Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Vendas dentro do fórum? :O 'exiva ban


WarW0lf
Ir para solução Resolvido por Cat,

Pergunta

Vendas dentro do fórum? :O 'exiva ban

 

 

Bom, ouvi reclamações em meu facebook que havia um membro daqui usando sua conta de cadastro para vender OTServers.
Pós me enviarem, identifiquei o tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/18528-comprar-otserv-n%C3%A3o/?p=101778


Ao não me conformar com a atividade do membro até hoje no fórum pós punições primárias resolvi mandar mensagem particular ao mesmo para ver se o fato seria realmente verídico.

 


A resposta veio a tona, segue algumas provas:

sw0gn0C.png

 

 


 

PPqkz23.png

 


 

BBbWPeq.png


 

0dP79HB.png



 

bkfHacF.png

YGbr0Bk.png

 


 


Bom, pós todos avisos em cima deste cujo membro infrator, não está na hora de alguma medida cabível?
Ou vão deixar que o case se agrave mais podendo trazer maiores problemas ao fórum?


 

É importante lembrar que não estou aqui para causar algum tipo de problema ou polêmica, estou criando este tópico apenas como um report e uma ajuda ao fórum, pois todos sabem.
Porém, vi as políticas e regras do fórum e creio que não aceitam este tipo de "comportamento".
Aguardo alguma atitude e resposta de algum responsável.

Fico por aqui, Adriel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Membro banido, já contia na conta dele 2 alertas graves. Não tolerarei mais.

Obrigado Pela iniciativa!

 

O Membro encontra-se ativo normalmente.

Obrigado pela atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Fiquei um tanto intrigado com as mensagens, e resolvi pesquisar mais a fundo.

PM chamada "OT":

QZNufBA.png?1

muZyL5N.png?1

kOSUeYG.png?1

qW6dPHx.png?1

IYvPEp4.png?1

MZDhrb7.png?1

bukAHvj.png?1

NdZMR8a.png?1

0NUkGVT.png?1

4Z0lBpi.png?1

Bom, isso realmente evidencia uma venda, mas você parecia muito querer comprar e acredito que o mesmo não teria dado tantas informações se não demonstrasse vontade.

Mesmo assim ainda continuei intrigado, como que algo ocorrido no dia 06/03/2015 só vem ser denunciado dia 18/03/2015?

 

Bom, acho que a resposta está aqui

PM chamada "Global 10.76":

3WMqDdI.png?1

D7uwxVO.png?1

RNH12ez.png?1

bzDeCYh.png?1

bNuckQn.png?1

CQi1MlD.png?1

 

PM chamada "Wrong!":

39OpMVD.png?1

 

Bom, isso me cheia a dor de cotovelo...

Da ou troca? Você também está vendendo otservs caro WarW0lf?

O motivo do report é ele não querer te dar o servidor?

Vejo um bom motivo para voltar ao passado e denunciá-lo por algo de errado que ele fez por não ter contribuído no presente...

Também veio-me a cabeça aquela velha expressão "o sujo falando do mal lavado"...

 

Sobre os alertas de Mitsung, esse foi o primeiro alerta sobre comércio, e nem foi explicito pois o mesmo não chegou oferecendo o produto, você foi atrás...

Isso me lembra um episódio com o Tryller, eu era doador na otland e ele me pediu a rev mais recente, eu falei que não poderia pois já tinha sido banido por leak... Após muita insistência eu dei a source para ele e pedi para não dar leak, ele foi até o Mark e mostrou a source falando que eu havia distribuído assim me fazendo ser banido mais uma vez da otland... Hoje sou amigo do Tryller, mas isso parece um episódio parecido pois eu havia brigado com ele...

 

Vou deixar aqui para uma analise mais completa da equipe.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Comedinha, vamos ao repost risos.

 

Enfim, questiono e com o maior prazer te trago a tréplica.  

 

"Bom, isso realmente evidencia uma venda, mas você parecia muito querer comprar e acredito que o mesmo não teria dado tantas informações se não demonstrasse vontade.

Mesmo assim ainda continuei intrigado, como que algo ocorrido no dia 06/03/2015 só vem ser denunciado dia 18/03/2015?"

 

Alright, então quer dizer que posso vender produtos sem demonstrar vontades? Pela minha política ao interpretar as regras, o fórum é totalmente contra a venda de servidores. Então a meu ponto de vista um simples "SIM, VENDO, AQUI TA O VALOR, SEM BUGS" já basta como algo totalmente fora das politicas do fórum, me corrija se necessário, estou errado?

 

Vamos a segunda análise:

"Bom, isso me cheia a dor de cotovelo...

Da ou troca? Você também está vendendo otservs caro WarW0lf?

O motivo do report é ele não querer te dar o servidor?

Vejo um bom motivo para voltar ao passado e denunciá-lo por algo de errado que ele fez por não ter contribuído no presente...

Também veio-me a cabeça aquela velha expressão "o sujo falando do mal lavado"..."

 

Creio que você interpretou só um pouquinho errado, eu não tenho o mínimo interesse com open tibia server mais, afinal de lambuja eu trabalharia em uma base, deixaria mais perfeita que a do membro citado e ainda postaria para download, (porém ñ vem ao caso).
Da ou troca? Meu intuito não é dar, muito menos trocar, não tenho um pack de tibia em meu desktop hoje (como citei a cima), Olha eu vendo servidor só se for na versão 7.1 que foi mais ao menos ai que parei (risos) Acho difícil achar alguém que diga "Já comprei determinada coisa do Warw0lf" porque eu realmente jamais trabalhei como free-lancer, o que fiz na época postei ao fórum, quem foi ajudado por mim sabe.
"O motivo do report é ele não querer te dar o servidor?" Você novamente insistiu em exalar um conceito que não cabe a mim, afirmo com todas as letras que não tenho interesse em open tibia server desde meados de 2012/13.

"Vejo um bom motivo para voltar ao passado e denunciá-lo por algo de errado que ele fez por não ter contribuído no presente..." - Em meus horários de folga que pude acompanhar o tibiaking, vi três amigos/conhecidos meus serem punidos pelo motivo de venda, serem escarrados do fórum como se fosse algum membro prejudicial, muito pelo contrário, Flávio, Absolute e Vills serem chutados do fórum pelo mesmo motivo que o membro julgado se encontra aqui, ai te pergunto: tens alguma aliança ao mesmo? não me leve a mal.

"Também veio-me a cabeça aquela velha expressão "o sujo falando do mal lavado"..." Não vem ao contexto do tópico, assunto é vendas, não superioridades, polêmicas ou inferioridades.

"Sobre os alertas de Mitsung, esse foi o primeiro alerta sobre comércio, e nem foi explicito pois o mesmo não chegou oferecendo o produto, você foi atrás...

Isso me lembra um episódio com o Tryller, eu era doador na otland e ele me pediu a rev mais recente, eu falei que não poderia pois já tinha sido banido por leak... Após muita insistência eu dei a source para ele e pedi para não dar leak, ele foi até o Mark e mostrou a source falando que eu havia distribuído assim me fazendo ser banido mais uma vez da otland... Hoje sou amigo do Tryller, mas isso parece um episódio parecido pois eu havia brigado com ele..." Torno a dizer: Não conhece o membro referente ao tópico, não tenho vínculo, portanto não tem pé nem cabeça esta sua comparação com seu episódio, precipitou-se um pouco.

Mas enfim, sou apenas um membro tentando ajudar o único fórum Brasileiro de open tibia ativo, em meu ver você extrapolou um pouco e foi arrogante ao máximo, mas sou apenas um membro formador de opiniões, aqui você é superior, nada contra você, é um excelente membro, mas infelizmente em meu ponto de vista novamente, você agiu totalmente errado e foi infeliz ao realizar este POST.

Formo aqui minha opinião novamente, tirei um tempo do meu dia para reportar isto e trazer minha tréplica, pois dói ver meus conteúdos indo pra "vala", vendo membros honorários que deram a vida pelo fórum, ajudaram milhares de membros, guests e afins sendo punidos radicalmente sem direito de expressão.
Quanto aos bons membros por onde andam? Gustavo Ferreira, Lucas Absolute, Erimity, Alissow, AnneMota, Rodrigo?
Enfim, espero que compreenda, estou sendo sincero ao máximo, gosto daqui.
Gigante abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Bom, como não tem nenhum interesse em otserv se outras PMs suas são relacionadas a servidores?

Amigo, se não gostou da minha resposta, desculpe. Mas é o que vejo.

 

Sobre a troca só está na imagem... Então porque ofereceu este "acordo"? Sobre seu ciclo de amizade só ler absolute já vejo que muitos de seus argumentos estão muito errados...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Cara, o começo contradiz com as prints. O resto não sei porque parei de ler quando você cita o absolute como um bom membro, rsrs.

Por mim bane os dois por irem contra as regras, as prints do 2º spoiler deixa claro isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Bom, como não tem nenhum interesse em otserv se outras PMs suas são relacionadas a servidores?

Amigo, se não gostou da minha resposta, desculpe. Mas é o que vejo.

Sobre a troca só está na imagem... Então porque ofereceu este "acordo"? Sobre seu ciclo de amizade só ler absolute já vejo que muitos de seus argumentos estão muito errados...

Bom², me desculpe se serei arrogante mas "Você leu o tópico" ou deu aquela passada?

Deixo destaca-lo:

Ao não me conformar com a atividade do membro até hoje no fórum pós punições primárias resolvi mandar mensagem particular ao mesmo para ver se fato seria realmente verídico

 

.É importante lembrar que não estou aqui para causar algum tipo de problema ou polêmica, estou criando este tópico apenas como um report e uma ajuda ao fórum.

para ver se o fato seria realmente verídico

para ver se o fato seria realmente verídico

para ver se o fato seria realmente verídico

                                                                           http://www.dicionarioinformal.com.br/ver%C3%ADdico/

Aí te pergunto, se não tenho interesse desde 2012 e não tenho um arquivo relacionado a isto pra que queria, se você ler, efetuei uma ajuda e não uma denúncia prejudicial.

Quanto ao ciclo de amizade, cada um tem as suas, não sou tão amigo do mesmo, mas só de ver o quanto o mesmo ajudou citei, um exemplo apenas.

Qual será o próximo banimento? no luanluciano93 ou se o absolut tivesse sido da equipe não seria banido também?

É muita coisa sem nexo pra muito vendedor de otserver, enfim, as vezes queremos ajudar mas somos decepcionados.

It's life :D

Editado por WarW0lf (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  • 0

@Riisezor, amigo, aqui não é o playground. Cuidado com posts sem relevância para o contexto.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Luan e Absolute tiveram os comentários apagados. Riisezor negativado por flood.

 

@Warw0lf, o membro ja foi punido como você bem sabe. Mas eu deixei a discussão aberta pois mesmo com a punição você ainda teve uma má conduta.

Mesmo querendo "descobrir" boatos ainda não vejo motivos para tal denuncia a não ser uma briga realizada hoje.

Porque não o denunciou dia 6 quando aconteceu o ocorrido? Isso está parecendo uma história muito mal contada e a cada nova versão sua eu fico mais confuso...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Sei que a venda de otservers é proibido aqui, mas o cara correu atrás mandando mensagem. 

 

Se ele quer vender o problema é dele, o cara que chego perguntando se o mitsuig ainda vende otservers. E o cara apenas respondeu ué!

 

Mitsuig posta conteúdos muito bons, sempre ajudando. Sempre que preciso ele me ajuda.

 

Conheço gente que comprou ot do mit, você fala que ele é ladrãozinho etc.. Mais de todos que eu conheço sempre o elogiaram, pois ele os ajudava sem problema nenhum!

 

Se ta falando muita bosta, absolute também vendia otservers.

 

Mit e absolute vendiam um global 10.53// Absolute preço: 400 reais ehuehueuhe/ Mitsuig preço: 100 reais.

 

E tenho certeza que era a mesma coisa ambos.

 

Quis arranjar treta atoa, por que ele não compartilho algo que você queria. kkkk

 

Demoro pra denunciar por que?

 

Ficou puto com algo é?                                                                                                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Acho que aqui se encerra a discussão.

 

Ws5Bwg0.png?1

 

Pena de Mitsug reduzida para 1 semana.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo