Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] UM TUTORIAL DE COMO CRIAR SPRITES E SPELLS DE SERVIDORES DERIVADOS!

Ir para solução Resolvido por Factur,

Posts Recomendados

Boa noite!

Como o título acima diz, eu queria que alguém disponibilizasse um tutorial a respeito do título!

Grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual tpw de serve você usa?? poke? naruto? avatar? dbz? harry ? gta?

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

Link para o post

qual tpw de serve você usa?? poke? naruto? avatar? dbz? harry ? gta?

Eu uso Poketibia, porém quero iniciar um de Avatar também!

Editado por Trick07 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Oi, eu estou voltando hoje para o mundo de "Otserv" e apesar de já ter visto varios tutoriais eu não conheço mais o link de nenhum, sou spriter e eu costumava usar o dat editor do black demon para acrescentar mais sprites nos servers, é só ver qual a versão do cliente que você usa no jogo, pegar a signature dele e colocar no dat editor para importar as sprites depois de prontas

Link para o post

Oi, eu estou voltando hoje para o mundo de "Otserv" e apesar de já ter visto varios tutoriais eu não conheço mais o link de nenhum, sou spriter e eu costumava usar o dat editor do black demon para acrescentar mais sprites nos servers, é só ver qual a versão do cliente que você usa no jogo, pegar a signature dele e colocar no dat editor para importar as sprites depois de prontas

Entendi, porém eu queria saber como eu crio sprites próprias desses generos de servidores derivados ou até mesmo tibia global. 

Por exemplo, um mage outfit de sunga sei lá kkk tipo isso só pra ter noção de como criar entendeu ? ;D

Link para o post

Entendi, porém eu queria saber como eu crio sprites próprias desses generos de servidores derivados ou até mesmo tibia global. 

Por exemplo, um mage outfit de sunga sei lá kkk tipo isso só pra ter noção de como criar entendeu ? ;D

Isso é o mais simples ou complicado dependendo do ponto de vista kkk

Um exemplo básico, você pega male_citzen.png e usa para desenhar algum tipo de humano, se quer algum tipo de monstro tipo raposas, você pega um outfit de lobo etc, é a maneira mais simples de se fazer um "remake" do que você pretende fazer.

EDIT ---

Eu tenho alguns modelos para se fazer outfits seja lá qual for o tipo, depois estarei disponibilizando, não estou em casa agora.

Por exemplo fazer pra DBZ, POKEMON, NARUTO e etc ;)

Editado por drigobo (veja o histórico de edições)
Link para o post

Um exemplo básico, você pega male_citzen.png e usa para desenhar algum tipo de humano, se quer algum tipo de monstro tipo raposas, você pega um outfit de lobo etc, é a maneira mais simples de se fazer um "remake" do que você pretende fazer.

EDIT ---

Eu tenho alguns modelos para se fazer outfits seja lá qual for o tipo, depois estarei disponibilizando, não estou em casa agora.

Po vey, valeu! Toma meu REP+ ai!

Mais assim, qual programa uso para editar? E se puder, pode me disponibilizar algum exemplo desses ai ?

Link para o post
  • Solução

Olá, Tutoriais de Sprites você aprende nesta área!

http://www.tibiaking.com/forum/forum/190-tutoriais-spriting/

Se você quizer algum programa, utilize Paint, Photoshop ou outro que você achar.

Tutorial de Spells você aprende neste tópico!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/7448-criando-spells-para-seu-servidor/

Espero que tenha gostado

REP+ E Melhor Resposta  se ajudou!

Um bom tutorial pra iniciantes é este que é introdução.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35499-apostila-sprite-seduction1-introdu%C3%A7%C3%A3o/

Editado por Factur (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 6 months later...
Em 15/04/2015 17:36:37, drigobo disse:

EDIT ---

O que são esses outfits em amarelo e vermelho ai? se ja tem os "normais" em cima, qual a função desses ai embaixo? Vlws REP+

Link para o post

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Spriting

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo