Procura de equipe para servidor Tibia 10.76. Quase pronto!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por NathanAmaro
Opa, eai
Galera, tenho alguns projetos para o Tibia 10.90, mas pra isso preciso editar um RME 10.90 pra facilitar a criação do mapa próprio e como é muito (muito mesmo) item pra separar em grounds, walls, itens etc.. Procuro pessoas pra se juntar a mim e editar o RME para que os envolvidos no processo possam usufruir do mesmo e dar uma atualizada na comunidade de OTServers, sair da mesmice. Então, interessados chamem nas mensagens pra ver os detalhes da parceria, e quem sabe formar uma equipe pra um projeto. :D
-
Por lukitow123
Bom Seguinte Meu nome é Lucas eu tenho 20 anos , e to querendo montar um Servidor ,que seja de tibia ou poketibia , Eu vou pagar host e site , o que eu preciso realmente é alguem que entenda muito de , mapping , scripts , webdesign , webmaster tudo isso ...nao quero estender muito so preciso de pessoas que sejam competentes e que façam um bom trabalho e que entendam muito acima de tudo , meu contato é : lukizin1 no skype , no facebook se me procurarem como Lucas fiorentini voces acham , enfim é mais o menos isso preciso o mais rapido possivel . Lembrando o PROJETO é Serio ! valeu pela atençao
-
Por gabrieldiaszin
• Procuro mapper inovador para fazer parte da nossa Equipe. Servidor sério, com host dedicado, etc.
O que o mapper fará no servidor?
O mapper irá desenvolver coisas novas(tais como hunts, mapas de quests, entre outros). E também fará a reformulação de algumas áreas, como a cidade principal, por exemplo.
O que o mapper ganha com isso?
Entra para a equipe e será GM no servidor, e, mais tarde, quando o servidor bombar, provavelmente terá alguma remuneração à Staff do servidor.
Você tem ideias inovadoras? Sabe diferenciar momentos sérios de momentos de descontração? Sabe mappear? Então, por favor, preencha os campos abaixo:
• Nome, Idade, Onde mora, Facebook;
• Algumas prints de trabalhos(mapping) que você ja fez, ou algum projeto não concluído... O que você tiver ai pode mandar.
owneed14
http://www.facebook.com/gabrieldiasbnu
Att,
Gabriel Dias.
-
Por audaxradex
Falae galera, estou a alguns meses com meu otserv online, hosteado 24h com zero de leg, estou agora precisando de alguem que entenda de programacao em php, quero colocar o site do OT pra funcionar, o site que eu quero usar eh o Modern AAC ou entao o Znote.
Qualquer duvida entra no OT ou fala comigo por email, segue abaixo as informacoes:
wondewall.servegame.com <-- ip do ot, versao 8.6
[email protected]
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.