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[PEDIDO] [RESOLVIDO] Criar báu de quest [TFS 1.0]


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ai você pode colocar asim tipo uma parede na frente ai certa hora ela some btf

 
 
se te ajudei mi ajude com um like
 
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ai você pode colocar asim tipo uma parede na frente ai certa hora ela some btf

Amigo, evite flood, se você não puder ajudar, não poste conteúdo desnecessário.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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function onUse(cid)
	
	local time = 60*60*24 -- 1 Dia
	local storage = 76464
	local item = xxxx -- ID do item que vai ganhar.

	if getStorageGlobalValue(cid, storage) <= os.time() then
		doPlayerAddItem(cid, item, 1)
		setStorageGlobalValue(cid, storage, os.time()+ time)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Não se passou 1 dia desde que o baú foi aberto!!")
	end
	return true
end

EQD4Qy4.gif

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function onUse(cid)
	
	local time = 60*60*24 -- 1 Dia
	local storage = 76464
	local item = xxxx -- ID do item que vai ganhar.

	if getStorageGlobalValue(cid, storage) <= os.time() then
		doPlayerAddItem(cid, item, 1)
		setStorageGlobalValue(cid, storage, os.time()+ time)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Não se passou 1 dia desde que o baú foi aberto!!")
	end
	return true
end

Obrigado Summ, agora umas dúvidas noob. aonde eu arrumo o script e como vou saber  qual é o báu o certo?

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	<action actionid="ACTIOIND" script="ARQUIVO.lua" /> 

Coloque o mesmo actionid no rme.

 

Não entendi direito sua dúvida.

EQD4Qy4.gif

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	<action actionid="ACTIOIND" script="ARQUIVO.lua" /> 

Coloque o mesmo actionid no rme.

 

Não entendi direito sua dúvida.

 

assim, eu quero arrumar esse baú de quest em lugar, eu quero saber em qual pasta eu arrumo o script que você me criou e na hora que eu for editar o mapa no rme, quero saber se o baú vai estar com algum id ou se vai ser um baú mesmo do jogo ai depois eu vou lá e configuro ele pra abrir a cada 24 horas.

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Você adiciona o script em "Data/actions/scripts", como um arquivo .lua e coloca o nome desejado, script.lua.

Depois adiciona a tag em "Data/actions" no arquivo actions.xml, não esqueça de mudar para o nome que você colocou:

<action actionid="54355" script="script.lua" />

Ai você coloca a actionid e adiciona ela no baú do RME, no exemplo ali é 54355.

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      data/actions/scripts/exp_potion.lua:onUse
      Description:
      data/lib/exp_potion.lua:29: attempt to index field '?' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/exp_potion.lua:29: in function <data/lib/exp_potion.lua:16>
              (tail call): ?''
       
      o lua da pagina data/lib/exp_potion vai estar logo a baixo
       
       
       
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      1- Você precisa ter o RME (Remere's Map Editor) Extended.
       
      2- Agora abra a pasta "Remere's Map Editor" localizada no:
          [ Disco Local -> Program Files -> Remere's Map Editor ]
       
      3- Procure por "Client" dentro da Pasta.
       
      4- Mude o nome do "Client" para "Client.xml".
       
      5- Salve e feche a pasta.
       
      6- Agora você poderá abrir o RME Normalmente !
       
       
      Link do download e tutorial do RME Extended do Vudi:
       
        [ AJUDEI ? REP+ ]
       
       
       
       
    • Por themapa
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×
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