Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, resolvi fazer esse tópico como meio de diversão mesmo, aqui pode ser postado signs sobre Animes

 

Vou começar, alguem posta outra sign depois de mim, 2 votos na mesma sign torna-a vencedora e assim partimos pra proxima...

 

Lembrando: Somente animes! Somente diversão!

 

Minha sign:

6rvTu81.png

------------------------------

 

Você vê coisas e você diz: "Por quê?" Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: "Por quê não?"

 
 

qTT3aoY.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ai!! escolhi o tema Naruto também.

 

150323014336119616.png

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voto no flakef.

 

Tem que conhecer mais o photoshop leoleo.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens flakef.

 

voto no flakef.

 

Tem que conhecer mais o photoshop leoleo.

 

Comentario desnecessario e sem base, pois você não sabe o que foi que eu fiz, qual a minha linha de trabalho, em quais condições eu peguei cada imagem, quantas layers, quantos efeitos eu joguei em cada layer, etc...

Bom resumindo, na minha opinião tem que ter uma justificativa pra fazer uma afirmação desta, pois opinição (gostar ou não) é uma coisa agora julgar se alguem errou ou acertou já é outra que exige no minimo conhecimento de causa.

 

E eu estou chateado pra ## não pelos votos, mais por duvidarem do meu empenho e dedicação..

Editado por leoleo (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ok então, se não consegue aceitar críticas, ignore-as, não precisa depredar, isso não vai te ajudar em nada.

 

 

Opinião no spoiler, se quiser ver, veja, depois venha com birra, ou tente muda-la, melhorando seu desempenho...

 

Seus argumentos é que estão falhos:

 


 

Resposta ao item:

 

 

pois você não sabe o que foi que eu fiz,

 

 

Você fez uma sign, no photoshop

 

 

em quais condições eu peguei cada imagem,

 

 

As imagens é você quem escolhe ué, se escolheu uma ruim, problema é seu, incapacidade sua.

no google você pode achar várias imagens (JÁ TRATADAS OU NÃO) , e renderizar por si só...

 

 

quantas layers, quantos efeitos eu joguei em cada layer, etc...

 

 

Números não justificam sucesso ou qualidade, você pode fazer uma coisa 1000 vezes, e ainda assim, persistir no mesmo erro, a diferença é a busca pela superação do erro, é assim que se evolui.

 

 


 

Geral:

 

-A iluminação ta precária,

-Está cheio de efeitos aleatórios...,

-A tipografia é ruim.

 

 

se você acha que sua sign ta tão boa assim, pergunte aos designers,

 

o que eu fiz de errado... ? 

como eu posso melhorar... ?


O problema de alguns membros do TK, é que não sabem aceitar criticas, nem avaliar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens flakef.

 

 

Comentario desnecessario e sem base, pois você não sabe o que foi que eu fiz, qual a minha linha de trabalho, em quais condições eu peguei cada imagem, quantas layers, quantos efeitos eu joguei em cada layer, etc...

Bom resumindo, na minha opinião tem que ter uma justificativa pra fazer uma afirmação desta, pois opinição (gostar ou não) é uma coisa agora julgar se alguem errou ou acertou já é outra que exige no minimo conhecimento de causa.

 

E eu estou chateado pra ## não pelos votos, mais por duvidarem do meu empenho e dedicação..

 

A gente só aprende com as criticas e com as sugestões é normal amigão, na area de design se acostume :)

 

2 Votos em flakelf, se alguém quiser outra rodada só postar a sign que eu posto em seguida

 

Grato!!

 

:bleh:

------------------------------

 

Você vê coisas e você diz: "Por quê?" Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: "Por quê não?"

 
 

qTT3aoY.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

~Revivendo o tópico pois é o mais recente e o único creio eu~

 

Tem um tempo que não faço signs ;-;

 

post-63647-0-11228500-1435151467_thumb.p

                                                                                                                                                                                         altsign.png.af6fd299ed2d6c45058e5f927332f994.png

                                                                                                                                                                                      

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo