Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

83dgunr.png

 

Bom eu estou aqui como o título já diz, recrutando novos membros para um servidor de "pokémon", eu estou atraz de um mapper  que seja copetente e que acima de tudo saiba oque faz, pois o projeto é serio e os membros da equipe irão ganhar uma remuneração pelos seus trabalhos feitos, logo aqui em baixo vou deixar algumas informações de como é o servidor, vou colocar oque foi feito e oque vai ser feito ainda.


 

J7WqB8X.png


■ Base do servidor:
 
G6GNqJL.pngO servidor constitui de uma base propria com sources completamente estáveis, e atualizada!.
 
 
 

J7WqB8X.png



Alguns sistemas adicionados:
 
G6GNqJL.pngFly, Ride, Surf, TP.
G6GNqJL.pngBoost System.
G6GNqJL.pngDamage Exp( Mais oque é o damage map?  o damage exp é usando em um creatuve event chamado pokeexp que tem no pda ou Seja da para por a exp igual do pda que é usada pelo Pokeexp.)
G6GNqJL.pngPassive System - (o passive que estou falando é aquele, que tem pokemon agressivos e outros não).
G6GNqJL.pngDefense System.
G6GNqJL.pngAttack Summon.
G6GNqJL.pngGym System.
G6GNqJL.pngCatch System - (catch foi modificado de um jeito bastante legal e inovador, se quiser saber mais da um molhada na pagina).
G6GNqJL.pngDuel System.
G6GNqJL.pngNick System.
G6GNqJL.pngSem Limites de Effects e Sprites, no old e no new client.
G6GNqJL.pngAlguns arquivos forão modificados iguais ao Pda.
 
Obs: o servidor contém muitos outros codigos adicionados e melhorados, eu coloquei aqui apenas de alguns dos principais, se quiser saber mais pergunte aqui nos comentários.
 
 

J7WqB8X.png



Alguns Sistemas que iremos adicionar:
 
vJLsoNv.pngIcon System - ( já tinhamos adicionado antes mas resolvemos retirar parar arumar todos os bugs para depois colocar inovações.
vJLsoNv.pngAddon System - ( foi pelo mesmo motivo que o icone ).
vJLsoNv.pngSistemas Proprios.
vJLsoNv.png2ª Geração - (a 2ª geração já está quase concluida só falta adicionar o corpse nos pokemons).
 
Obs: No momento é só isso mesmo que iremos adicionar de novo.
 
 

J7WqB8X.png



É isso mesmo agradeço a todos por terem lido o tópico, quem tiver interesse de participar do projeto como mapper vou deixar aqui meu skype e a pagina do projeto, e quem não tiver skype só mandar pm para mim aqui mesmo no forum ou apenas falar nos comentários que você está disposto.



JikeUkY.png anderson.amorim12
voKy3ZJ.pnghttps://www.facebook.com/pokeVKS
 
 
Obs: vocês irão me encontrar facilmente via skype Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo