Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] Desenvolvimento de site


Ir para solução Resolvido por Lervisc,

Posts Recomendados

Olá a todos!
Estou desenvolvimento um site e já fiz Menu, uma área pra login (está funcionando) e o header, até ai tudo bem. Agora preciso que quando for redirecionado para o Create Account, apareça aqueles formulários pois estou usando uma base!

É possível? Se sim, como? Se não, como posso desenvolver essa parte?
Obs: Apaguei tudo do Index.tpl e fiz do começo.

Obs²: Eu fiz uma área de login e está funcionando perfeitamente, consigo logar uma conta existente na database.
Obrigado desde já!

 

 

 

PqfvYyi.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já citado a cima, só foi feito o menu, header e uma área de login.

Esse é o Index.tpl

<html>

<head>
<meta charset="UTF-8">
<title>Pokemon Silver - The legion!</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="{$path}/templates/pokemon/system/style.css"/>
<link href="//netdna.bootstrapcdn.com/font-awesome/4.3.0/css/font-awesome.min.css" rel="stylesheet">
 
<script type="text/javascript" src="{$path}/templates/pokemon/system/jquery-1.4.2.min.js"></script>
 
</head>
<div id="page">
<div class="header">
            <div class="social">
                <a href="#"><i class="fa fa-facebook"><span>Facebook</span></i></a>
                <a href="#"><i class="fa fa-twitter"><span>Twitter</span></i></a>
                    <a href="#"><i class="fa fa-youtube"><span>Youtube</span></i></a>
                    <a href="#"><i class="fa fa-google-plus"><span>Google+</span></i></a>
                </div>
           
            <div class="boxlogin">
                
                {if $logged == 1}
                <div class="boxheader"><h2><i class="fa fa-user"></i> Sua conta</h2></div>
                {/if}
                
                
                {if $logged == 0}<div class="boxheader"><h2><i class="fa fa-user"></i> Login</h2></div>
 
 
<form action="{$path}/index.php/account/login.ide" method="post">
 
<input onFocus="javascript:this.value=''" type="password" class="input" name="name" placeholder="Nome da conta" onclick="clickclear(this, 'name')" onblur="clickrecall(this,'name')" />
<input onFocus="javascript:this.value=''" type="password" class="input" name="pass" placeholder="Senha da conta" onclick="clickclear(this, 'pass')" onblur="clickrecall(this,'pass')" />      
<center><input type="Submit" class="loginbutton" name="Submit" value="Entrar"/></center>
</form>
<center><hr>
<a href="">Esqueceu sua senha?</a></center>
 
{/if}        
            </div>
        </div>
   
        
        <div id="menu">
            <ul class="menu">
                <li><a href="#"><i class="fa fa-home"></i> Principal</a></li>
                <li><a href="#"><i class="fa fa-cloud-download"></i> Baixar cliente</a></li>
                {if $logged == 0}<li><a href="{$path}/index.php/account/create"><i class="fa fa-plus"></i> Cadastra-se</a></li>{/if}            
                <li><a href="#">Ajuda <i class="fa fa-chevron-down"></i></a>
                    <ul class="submenu">
                        <li><a href="#"><i class="fa fa-thumbs-up"></i> Aprenda a jogar</a></li>
                        <li><a href="#"><i class="fa fa-envelope"></i> Fale conosco</a></li>
                    </ul>
                </li>
                <li><a href="#">Servidor <i class="fa fa-chevron-down"></i></a>
                    <ul class="submenu">
                        <li><a href="#"><i class="fa fa-star"></i> Ranking</a></li>
                        <li><a href="#"><i class="fa fa-search"></i> Personagens</a></li>
                        <li><a href="#"><i class="fa fa-map-marker"></i> Mapa do jogo</a></li>
                    </ul>
                </li>
                <li><a href="#">Shop <i class="fa fa-chevron-down"></i></a>
                    <ul class="submenu">
                        <li><a href="#"><i class="fa fa-diamond"></i> Doação</a></li>
                        <li><a href="#"><i class="fa fa-shopping-cart"></i> VIP Shop</a></li>
                    </ul>
                </li>        
            </ul>
    </div>
</div>
</body>

</html>

Editado por delkawy (veja o histórico de edições)

PqfvYyi.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Pelo que eu vi em seu código, está faltando o {$main} do Modern AAC, o $main que manipula as páginas que não estão dentro da estrutura do layout, logo a pagina de cadastro.

E uma dica: De uma estudada no documentário do HTML5, seu site ainda está faltando algumas tags no head, pelo menos aqui na versao mobile :P

0lJuQxC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou procurar entender esse {$main}.
E sobre as tags, sim está faltando bastante, mas eu não estou pensando nisso agora eu só estou desenvolvendo a estrutura.
Qualquer coisa se eu não conseguir, eu edito, obrigado!
 

PqfvYyi.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo