Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aumentar Limite de Outfits no meu cliente 8.60 ?


Posts Recomendados

Bom Gostaria de saber como aumentar o limite de Outfits do meu cliente de tibia 8.60 .

 

OBs : já fiz a alteração na source  #define OUTFITS_MAX_NUMBER 30

3TXYgem.png

 

já tentei pelo object builder quando coloco extended o cliente 8.60 nem abre da erro.

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Object Builder compila em opção estendido, mas se lembre que os clientes da CipSoft não suporte, só  OTC boa sorte!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Object Builder tem uma função para criar um novo em baixo dos outfits, tenta usar ele e compilar.

No ObjectBuilder ja coloquei só não aparece no seridor nem para min nem para os players

 

Object Builder compila em opção estendido, mas se lembre que os clientes da CipSoft não suporte, só  OTC boa sorte!

Poderia me indicar algum ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ObjectBuilder ja coloquei só não aparece no seridor nem para min nem para os players

 

Poderia me indicar algum ?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34344-otclient-067-1071/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aki so deu erro quando adiciono itens, mas adicionei todos os addons ate a versão 10.37 e não deu erro, so da erro se colocar itens, mas se usar um ten do seu server e substituir so a imagen da sprite do iten pelo que voce quer funciona normal e não da erro 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo