta mods do seu client e o .lua do serverside vc coloca na lib.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

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Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v.   é um MOD para o OTC, que permite ao OTC

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema a

dentro do download, esta tudo separado por pasta, clientside, serverside e suas respectivas pastas sendo que o serverside só tem função para colocar na lib não tem instalação é só jogar as coisas na p

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continuo sem resultado algum...

 

 

Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes 

Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes.

Coul

 

A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client...

Não, não precisa de opcodes instalados, só fazer uma pequena adaptação ;)

                              _
                          .-'` `}
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                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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sim snow, digo que o mod postado necessita de opcodes. Pra quem sabe programar basta adaptar.

Aqui não estou tendo nenhum resultado, nem de erro e nem de sucesso .-.

Atenciosamente, David Araujo

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Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes 

Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes.

 

A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client...

 

Se voce tiver isso instalado no seu servidor/client, basta jogar as dll's na pasta raiz do seu client, a pasta que está junto vc coloca na pasta mods do seu client e o .lua do serverside vc coloca na lib.

entendi,vou compilar ela com opcode então,ahahaha valew!

Masclaro se você liberar um sem precisar de opcode claro,que será maravilhoso tbm!

Editado por Coul (veja o histórico de edições)
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acho que da pra adaptar com sendCancel, e respondendo outra pergunta a parte das criaturas é opcional. (Edit: é sempre bom ter os opcodes instalados na sources. fikdik)

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
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estou testando a dll em client de pda, mas não estou tendo retorno... [sem envolver o servidor, apenas o client com um botao que chama a função]

Atenciosamente, David Araujo

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require('advsound')
function Play(sound, loop, vol)
    music = advsound.playMusic('data/sounds/'..sound, loop, false)
    advsound.setVolume(music, vol)
    return true
end

A lib Ex é só para usar os.sleep(), não é necessitaria. provável que não tenha saído som por o volume estar em 0

Play("teste.mp3", false, 0.5)
Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Alguem conseguiu usar? Aqui não emite o som não..

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

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Alguem conseguiu usar? Aqui não emite o som não..

Eu usei de boa, sem nenhum problema, você pode estar tentando usar de forma incorreta.

                              _
                          .-'` `}
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                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Adicionei tudo corretamente, fiz um simples teste colocando sendScreanSound(cid, "DOOR00 00001.wav") no login.lua, mas nada de sair som, e tambem sem nenhum error no console..

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

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Adicionei tudo corretamente, fiz um simples teste colocando sendScreanSound(cid, "DOOR00 00001.wav") no login.lua, mas nada de sair som, e tambem sem nenhum error no console..

 

é sem erro fica bem hard de ajudar mas o sistema funciona normal, como muito já testaram se der algum erro pode mandar que eu tento resolver mais sem erro é complicado.

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Autor não presta suporte?..

#UP #ALGUÉM

os usuarios não colaboram?

o autor é remunerado pelo forum ou por alguém?

então pai!

vai procurar um objeto cilíndrico para confortar seu orifício corrugado...

ou vai estudar durante meses para tentar escrever um sistema digno, depois posta-lo de graça em um forum, e ler esse tipo de cobrança ingrata e estupida de gente preguiçosa que não valoriza o trabalho alheio, e ainda ser chamado de ignorante por não ter paciência com essa falta de respeito...

¬¬

é por causa disso que a evolução do otclient esta tão lenta fora as atualizações do Edubart e do pxg

@topic

muito legal cara!

adorei o sistema, organizado e criativo!

mas parece ser incompatível com a nova versão do otclient "0.6.7"

incompativel.png

venho lendo seus posts e você ta se tornando um verdadeiro especialista em otclient!

meus parabéns cara, espero que você encontre o reconhecimento que merece..

pois ser reconhecido de verdade esta mais difícil do aparecer bons contribuintes (que alias ja esta muito raro)

 

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os usuarios não colaboram?

o autor é remunerado pelo forum ou por alguém?

então pai!

vai procurar um objeto cilíndrico para confortar seu orifício corrugado...

ou vai estudar durante meses para tentar escrever um sistema digno, depois posta-lo de graça em um forum, e ler esse tipo de cobrança ingrata e estupida de gente preguiçosa que não valoriza o trabalho alheio, e ainda ser chamado de ignorante por não ter paciência com essa falta de respeito...

¬¬

é por causa disso que a evolução do otclient esta tão lenta fora as atualizações do Edubart e do pxg

@topic

muito legal cara!

adorei o sistema, organizado e criativo!

mas parece ser incompatível com a nova versão do otclient "0.6.7"

incompativel.png

venho lendo seus posts e você ta se tornando um verdadeiro especialista em otclient!

meus parabéns cara, espero que você encontre o reconhecimento que merece..

pois ser reconhecido de verdade esta mais difícil do aparecer bons contribuintes (que alias ja esta muito raro)

 

 

Obrigado pela compreensão, eu acho que eu me exaltei um pouco na resposta ao amiguinho que estava spamando pra min dar suporte, mas fica a dica ai né tente se colocar no lugar da pessoa.

 

 sobre o erro, esse erro ai ta falando que não esta encontrado algum arquivo (advsound.lua) veja se não mudou o caminho ou nome de algum arquivo o sistema deve funcionar em qualquer versão do otc, só precisado de alguma pequena edição.

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
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@OFF

Tenta manter o equilíbrio é importante...
mas também acho importante desaprovar esse tipo de comportamento...

afinal umas das coisas que mais desestimula a boa vontade é cobrança desnecessária

eu mesmo não gosto de compartilhar por conta desse tipo de usuário.

 

@Topic
troquei para a versão 065 e deu na mesma,logo não se trata de incompatibilidade.
tb creio ter colocado tudo na pasta correta
percebi tb que ao tentar abrir o client aparecia um erro de DLL
mas não impedia o mesmo de executar

img do erro:


incompativel.png



@Edit
baixei a dll e instalei manualmente no win32 (reiniciei o computador)
mas ele n reconheceu a dll ainda assim...
depois joguei a dll na pasta do client, o erro ao abrir não voltou...

mas o client continua apresentando o mesmo erro no console
coloquei a pasta advanced sound em mods, não mudei nada
e as dlls na mesma pasta do executável do client

img das pastas do client:


incompativel.png

Editado por foxkbt (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

@OFF

Tenta manter o equilíbrio é importante...

mas também acho importante desaprovar esse tipo de comportamento...

afinal umas das coisas que mais desestimula a boa vontade é cobrança desnecessária

eu mesmo não gosto de compartilhar por conta desse tipo de usuário.

 

@Topic

troquei para a versão 065 e deu na mesma,logo não se trata de incompatibilidade.

tb creio ter colocado tudo na pasta correta

percebi tb que ao tentar abrir o client aparecia um erro de DLL

mas não impedia o mesmo de executar

img do erro:

incompativel.png

@Edit

baixei a dll e instalei manualmente no win32 (reiniciei o computador)

mas ele n reconheceu a dll ainda assim...

depois joguei a dll na pasta do client, o erro ao abrir não voltou...

mas o client continua apresentando o mesmo erro no console

coloquei a pasta advanced sound em mods, não mudei nada

e as dlls na mesma pasta do executável do client

img das pastas do client:

incompativel.png

verifica se vc tem o netframework no computador, como eu desenvolvi no visulal studio talvez precise da biblioteca não sei é um chute no escuro, eu testei por muito tempo e tudo funcionou perfeitamente e não só no meu computador .-.

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  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Desculpe reviver o tópico @vyctor17, mais quando eu coloco seu sistema no meu otclient compilado, da esse crash.

== application crashed
app name: OTClient
app version: 0.6.3
build compiler: msvc12
build date: Dec  4 2015
build type: RelWithDebInfo
build revision: 0 (devel)
crash date: Dec 04 2015 18:53:35
exception: Access violation (0xc0000005)
exception address: 0xfffffffb
  backtrace:
    0: Unknown [0x00000000FFFFFFFB]

 

Nem abre o client.
Minha source é otclient 0.6.6, só que quando abro o client (sem seu sistema) diz que é otclient 0.6.3. Isso tem algo a ver?

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

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esto com esse erro otc 0.6.7 qual versão do otc voce uso vyctor17?

 

erro_otc.png?sbsr=79790838002f08f8b34725


== application crashed
app name: OTClient
app version: 0.6.3
build compiler: msvc12
build date: Dec  8 2015
build type: RelWithDebInfo
build revision: 0 (devel)
crash date: Dec 09 2015 22:51:50
exception: Access violation (0xc0000005)
exception address: 0x03c2bbb0
  backtrace:
    0: C:\otclient-master\lua5.1.dll(luaS_newlstr+0x50) [0x0000000003C2BBB0]
    1: C:\otclient-master\lua5.1.dll(lua_pushlstring+0x2f) [0x0000000003C2197F]
    2: C:\otclient-master\lua5.1.dll(luaL_findtable+0x46) [0x0000000003C2F9B6]
    3: Unknown [0x0000000000010662]
    4: Unknown [0x0000000000840200]

 

 

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    • Por YomeeLSP
      Queria saber como colocar musica no site.
      aqui tinha um tutorial mas aparentemente ele foi removido. 
      @UP
    • Por vyctor17
      Oi Tk, faz um tempo que eu postei alguns módulos que eu fiz, para o OTclient, agora vou mostrar um pouco de como eles foram implementados em um projeto de teste. vou fazer um breve explicação sobre o o funcionamento e depois colocarei um GIF ou Video mostrando in-game.
       
       
      Raridade em monstros e items.
      Monstros: a raridade em monstros aumenta seu poder de ataque e vida baseado na raridade. Para monstros existem 4 Tiers de raridade,  Comum, Épico, Lendário e Único um monstro com raridade acima de comum sempre protegendo um bau com recompensas.
       
      Items: Os items tem variação de raridade baseado em um encantamento obtido via Gemas, Essas raridades são dividas em 5 Tiers de raridade, Comum, Magico, Épico, Lendário e Único.
       

       
      a imagem não contem item e monstros únicos
       

      Gemas de encantamento.
      As gemas de encantamento melhoram um item e só podem ser utilizadas uma vez por item, existem duas gemas uma pode dar de um a três atributos novos ao item e outra de um a seis, a partir do numero de atributos novos gerados no item é definido sua raridade. As gemas podem ser obtidas através de mineração ou em baus de recompensa.

       

      Baus de recompensa.
      São gerados junto a monstros de raridade acima de comum dependo de qual bau o monstro protege mais forte ele é, exemplo um monstro épico protegendo um bau de ouro é mais forte que um épico protegendo um bau normal. Para abrir o bau você terá que fazer o Lockpick no bau.
       

      Wasp lendária protegendo bau da fortuna.
       
       

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      Magias e inventario.
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      Vou ficar devendo falar sobre o craft e a alquimia, pois ainda estou trabalhando neles. deixar um agradecimento especial a galera do discord do TK que me ajudou com ideias e me guiando para melhorar sistemas existentes . Qualquer duvida ou sugestão para os sistemas acima ou para qualquer outro tipo de sistema que você acha que poderia ficar legal em conjunto com esses sistemas ficarei ligado nos comentários desse tópico. Obrigado pela atenção.
       
      Bonus:
       
       
       
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      -Barulho portas e items
      -Barulho das magias (todas as magias desde utevo lux)
      -Todas as falas dos monstros além do texto emitem som (suporte  a mais de 180 mil sons)
      -Barulho das explosões
      -Som ambiente nas cavernas, em lugares com chão de poison, lava, floresta e etc
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      -Sons ao comer food, usar potions e jogar item no água
      -Sons de sword, club axe, bow, crossbow  diferentes
       
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    • Por vyctor17
      Tópico rápido não sei se esta na área errada eu postaria na área de showoff mas não achei, estou trabalhando em um modulo pro Otclient de "lockpick" parecido com de skyrim.
      Embora essa primeira versão esta bem mais simples, basicamente ao usar o "lockpick" em uma Bau ou porta aparece a janela onde você tem que encontrar a posição para o "lockpick" abrir o bau ou porta em questão tentar abrir o bau com a posição errada quebra seu "lockpick". se alguém tiver alguma sugestão principalmente na forma de definir a dificuldade dos baus ou de como a skill de "lockpick" vai alterar a dificuldade pode deixar ai que estou precisando kkk.
       
      Edit: não vou criar outro tópico só pra mostrar isso segue o vídeo aqui a ideia é manter a quadrado verde no peixe para pescar ele a velocidade do peixe e o tamanho do quadrado varia de acordo com a dificuldade do peixe. no caso ali esta bem cru, no caso a barra verde quando chegar no máximo você pegaria o peixe se se deixar ela chegar a 0 você perde o peixe.
       
       
    • Por DanielGamer
      Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client

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