Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Servidor não entra depois de um tempo

Ir para solução Resolvido por thiagobji,

Posts Recomendados

Opa, então.. estou muito desesperado, eu estou com um bug no meu OTserv que na qual ele fica online tudo certinho, sem lag e tá. Só que após certo tempo (indeterminado, pode ser em 10h, 50h, etcs) o ot fica online porém não dá pra entrar, dá pra por a conta e fica na parte do character list, porém quando você vai entrar, nunca entra.

Se o cara milagroso fodão que me ajudar, eu pego um dinheiro emprestado o mais rápido que puder para dar como bônus e agradecimento pela ajuda, pois já estou desesperado, nunca tive esse problema e não retorna erro na distro.

Uma coisa estranha, é que o ot tem um bug no site que na qual após ser reiniciado, volta contando os players de quando foi reiniciado, e a página do server info:

http://worldot.ddns.net/index.php?subtopic=serverinfo

Que conta o uptime, no servidor fica assim: UpTime:0h 0m

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri que não é bug, é ataque na porta 7172 do servidor, alguém sabe como solucionar? alguma table ou proteção para linux que bloqueia o ataque na porta 7172? o ataque é fraco, pois demora horas para cair.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Solução

Problema resolvido, contratei uma boa configuração do firewall no meu host Linux e tudo foi resolvido!

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo