Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TFS 0.3.6 {Dúvida} Knight sem limites de ML


Posts Recomendados

Olá!

 

Estou com dúvida, uso o tfs 0.3.6, e queria saber se knight chegam a ml 15 ou mais, onde eu poderia ver se chegam? OBS: Tenho as sourcers. Vi em alguns servidores que knights só chegam a ml 10, quero que o limite de ml dos knights seja igual às outras vocações... Se alguém puder me ajudar.

 

:bleh: 

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

 

Amigo, sobre sua dúvida,

Se não está tendo uma limitação, o que determina a forma que o knight vai ganhar skill de magic level são as rates, tanto no geral quando o skill individual da vocação, configurado no vocations.xml

 

Se houver alguma limitação, pode ser feita tando por script quanto por sources.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo Bruno disse acima :

 

"Amigo, sobre sua dúvida,

Se não está tendo uma limitação, o que determina a forma que o knight vai ganhar skill de magic level são as rates, tanto no geral quando o skill individual da vocação, configurado no vocations.xml

 

Se houver alguma limitação, pode ser feita tando por script quanto por sources."

 

Nunca vi nenhuma limitação, nem em sources, nem nos scripts sobre ml de knight.Tenta subir a rate de magic de level dele no vocations.XML, e veja por si próprio.

EQD4Qy4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por hekan19
      Olá pessoal,
       
      Estou com um problema no sistema de autoloot.
      Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS.
       
      Obrigado pela ajuda
    • Por wallaceg15
      Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? 
       
      [Error - CreatureScript Interface]
      data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      Description:
      data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower'
              data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke'
              data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
      statsChange.lua towerSystem.lua Death System.lua
    • Por NathanAmaro
      Olá!
       
      Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
      A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:
       
      Um knight vire um Elite knight 
      Um druid vire um Elder druid
      Um sorcerer vire um Master sorcerer
      um paladin vire um Royal paladin
       
      Script do npc:
       



       
      Agradeço a atenção!   
    • Por GamerGoiano
      Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
      Como deixar online:
      Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
      Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar 
      Conta god: GOD / 123456
      Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
      Vem com Sources e SPR+Dat Editável
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
      Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
      É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
      Descrição:
      Level System 100%
      1ª e 2ª geração completos
      Kanto e Ilhas Laranjas 100%
      Tv System 100%
      (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
      Daycare e Egg System 100%
      Duel System (PVP) 100%
      Gym System 100%
      Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
      Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
      Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
      Tournament System 100%
      Saffari Zone 100%
      Poke Balls Effects 100%
      Pokemons na Character List 100%
      Poke Bar 100%
      Atravessar seu pokemon 100%
      Relógio In-Game 100%
      New Pokedex 100%
       



       
    • Por L3K0T
      L3K0TTFS 04 e TFS 0.3.6
      Olá galera, hoje vim trazer um sistema chamado "First to Speak Summon" mais pera ai L3K0T, como funciona? Bom ele sumonar um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz que você pode setar também e assim falar o comando "!fss"... mais pera ai L3K0T oque tem de diferente??? ... calma ... esse comando só pode ser pronunciado por 1 player somente, no caso se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que o tempo pra falar novamente acabe "configurado" e BORA PRO TUTORIAL???
       
       
      TUTORIAL;;
       
      1° vai na pasta Servidor\data\talkactions\scripts copia um arquivo.lua e renomeia para fss e dentro coloque;;
       
      local t = { sto = 565674, --Storage global; temp = 300, --Tempo para falar em milesimo 300 = 5 minutos // segundos o comando; monstro = "Demon", --Nome monstrinho que vá nascer; localmapa = {x=1569, y=214, z=7}, --Posição aonde o monstrinho vai nascer; pisomapa = {x=1565, y=215, z=7}, --Posição aonde o player precisa estar para falar o comando de sua preferencia; msgsucesso = "monstro foi criado!!!", --Mensagem que manda ao player ao criar o monstrinho; msgsono = "Demon Está dormindo zzzZZZ", --Mensagem ao tentar usar o comando com intervalo de espera do comando; msgnull = "Está acordado corra lá", --Mensagem quando o monstro acordar } function onSay(cid, words, param, channel) local tp = getThingPos(cid) --verficação --inicio if tp.x == t.pisomapa.x and tp.y == t.pisomapa.y and tp.z == t.pisomapa.z then --verificação if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) > os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsono) return true end for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do --verificação players global setPlayerStorageValue(cid, t.sto, os.time() + t.temp) --seta storage end doCreateMonster(t.monstro, t.localmapa) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsucesso) else --fora do tile if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) > os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsono) return true end if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) < os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgnull) return true end end --fim script BY L3K0T return true end tag xml;;
       
      <talkaction words="!fss" event="script" value="fss.lua"/> feito isso salva tudinho e use da melhor forma que achar.
       
      Video;;
       
       
      Créditos: @L3K0T
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo