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Por matiasz123
[OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
Updated quest log, showing quest details:
Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect
When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:
If you want the system write a comment with your discord
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Por FeeTads
Opa rapaziadaa beleza?
Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60.
Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
Edit
systems Added:
Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
Commit max absorb all edit: fixed all system
Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
edit: 30/10
modifyDamageInK = true (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
modifyExperienceInK = true (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").
17/01 Last Changes:
displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
pushInProtectZone = false - Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.
SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.
SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação
SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).
(Projeto github)
Informações:
º 8.60
º Baseado na OTX 2.x mattyx
º Lib global (sistema pesadex)
º Informações / changelog
Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
Créditos:
FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)
Download:
O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
How Compile:
Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial
Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
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Por S H I O N
oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
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vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client
quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
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vou deixar algumas prints abaixo.
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espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
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Por spotifyy
Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
Algumas features
>Market Global
>Poções de XP
>Gacha stone
>Boost(+100)
>Level system
>Eggs
>Mapa HUB
>Eventos diários (PVP/PVE)
>Outland
>Shiny Hunts
>Shiny Box Hunt
>Area PVP
e mais algumas outras coisas.
Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
Discord: nenep1
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Por Baryon
Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
・Passe de batalha
・Painel de missoes
・Village war
・Sistema de vilas
・Bingo book
・Autoloot
・Ninja procurado
・Painel de Dungeons
・ World Boss
Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
(obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!
Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
Meu contato no discord: baryon1492
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