Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar se conectar ao servidor.


Posts Recomendados

Olá, eu estou com um problema, não consigo me conectar ao servidor mesmo offline, rede local, 127.0.0.1

Quando tento me conectar com a internet ligada aparece isso

http://imageshack.com/i/p31nE5Drg

 

 

e quando tento com ela desligada

 

http://imageshack.com/i/f0srXlmhg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-117927-0-76879600-1427048336_thumb.

Você arrumou o ip no config.lua?

 

 

você poderia me ajudar também ?

meu servidor esta online só que quando entrou com alguma acc aparece que esta dando erro na acc

 

post-117927-0-76879600-1427048336_thumb.

 

 

post-117927-0-92786600-1427048321_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderia me ajudar também ?

meu servidor esta online só que quando entrou com alguma acc aparece que esta dando erro na acc

Poderia sim, poderia dizer qual erro esta dando pois a imagem esta pequena não da para ver.

Editado por Septy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você precisa ter uma conexão com um banco MySQL para que ele funcione, seu banco local está funcionando normalmente?

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você desbloqueou as portas 7171 e 7172 no firewall ou no modem?

Creio eu que quando e para abrir o servidor para ele apenas, não precise abrir portas , eu mesmo tenho internet wifi eu consigo apenas abrir para mim sem precisar abrir portas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifONLINE FULL.jpg

 

 

você poderia me ajudar também ?

meu servidor esta online só que quando entrou com alguma acc aparece que esta dando erro na acc

 

attachicon.gifONLINE FULL.jpg

 

 

attachicon.gifOFF.png

 

vou tentar explicar com palavras.

 

 

Tipo, eu deixo o servidor online normal.

quando eu conecto com a acc. do god ele diz que a senha está errada.

 

só que quando eu apenas dou ENTER como se foce conectar no CAST o servidor mostra que esta online.

 

mesmo eu criando acc no site, la tudo aparece normal, vou no phpadmin e também la aparece a conta criada só que quando logo no jogo, diz que a senha esta errada.

attachicon.gifONLINE FULL.jpg

 

 

você poderia me ajudar também ?

meu servidor esta online só que quando entrou com alguma acc aparece que esta dando erro na acc

 

attachicon.gifONLINE FULL.jpg

 

 

attachicon.gifOFF.png

 

vou tentar explicar com palavras.

 

 

Tipo, eu deixo o servidor online normal.

quando eu conecto com a acc. do god ele diz que a senha está errada.

 

só que quando eu apenas dou ENTER como se foce conectar no CAST o servidor mostra que esta online.

 

mesmo eu criando acc no site, la tudo aparece normal, vou no phpadmin e também la aparece a conta criada só que quando logo no jogo, diz que a senha esta errada.

Poderia sim, poderia dizer qual erro esta dando pois a imagem esta pequena não da para ver.

 

 

 

vou tentar explicar com palavras.

 

 

Tipo, eu deixo o servidor online normal.

quando eu conecto com a acc. do god ele diz que a senha está errada.

 

só que quando eu apenas dou ENTER como se foce conectar no CAST o servidor mostra que esta online.

 

mesmo eu criando acc no site, la tudo aparece normal, vou no phpadmin e também la aparece a conta criada só que quando logo no jogo, diz que a senha esta errada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta colocando a senha certa, Verifique se seu caps lock esta desligado, O seu mysql da phymyadmin precisa estar conectado no seu servidor, Para quando você criar conta você poder logar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta colocando a senha certa, Verifique se seu caps lock esta desligado, O seu mysql da phymyadmin precisa estar conectado no seu servidor, Para quando você criar conta você poder logar.

 

sim está tudo certo.

 

essa parte da conexão do mysql e do phpmyadmin como eu verifico ela ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você precisa ter uma conexão com um banco MySQL para que ele funcione, seu banco local está funcionando normalmente?

Está tudo normal, como eu disse o servidor roda normalmente sem erros, mas qunado tento entrar no servidor fica com essa mensagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que quando e para abrir o servidor para ele apenas, não precise abrir portas , eu mesmo tenho internet wifi eu consigo apenas abrir para mim sem precisar abrir portas.

Eu corrigi o meu post, na hora que postei esqueci deste detalhe:

Editado por Bruno Minervino, Hoje, 15:23.

Rápido você hein! kkk

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu corrigi o meu post, na hora que postei esqueci deste detalhe:

Editado por Bruno Minervino, Hoje, 15:23.

Rápido você hein! kkk

Quando não é o banco de dados do mysql, é o que??? sabe dizer o que possivelmente está impedindo a conexão com o servidor??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu corrigi o meu post, na hora que postei esqueci deste detalhe:

Editado por Bruno Minervino, Hoje, 15:23.

Rápido você hein! kkk

Pode me chamar de flash  :facepalm:

sim está tudo certo.

 

essa parte da conexão do mysql e do phpmyadmin como eu verifico ela ? 

Você esta colocando a senha certa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando não é o banco de dados do mysql, é o que??? sabe dizer o que possivelmente está impedindo a conexão com o servidor??

Olha cara, não apresentando erros, fica difícil.

Quando eu abri um client aqui, pelo menos ele pede permissões do executável, você cedeu ?

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive problemas com o o seguinte,exemplo no meu config.lua está 127.0.0.1 ,eu só conseguia logar pelo 192.168.1.9 (ip local do pc) ,pelo 127.0.0.1 eu não conseguia ,ou vice versão,tenta entrar com 127.0.0.1 ou pelo ip do teu pc !

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Skype : neoowned
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aperte (Windows+R) Depois escreva "Cmd" e coloque "Ok", Feito isso escreva "ipconfig", ira abrir uma lista, Depois ache o "Gateway Padrão" Tente se conectar com o "ip" do "Gateway Padrão".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou com um problema, não consigo me conectar ao servidor mesmo offline, rede local, 127.0.0.1

Quando tento me conectar com a internet ligada aparece isso

http://imageshack.com/i/p31nE5Drg

 

 

e quando tento com ela desligada

 

http://imageshack.com/i/f0srXlmhg

Voce Liberou a Porta 7171?

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce Liberou a Porta 7171?

Meu amigo só e preciso liberar porta quando alguém (Amigos), foram entrar no seu servidor, apenas você tentando conectar não precisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não apresentando erros, fica difícil.

Quando eu abri um client aqui, pelo menos ele pede permissões do executável, você cedeu ?

Não entendi a pergunta, é liberação do firewall p utilizar o client? eu liberei sim

Eu ja tive problemas com o o seguinte,exemplo no meu config.lua está 127.0.0.1 ,eu só conseguia logar pelo 192.168.1.9 (ip local do pc) ,pelo 127.0.0.1 eu não conseguia ,ou vice versão,tenta entrar com 127.0.0.1 ou pelo ip do teu pc !

Ja utilizei o gateway padrão e nada, da no mesmo.

Voce Liberou a Porta 7171?

Sim liberei, mas no caso eu estou querendo usar offline mesmo, pelo 127.0.0.1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo