Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou tentando criar um site para meu servidor ATS de naruto. Porém, estou com problemas na criação da conta e do personagem. Quando crio uma conta ela vai para o database com outra senha como na imagem abaixo, e ao criar o personagem aparece a mensagem que está ai em baixo...
Eu alterei as vocações no system\application\views\create.php, mesmo assim ele continua criando sorcerer

IVeEv81.png

 

 

G3T1FEV.png

 

3E1lSIe.png

Só da o REP+.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa senha é apenas uma codificação para a segurança de player e da propria database ... você configurou seu config.lua do server para usar a seguinte configuração

 

mysql

 

e também se estiver plain mude para sha1

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds

 

Está assim, mesmo assim ao fazer o login ele da Invald password.

EpEsdvS.png


Eu escrevi "shai1" entendi kkkk. Mas ainda sim quando eu crio um personagem ele não faz o login.

Permanece o erro:

G3T1FEV.png

 

3E1lSIe.png

Editado por Ayna (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso ae concerta mudando no config.lua, onde ta escrito encryptionType deixe assim encryptionType = "plain" ae reinstala uma nova database vazia, no meu eu fiz assim e deu certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No config.php configura as vocações, não esquece de criar o Naruto Sample, Sasuke Sample, etc, e em views/create é só para alterar as vocações que já tem o Sample! Eu estava usando o modern acc no meu nto, só que como a máquina que tenho no momento é fraca eu optei pelo account manager!

Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Igor LM, mas se colocar encryptionType = "plain", o client não vai ler a senha que está em sha1

Só da o REP+.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa sha1 como está mesmo, e troca a database, o servidor não está lendo quela query

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa sha1 como está mesmo, e troca a database, o servidor não está lendo quela query

 

Então eu teria que reinstalar o modern ACC com a nova database? Posso usar a mesma mysql (zerada) ou preciso pegar de um outro servidor?

No config.php configura as vocações, não esquece de criar o Naruto Sample, Sasuke Sample, etc, e em views/create é só para alterar as vocações que já tem o Sample! Eu estava usando o modern acc no meu nto, só que como a máquina que tenho no momento é fraca eu optei pelo account manager!

Fiz isso mas agora ele cria a conta, mas não cria o charFppx8Vc.png

Editado por Ayna (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali ta errado, vamos supor que a primeira id da vocação do Hyuuga é 10, tem que ficar [0] [10] = "Hyuuga Sample"; olha como estava no meu:

KnVyA1S.png

 

Execute esses comandos em sua database e crie os samples novamente configurando o config.php corretamente igual a imagem, comandos:

DROP TABLE IF EXISTS `players`;
CREATE TABLE `players` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `world_id` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `group_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',
  `account_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `level` int(11) NOT NULL DEFAULT '10',
  `vocation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `health` int(11) NOT NULL DEFAULT '150',
  `healthmax` int(11) NOT NULL DEFAULT '150',
  `experience` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `lookbody` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `lookfeet` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `lookhead` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `looklegs` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `looktype` int(11) NOT NULL DEFAULT '136',
  `lookaddons` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `lookmount` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `maglevel` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `mana` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `manamax` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `manaspent` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `soul` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `town_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '2',
  `posx` int(11) NOT NULL DEFAULT '32369',
  `posy` int(11) NOT NULL DEFAULT '32241',
  `posz` int(11) NOT NULL DEFAULT '7',
  `conditions` blob NOT NULL,
  `cap` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `sex` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `lastlogin` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `lastip` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `save` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '1',
  `skull` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `skulltime` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `rank_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `guildnick` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',
  `lastlogout` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `blessings` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
  `pvp_blessing` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
  `balance` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `stamina` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '151200000' COMMENT 'stored in miliseconds',
  `direction` int(11) NOT NULL DEFAULT '2',
  `loss_experience` int(11) NOT NULL DEFAULT '100',
  `loss_mana` int(11) NOT NULL DEFAULT '100',
  `loss_skills` int(11) NOT NULL DEFAULT '100',
  `loss_containers` int(11) NOT NULL DEFAULT '100',
  `loss_items` int(11) NOT NULL DEFAULT '100',
  `premend` int(11) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'NOT IN USE BY THE SERVER',
  `online` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
  `marriage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `promotion` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `deleted` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `description` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',
  `comment` text NOT NULL,
  `create_ip` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `create_date` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `hide_char` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `signature` text NOT NULL,
  `offlinetraining_time` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '43200',
  `offlinetraining_skill` int(11) NOT NULL DEFAULT '-1',
  `cast` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
  `castViewers` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `castDescription` varchar(255) NOT NULL,
  `created` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `nick_verify` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `old_name` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',
  `worldtransfer` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `show_outfit` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '1',
  `show_eq` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '1',
  `show_bars` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '1',
  `show_skills` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '1',
  `show_quests` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '1',
  `stars` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY (`id`),
  UNIQUE KEY `name` (`name`,`deleted`),
  KEY `account_id` (`account_id`),
  KEY `group_id` (`group_id`),
  KEY `online` (`online`),
  KEY `deleted` (`deleted`)
) ENGINE=InnoDB  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=21 ;

INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 0, 1, 1, 8, 0, 180, 180, 4200, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 35, 35, 0, 0, 2, 32369, 32241, 7, '', 400, 0, 1400804121, 202641162, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', '', 0, 0, 0, '', 43200, -1, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0);
Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seguinte tu precisa apenas de uma database nova compativel com teu modern acc sugiro em vez de usar a database do teu serve usa a database que vem no modern que sempre é compativel .... 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luanluciano93 Obrigado!

 

Pessoal obrigado, o problema era na database que não estava compatível o distro! Tive que reconfigurar a database com os valores que estavam dando erro.

Editado por Ayna (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por Lekstar
      Fala galera do TK !
       
      estou utilizando um servidor Frozen-Hell, estou testando todas as actions, quests e etc.. e encontrei um bug. se o player chega ao skills 200 de fishing toda e qualquer fishing rod para de funcionar imediatamente, segue o erro :
       
       e em seguida meu script :
       
       
      Acho que o erro está relacionado ao random.math e ao maxchance2, nao tenho certeza pois nao entendo muito deste assunto. aguardo ajuda, obrigado !
       
       
      PS :  Se alguem tiver um event_shop para me ajudar, o que estou utilizando também está bugado, gostaria de saber como fazer um shop apenas clicando nos items e ao invés de utilizar dinheiro ele utilizara Event tokens, obrigado.
      Segue a imagem do shop :
       

       
       
      PS²: Sou novo no forum, se meu topico estiver irregular por favor me avisem !
       
      Att. Pedro H Chaves
    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
        Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: 
      gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
       
      Exemplo #1 :
      Exemplo #2 :
       
      então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
      Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo