Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Como criar Arena PVP Poketibia 8.54


Posts Recomendados

Bom queria implatar o Sistema de Torneio De Poketibia, em meu servidor só que ocorre um erro, eu crio á arena PVP ( Onde iria acontecer o Torneio ) Tudo certinho, só que dentro dessa Arena Não acontece o PVP

 

Já vi 2 Tutorial aqui que foi diferente do que eu fiz, que não funcionou pois eu não tenho o arquivo pvparena.xml na minha pasta DATA...

 

Bom o que eu queria é o que eu faço pra criar o PVP Agora?

 

Eu faço de uma seguinte Maneira...

 

Crio um quadrado Grande ( Arena PVP ), Apos ter feito o quadrado vou em " TERRAIN PALLET ", Pega á função " PVP " ( Uma bandeirinha vermelha ) e passo toda sobre minha arena e Salvo o Mapa, quando eu chego lá naquela Arena não da Pra atacar ninguem !

 

Alguem me ajuda?

 

3 REP+


@ UP Alguem ajuda?


Pelo menos poderiam me passar um tutorial? e Se prescisar baixar algo nesse tutorial me mande o link do download do que baixar ^^


UP

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP


UP

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom queria implatar o Sistema de Torneio De Poketibia, em meu servidor só que ocorre um erro, eu crio á arena PVP ( Onde iria acontecer o Torneio ) Tudo certinho, só que dentro dessa Arena Não acontece o PVP

 

Já vi 2 Tutorial aqui que foi diferente do que eu fiz, que não funcionou pois eu não tenho o arquivo pvparena.xml na minha pasta DATA...

 

Bom o que eu queria é o que eu faço pra criar o PVP Agora?

 

Eu faço de uma seguinte Maneira...

 

Crio um quadrado Grande ( Arena PVP ), Apos ter feito o quadrado vou em " TERRAIN PALLET ", Pega á função " PVP " ( Uma bandeirinha vermelha ) e passo toda sobre minha arena e Salvo o Mapa, quando eu chego lá naquela Arena não da Pra atacar ninguem !

 

Alguem me ajuda?

 

3 REP+

@ UP Alguem ajuda?

Pelo menos poderiam me passar um tutorial? e Se prescisar baixar algo nesse tutorial me mande o link do download do que baixar ^^

UP

Fiz um tutorial aqui no fórum referente a isso! (É funcional) 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55295-tutorial-como-arrumar-%C3%A1rea-pvp-pok%C3%A9tibias/#entry324834

 

Verifique se o ajuda :D  :laugh:

Atensiosamente, Gabriel L.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Ei link não funcionou, estou com o mesmo problema, porem quero resolver

 

O meu é assim :  ( Poketibia 8.54 )

 

Crio arena tudo certinho uso as tools tudo certinho...

 

Presciso de ajuda também

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um tutorial aqui no fórum referente a isso! (É funcional) 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55295-tutorial-como-arrumar-%C3%A1rea-pvp-pok%C3%A9tibias/#entry324834

 

Verifique se o ajuda :D  :laugh:

 

Amigo você passou o link errado =/ ainda estou prescisando de ajuda... Quem puder ajudar fico grato e dou 3 REP+ ;)  :rolleyes:

Existe alguem que possa ajudar ? =/

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo