Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como adicionar imagens na lastnews?


Posts Recomendados

Olá pessoal , desculpem sou novo aqui no Tibiaking , comecei criando um OT server e através das aulas que assisti fiz tudo certo mais nao entendo muita coisa sobre o Gesior e o Xampp , eu gostaria de saber como postar uma imagem no lastnews , eu tentei ver algumas video aula .. mais o pessoal faz aulas muito avançadas sobre isso .. muitas vezes um iniciante nao entende as linguagens e talz.... alguem poderia me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para postar como notícia no latestnews é só adicionar o link da imagem dentro de [#img][#/img]. Só tirar as #.

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, naquela janela de postar..

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha , desculpe minha burrice 100% .. quando você disse link ... fala tipo Google ou algo? .. por que minha imagem esta no computador com Jpeg .. eu queria posta-la .. ficaria tipo assim 

 

[#img](LINK DA IMAGEM)[#/img]  ? 

 

como q eu pego esse link? essa é minha duvida rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, adiciona o diretório da imagem, exemplo:
[#img]layouts/tibiacom/images/image.jpeg[#/img]

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz exatamente isso 

 

[#img]layouts/tibiacom/images/image.jpeg[#/img]  E pus o o Link Tipo ... D:/diretorio/images.jpeg mais no site ficou so quem postou 

exeplo

Posted by : Account Manager :unsure:

Editado por MerlinMage (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, o latestnews.php está na pasta htdocs, logo, você tem que partir dessa pasta. Mas você também pode upar a imagem se preferir.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a tua pergunta. ;s

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim oh, exemplo essa imagem aqui \/

logo2014.png

O link dela é este: http://www.tibiaking.com/forum/public/style_images/logo2014.png

 

Logo, no site seu você posta assim:

[#imgur] http://www.tibiaking.com/forum/public/style_images/logo2014.png [/imgur]

(não se esqueça de postar sem o "#")

 

Caso não funcionar, tente assim: [#img] linkdaimagemaqui.com

(não se esqueça de postar sem o "#"

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo