Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DB {Dúvida} Editar para extensão sql


Posts Recomendados

Queria saber como que eu edito a extensão do bloco de notas pra transformar os códigos contidos nela em uma db para meu server... 

 

Agradeço e peço desculpas pelo tópico mal arrumado :s

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por murilo.cvl
      Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ...
      ..enfim!
       
      o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin  as contas que eu crio e tals...
       
       
      alguem saberia como resolver o problema?
       
       
      grato pela atenção galera, assim que possível estarei contribuindo com o forum com conteúdos para ajudar, assim como muita gente já me ajudou aqui..
       
       
       
    • Por Lekstar
      Olá galera do TK !
       
      estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda.
      Esta ocorrendo o seguinte erro :
       
       
      espero que me ajudem, obrigado !
    • Por thiagobji
      Então, segui os passos do tutorial de instalar o phpmyadmin/apache etc e deu tudo certo, exceto ao entrar na phpmyadmin com a senha criada, não tem a opção de criar a database, aquela que você põem o nome, da enteder e depois seleciona e importa a db. Segue abaixo a imagem do problema

    • Por ismaeldias2
      Estou com um projeto de dbo com um amigo meu, estamos editando o server a algum tempo, estamos deixando o ot foda, coisas novas, etc. Estou precisando de um spriter que saiba criar ou modificar sprites, quem tiver interesse manda pm, combinamos preço e etc, vlw
    • Por ArielZeRah
      STEP 4
      Add samples to DB:

      Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33

      já troquei para "true" e nada..
       
      define('DEBUG_DATABASE', false);
       
      alguém.. ajudar
       
      account.php
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo