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  • Conteúdo Similar

    • Por YomeeLSP
      Queria saber como colocar musica no site.
      aqui tinha um tutorial mas aparentemente ele foi removido. 
      @UP
    • Por vyctor17
      Oi Tk, faz um tempo que eu postei alguns módulos que eu fiz, para o OTclient, agora vou mostrar um pouco de como eles foram implementados em um projeto de teste. vou fazer um breve explicação sobre o o funcionamento e depois colocarei um GIF ou Video mostrando in-game.
       
       
      Raridade em monstros e items.
      Monstros: a raridade em monstros aumenta seu poder de ataque e vida baseado na raridade. Para monstros existem 4 Tiers de raridade,  Comum, Épico, Lendário e Único um monstro com raridade acima de comum sempre protegendo um bau com recompensas.
       
      Items: Os items tem variação de raridade baseado em um encantamento obtido via Gemas, Essas raridades são dividas em 5 Tiers de raridade, Comum, Magico, Épico, Lendário e Único.
       

       
      a imagem não contem item e monstros únicos
       

      Gemas de encantamento.
      As gemas de encantamento melhoram um item e só podem ser utilizadas uma vez por item, existem duas gemas uma pode dar de um a três atributos novos ao item e outra de um a seis, a partir do numero de atributos novos gerados no item é definido sua raridade. As gemas podem ser obtidas através de mineração ou em baus de recompensa.

       

      Baus de recompensa.
      São gerados junto a monstros de raridade acima de comum dependo de qual bau o monstro protege mais forte ele é, exemplo um monstro épico protegendo um bau de ouro é mais forte que um épico protegendo um bau normal. Para abrir o bau você terá que fazer o Lockpick no bau.
       

      Wasp lendária protegendo bau da fortuna.
       
       

      Pescaria.
      Nada de muito explicativo só uma pesca comum, para obter peixes para Cooking ou para Alquimia.
       
       
       
       

      Lockpick.
      Nada de muito novo também.
       
       
       

      Montaria
      Nada muito diferente também, só existem três pontos diferentes da montaria no meu server para o do global que são, as montarias tem vida e se ela "morrer" você é desmontado, as montarias em quanto montado te libera magias, a montaria tem um slot próprio para poder ser equipada.
       
       

      Magias e inventario.
      Todas classes podem usar qualquer magia mas as magias são vinculadas as items, então para ter a magia liberada a pessoa tem que estar com o item equipado para aumentar a quantidade magias criei mais dois slots no inventario um slot para montaria e mais um anel.

       

      Vou ficar devendo falar sobre o craft e a alquimia, pois ainda estou trabalhando neles. deixar um agradecimento especial a galera do discord do TK que me ajudou com ideias e me guiando para melhorar sistemas existentes . Qualquer duvida ou sugestão para os sistemas acima ou para qualquer outro tipo de sistema que você acha que poderia ficar legal em conjunto com esses sistemas ficarei ligado nos comentários desse tópico. Obrigado pela atenção.
       
      Bonus:
       
       
       
    • Por OverBash
      Sistema completo de som para Tibia,
      -Barulho dos passos (muda conforme pisa em grama, areia, neve, piso, madeira, barro)
      -Barulho portas e items
      -Barulho das magias (todas as magias desde utevo lux)
      -Todas as falas dos monstros além do texto emitem som (suporte  a mais de 180 mil sons)
      -Barulho das explosões
      -Som ambiente nas cavernas, em lugares com chão de poison, lava, floresta e etc
      -Sons em todas as runas e wands
      -Sons ao comer food, usar potions e jogar item no água
      -Sons de sword, club axe, bow, crossbow  diferentes
       
      Sistema de som 3D, com fone de ouvido por exemplo você pode entrar em uma grande cave e ouvir bem baixinho vindo de longe a voz de um orc berserker por exemplo,
      e também saber se ele está na direita ou na esquerda
       
      Apesar de todo o esforço é algo que não é pra  todo mundo, mas  deixei opcional no meu game, quem não gostar é só clicar no mute que tem no client,
      estou fazendo esse sistema para lançar em 1 de Julho meu servidor de tibia old com tela ampla e som
       
    • Por vyctor17
      Tópico rápido não sei se esta na área errada eu postaria na área de showoff mas não achei, estou trabalhando em um modulo pro Otclient de "lockpick" parecido com de skyrim.
      Embora essa primeira versão esta bem mais simples, basicamente ao usar o "lockpick" em uma Bau ou porta aparece a janela onde você tem que encontrar a posição para o "lockpick" abrir o bau ou porta em questão tentar abrir o bau com a posição errada quebra seu "lockpick". se alguém tiver alguma sugestão principalmente na forma de definir a dificuldade dos baus ou de como a skill de "lockpick" vai alterar a dificuldade pode deixar ai que estou precisando kkk.
       
      Edit: não vou criar outro tópico só pra mostrar isso segue o vídeo aqui a ideia é manter a quadrado verde no peixe para pescar ele a velocidade do peixe e o tamanho do quadrado varia de acordo com a dificuldade do peixe. no caso ali esta bem cru, no caso a barra verde quando chegar no máximo você pegaria o peixe se se deixar ela chegar a 0 você perde o peixe.
       
       
    • Por DanielGamer
      Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client
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