Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crash Erros causando crash no Console pokemon


Posts Recomendados

Estou com alguns erros no console, e provavelmente eles estão derrubando meu servidor
Quem souber arrumar vai me ajudar muito.
Obs: uso uma vps


dM9LAYA.png

wD7gXAY.png

UR5fCZ1.png




Se precisar que eu poste algum arquivo, eu posto, Vlw
Obs²: Uso a base xCyan do Senhor

Editado por Liru (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

erro da pokedex vc pode botar isso

 

if isPlayer(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar pokedex só em pokemons!")

end

 

isso vai bloquear caso o player usa a pokedex no outro players evitando erro no console.

 

 

em configuration em LIB acha useKpdoDlls = false  se tiver true deixa false e veja se melhora um pouco :P

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw alexxxxxx, daqui a pouco eu vou testar aqui, se melhorar eu te aviso aqui :D

Meu login.lua:

local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
 
function onLogin(cid)
 
local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
   if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 80 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 90)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
   if getPlayerLevel(cid) >= 81 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 80)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
   if getPlayerLevel(cid) >= 150 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 75)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
 
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
if(lastLogin > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
else
str = str
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
 
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end
 
if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
local outfit = {}
if accountManagerRandomPokemonOutfit then
outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])}
else
outfit = accountManagerOutfit
end
 
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end
 
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
 
local outfit = {}
 
if getPlayerVocation(cid) == 0 then
doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0)
doPlayerSetVocation(cid, 1)
setCreatureMaxMana(cid, 6)
doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid))
setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then
outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then
outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
end
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
end
 
registerCreatureEvent(cid, "dropStone")
    registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v1.6
    registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") --alterado v1.6
registerCreatureEvent(cid, "WatchTv")
registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv")
registerCreatureEvent(cid, "WalkTv")
registerCreatureEvent(cid, "RecordTv")
registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle")
registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
registerCreatureEvent(cid, "T1")
registerCreatureEvent(cid, "T2")
registerCreatureEvent(cid, "task_count")
registerCreatureEvent(cid, "pokemons")
 
 
addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(cid), "Bem Vindo!!", COLOR_BURN)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1)
end
 
    if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
       setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
       doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)             --alterado v1.9 \/
       doTeleportThing(cid, posBackPVP, false)
       doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
    end
 
doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)))
 
--///////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700}
    for s = 1, #storages do
        if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then
           if s == 3 then
              setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)
           elseif s == 4 then
              setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)
           else
              if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then
                 setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)
              else
                 setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)
              end
           end
           doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright")
        end
    end
    --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly
 
local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)
 
local apos = getFlyingMarkedPos(cid)
    apos.stackpos = 0
 
if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then
doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid))
end
 
doTeleportThing(cid, apos, false)
if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then
       sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
    end
 
    local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
    markFlyingPos(cid, posicao)
 
elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf
 
local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v1.6
doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then
           sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
        end
 
elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride
 
local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
 
 
if rides[poke] then
  doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1)
  if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then
              sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
           end
else
  setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1)
  doRegainSpeed(cid)
end
 
   local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
        markFlyingPos(cid, posicao2)
 
elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive
       if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0)
doRegainSpeed(cid)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
return true
end
 
       if getPlayerSex(cid) == 1 then
          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
       else
          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
       end
       doChangeSpeed(cid, 800)
 
     elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then   --bike
        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700))  --alterado v1.8
        if getPlayerSex(cid) == 1 then
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1)
        else
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1)
        end
 
     elseif getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 then     --alterado v1.9 \/
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
        setPlayerStorageValue(cid, 75846, -1)
        sendMsgToPlayer(cid, 20, "You have been moved to your town!")
else
doRegainSpeed(cid)
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then
  setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1)
  doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false)
       setPlayerRecordWaves(cid)
    end
 
if useKpdoDlls then
  doUpdateMoves(cid)
  doUpdatePokemonsBar(cid)
  onPokeHealthChange(cid)
end
registerCreatureEvent(cid, "Senha")
doPlayerChangeModeIcon(cid)
return true
end



Pra evitar double post achei esses aqui também:


wwvfGWx.png
vwLyODh.png




Essa base xCyan, tem vários bugs :/
Ja tirei muitos, depois que tirar tudo vou postar no TK a versão


@UP
Já postei o login.lua

Editado por Liru (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

primeiro esse error da dex para arrumar ele tem que dar uma olhada no some functions.lua e não na pokedex.lua

 

agora a do waterfall você tera que mudar sua spell para esta:

 

 

elseif spell == "Electro Field" or spell == "Petal Tornado" or spell == "Flame Wheel" or spell == "Waterfall" then
 
local p = getThingPos(cid)
local pos1 = {
[1] = {{x = p.x, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y, z = p.z}},
}
 
local pos2 = {
[1] = {{x = p.x, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y, z = p.z}},
}
 
local pos3 = {
[1] = {{x = p.x+4, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-4, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x+3, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-3, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x+2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-2, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x+1, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-1, z = p.z}},
}
 
local pos4 = {
[1] = {{x = p.x-4, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+4, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x-3, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+3, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x-2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+2, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x-1, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+1, z = p.z}},
}
 
local atk = {
--[atk] = {distance, eff, damage}
["Electro Field"] = {41, 207, ELECTRICDAMAGE},
["Petal Tornado"] = {14, 54, GRASSDAMAGE},
["Waterfall"] = {2, 154, WATERDAMAGE},
["Flame Wheel"] = {-1, 6, FIREDAMAGE}, --alterado v1.9
}
 
local function sendDist(cid, posi1, posi2, eff, delay)
if posi1 and posi2 and isCreature(cid) then
 addEvent(sendDistanceShootWithProtect, delay, cid, posi1, posi2, eff) 
end
end
 
local function sendDano(cid, pos, eff, delay, min, max)
if pos and isCreature(cid) then
 addEvent(doDanoWithProtect, delay, cid, atk[spell][3], pos, 0, -min, -max, eff)
end
end
 
local function doAeroblast(cid)
if isCreature(cid) then
for j = 1, 4 do
 for i = 1, 6 do--41/207-- 14/54
 addEvent(sendDist, 350, cid, pos1[j], pos1[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
 addEvent(sendDano, 350, cid, pos1[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
 addEvent(sendDano, 350, cid, pos1[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
 ---
 addEvent(sendDist, 350, cid, pos2[j], pos2[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
 addEvent(sendDano, 350, cid, pos2[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
 addEvent(sendDano, 350, cid, pos2[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
 ----
 addEvent(sendDist, 800, cid, pos3[j], pos3[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
 addEvent(sendDano, 800, cid, pos3[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
 addEvent(sendDano, 800, cid, pos3[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
 ---
 addEvent(sendDist, 800, cid, pos4[j], pos4[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
 addEvent(sendDano, 800, cid, pos4[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
 addEvent(sendDano, 800, cid, pos4[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
 end
end
end
end
 
if spell == "Electro Field" then
 addEvent(doMoveInArea2, 1000, cid, 0, electro, ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell)
end
 
if spell == "Flame Wheel" then 
 doAeroblast(cid)
else
for b = 0, 2 do
addEvent(doAeroblast, b*1500, cid)
end
end
 

 
poste seu some functions.
Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar
    • Por SwayaDzn
      ##Change Log##
      Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
      A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
      então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
      * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
      * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
      Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
      * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
      * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
      * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
      * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
      * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
      * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
      * Alteração no Task System.
      * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

      Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
      e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
      Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
      Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
       
      Imagens/Vídeos
       
      Download: https://www.mediafire.com/file/nqgja991oomtfz0/PokeGhost+Project.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/545e3c5e7a894e82cce5e9cb885f2dc4f8f2b8ce1d7f31ff75bb2d8e7bbf4095/detection
       
      Database: Imperium.s3db
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo