Jump to content
  • Similar Content

• By Shirushi1
      Ola pessoal do tibia king.

eu estou tendo problemas em uma quest em especifica. O nome da quest era Main Kantho quest. porem tudo funciona certinho ate chegar nessa parte do script. No caso eu consigo dar started. porem não finaliza. 
      fui seguindo as falas e ele chega a falar ate em 
      See what you can do. I will mark on your map the location where you must begin the search, use the magnifier at all. The track can be anywhere.

segue o script:

e aqui o script do npc
      a base utilizada é a Psoul
    • By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60

Boa tarde, alguém poderia me mandar o SCRIPT com esse modo de magia? Na imagem a Tenten solta 4 Pegaminhos (Effect), 8 Kunais (DistanceEffect) e o Impacto explosivo no target (Effect). Tudo isso EM VOLTA DO ALVO, nada sai dela, as DistanceEffect sai de dentro dos pergaminhos.
      Ainda to tentando criar o Script, mas não consigo de jeito nenhum. Se algum de vocês tiverem e puder me mandar, ficaria grato!!

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By diarmaint
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      tfs 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Preciso de uma spell, mas não tenho a mínima de como criar..

Então galera, ao usar a spell, sai um effect, recebo velocidade, ganho de vida, skills (como um buff),
      em seguida são criadas novas tiles no chão, com bordas,
      +- essa área
      {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
      {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
      {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},
      {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
      {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

Quem estiver dentro desses tiles, vai tomar slow e dano por segundo,
      depois de x tempo os tiles somem e meus status voltam ao normal..

• By Ludgero Falchetto
      Nao sei se é a area certa pois tem muito tempo que nao posto duvida nenhuma kkkk
      queria saber se alguem tem o link ou sabe de onde achar um mapinha antiguinho mais show de se jogar
      joguei mt ele com meus amigos e tava pensando em por on so pra zuar relembrar os velhos tempos
      nao sei a base dele so sei que o nome era esse "hams ot" 
      Desde ja agradeço.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Sivermisty
      Salve rapaziada, alguém que possa me ajudar ai? Já rodei em tudo da WEB e não consegui o que queria.
      Estou precisando de uma action que...

Se o player usar o item 8301 no item 2463 então ele vai se transformar em 2466.
      Só que se o player usar o item 8304 no item 2463 então ele vai se transformar em uma 2492.

Não sei se tem como fazer isso com o TFS 0.4, mas quem puder me ajudar agradaço com Rep+
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...