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Como todo conteúdo do tibiaking, tem que botar o scan.

 

E do modo que você fez, não vai funcionar isso:
 

function Say(param)

Por que falta um end no if dentro da função.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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E do modo que você fez, não vai funcionar isso:   function Say(param) Por que falta um end no if dentro da função.

Concertado, obrigado por olhar.

 

 

 

Como todo conteúdo do tibiaking, tem que botar o scan.

Não sei por scan, poderia me ajudar?

E não sei porque é necessário, pois são apenas 2 arquivos .lua que podem ser olhados sem necessidade do download...

Mas enfim, regras são regras né... rs 

 

[EDIT]

Scan Adicionado.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

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Obrigado, tutorial aprovado, estarei movendo o tópico.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Ninguém testou ainda? .-.

Atenciosamente, David Araujo

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bom ainda nao estou mexendo no meu cliente, mais deixarei seu topico nos favoritos e assim que testar postarei aki pra tu, rep ++

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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bom ainda nao estou mexendo no meu cliente, mais deixarei seu topico nos favoritos e assim que testar postarei aki pra tu, rep ++
 

Ok, estarei no aguardo  ^^

Atenciosamente, David Araujo

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man então tem um erro q tá aparecendo eu abri o .lua e ficou como se estivesse criptografado

LuaQ



$ @ $@ € $€ À $À $ @ € OpcodesFunctions init
terminate doConnectFunctionToModOpcode doDisconnectFunctionToModOpcode onTextReceive
E@ € ÅÀ @ € connect g_game onTextMessage onTextReceive E@ € ÅÀ @ € disconnect g_game onTextMessage onTextReceive … † š@ @€… Ê € € â@€ ‰À @€…@ †€@Å Æ € € œ@€ € OpcodesFunctions table insert * + … † š@ @ €‚ ž …@ Å œ À€ €@€ÅA ÜÀ€@€@€ƒ Ã@E F€€ C€ A €ƒ Ã@E € C€€ á @ú¡€ @ø‚ ž € OpcodesFunctions pairs table remove ð? , > ' … †@@€ @€‹€À Á œ€€š €‹ Á A T€ œ€ @ ‹€Á Á œ€€Å ABÜ€ BEÁ … \€€À €… À€œ€ €À ÜC ¡‚ €þa €ü €

MessageModes Failure find #<=>#ModOpcode#<=># sub 4@ explode #<&># tonumber ð? @ pairs OpcodesFunctions

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Pode usar ele assim mesmo que funciona... Se aparecer algum erro no console do client (ctrl+t) poste aqui o erro

Nao estou no pc agora, mas olho isso assim que possível

Tem certeza que instalou corretamente?

Atenciosamente, David Araujo

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Você instalou e tentou usar? Não é necessária nenhuma alteração no script, ele ajuda o servidor a passar dados ao client...

No console do client aparece algum erro.?

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

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  • 1 month later...

Cara podem me ajudar por favor.. na parte do textmessage. 

 

Não encontrei a liha que você solicitou.. onde devo adicionar então? Segue meu textmessage

 

MessageSettings = {
  none            = {},
  consoleRed      = { color = TextColors.red,    consoleTab='Default' },
  consoleOrange   = { color = TextColors.orange, consoleTab='Default' },
  consoleBlue     = { color = TextColors.blue,   consoleTab='Default' },
  centerRed       = { color = TextColors.red,    consoleTab='Server Log', screenTarget='lowCenterLabel' },
  centerGreen     = { color = TextColors.green,  consoleTab='Server Log', screenTarget='highCenterLabel',   consoleOption='showInfoMessagesInConsole' },
  centerWhite     = { color = TextColors.white,  consoleTab='Server Log', screenTarget='middleCenterLabel', consoleOption='showEventMessagesInConsole' },
  bottomWhite     = { color = TextColors.white,  consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel',       consoleOption='showEventMessagesInConsole' },
  status          = { color = TextColors.white,  consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel',       consoleOption='showStatusMessagesInConsole' },
  statusSmall     = { color = TextColors.white,                           screenTarget='statusLabel' },
  private         = { color = TextColors.lightblue,                       screenTarget='privateLabel' }
}

MessageTypes = {
  [MessageModes.MonsterSay] = MessageSettings.consoleOrange,
  [MessageModes.MonsterYell] = MessageSettings.consoleOrange,
  [MessageModes.BarkLow] = MessageSettings.consoleOrange,
  [MessageModes.BarkLoud] = MessageSettings.consoleOrange,
  [MessageModes.Failure] = MessageSettings.statusSmall,
  [MessageModes.Login] = MessageSettings.bottomWhite,
  [MessageModes.Game] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Status] = MessageSettings.status,
  [MessageModes.Warning] = MessageSettings.centerRed,
  [MessageModes.Look] = MessageSettings.centerGreen,
  [MessageModes.Loot] = MessageSettings.centerGreen,
  [MessageModes.Red] = MessageSettings.consoleRed,
  [MessageModes.Blue] = MessageSettings.consoleBlue,
  [MessageModes.PrivateFrom] = MessageSettings.consoleBlue,

  [MessageModes.GamemasterBroadcast] = MessageSettings.consoleRed,

  [MessageModes.DamageDealed] = MessageSettings.status,
  [MessageModes.DamageReceived] = MessageSettings.status,
  [MessageModes.Heal] = MessageSettings.status,
  [MessageModes.Exp] = MessageSettings.status,

  [MessageModes.DamageOthers] = MessageSettings.none,
  [MessageModes.HealOthers] = MessageSettings.none,
  [MessageModes.ExpOthers] = MessageSettings.none,

  [MessageModes.TradeNpc] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Guild] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Party] = MessageSettings.centerGreen,
  [MessageModes.PartyManagement] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.TutorialHint] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Market] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.BeyondLast] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Report] = MessageSettings.consoleRed,
  [MessageModes.HotkeyUse] = MessageSettings.centerGreen,

  [254] = MessageSettings.private
}

messagesPanel = nil

function init()
  connect(g_game, 'onTextMessage', displayMessage)
  connect(g_game, 'onGameEnd', clearMessages)
  messagesPanel = g_ui.loadUI('textmessage', modules.game_interface.getRootPanel())
end

function terminate()
  disconnect(g_game, 'onTextMessage', displayMessage)
  disconnect(g_game, 'onGameEnd', clearMessages)
  clearMessages()
  messagesPanel:destroy()
end

function calculateVisibleTime(text)
  return math.max(#text * 100, 4000)
end

function displayMessage(mode, text)
  if not g_game.isOnline() then return end

  local msgtype = MessageTypes[mode]

  if not msgtype then
    perror('unhandled onTextMessage message mode ' .. mode .. ': ' .. text)
    return
  end

  if msgtype == MessageSettings.none then return end

  if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
    --TODO move to game_console
  end

  if msgtype.screenTarget then
    local label = messagesPanel:recursiveGetChildById(msgtype.screenTarget)
    label:setText(text)
    label:setColor(msgtype.color)
    label:setVisible(true)
    removeEvent(label.hideEvent)
    label.hideEvent = scheduleEvent(function() label:setVisible(false) end, calculateVisibleTime(text))
  end
end

function displayPrivateMessage(text)
  displayMessage(254, text)
end

function displayStatusMessage(text)
  displayMessage(MessageModes.Status, text)
end

function displayFailureMessage(text)
  displayMessage(MessageModes.Failure, text)
end

function displayGameMessage(text)
  displayMessage(MessageModes.Game, text)
end

function displayBroadcastMessage(text)
  displayMessage(MessageModes.Warning, text)
end

function clearMessages()
  for _i,child in pairs(messagesPanel:recursiveGetChildren()) do
    if child:getId():match('Label') then
      child:hide()
      removeEvent(child.hideEvent)
    end
  end
end

function LocalPlayer:onAutoWalkFail(player)
  modules.game_textmessage.displayFailureMessage(tr('There is no way.'))
end 

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

 

9p0FoTd.png

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"ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled"
 
Oi, isso sai desde antes de usar seu smod, ainda continua falando q "extended opcodes" nao ta habilitado? :c
 
@XBlackWolf, colo isso  despois de:

"if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then

modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
--TODO move to game_console
end"

Ficando assim:

 

MessageSettings = {
  none            = {},
  consoleRed      = { color = TextColors.red,    consoleTab='Default' },
  consoleOrange   = { color = TextColors.orange, consoleTab='Default' },
  consoleBlue     = { color = TextColors.blue,   consoleTab='Default' },
  centerRed       = { color = TextColors.red,    consoleTab='Server Log', screenTarget='lowCenterLabel' },
  centerGreen     = { color = TextColors.green,  consoleTab='Server Log', screenTarget='highCenterLabel',   consoleOption='showInfoMessagesInConsole' },
  centerWhite     = { color = TextColors.white,  consoleTab='Server Log', screenTarget='middleCenterLabel', consoleOption='showEventMessagesInConsole' },
  bottomWhite     = { color = TextColors.white,  consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel',       consoleOption='showEventMessagesInConsole' },
  status          = { color = TextColors.white,  consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel',       consoleOption='showStatusMessagesInConsole' },
  statusSmall     = { color = TextColors.white,                           screenTarget='statusLabel' },
  private         = { color = TextColors.lightblue,                       screenTarget='privateLabel' }
}
 
MessageTypes = {
  [MessageModes.MonsterSay] = MessageSettings.consoleOrange,
  [MessageModes.MonsterYell] = MessageSettings.consoleOrange,
  [MessageModes.BarkLow] = MessageSettings.consoleOrange,
  [MessageModes.BarkLoud] = MessageSettings.consoleOrange,
  [MessageModes.Failure] = MessageSettings.statusSmall,
  [MessageModes.Login] = MessageSettings.bottomWhite,
  [MessageModes.Game] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Status] = MessageSettings.status,
  [MessageModes.Warning] = MessageSettings.centerRed,
  [MessageModes.Look] = MessageSettings.centerGreen,
  [MessageModes.Loot] = MessageSettings.centerGreen,
  [MessageModes.Red] = MessageSettings.consoleRed,
  [MessageModes.Blue] = MessageSettings.consoleBlue,
  [MessageModes.PrivateFrom] = MessageSettings.consoleBlue,
 
  [MessageModes.GamemasterBroadcast] = MessageSettings.consoleRed,
 
  [MessageModes.DamageDealed] = MessageSettings.status,
  [MessageModes.DamageReceived] = MessageSettings.status,
  [MessageModes.Heal] = MessageSettings.status,
  [MessageModes.Exp] = MessageSettings.status,
 
  [MessageModes.DamageOthers] = MessageSettings.none,
  [MessageModes.HealOthers] = MessageSettings.none,
  [MessageModes.ExpOthers] = MessageSettings.none,
 
  [MessageModes.TradeNpc] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Guild] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Party] = MessageSettings.centerGreen,
  [MessageModes.PartyManagement] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.TutorialHint] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Market] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.BeyondLast] = MessageSettings.centerWhite,
  [MessageModes.Report] = MessageSettings.consoleRed,
  [MessageModes.HotkeyUse] = MessageSettings.centerGreen,
 
  [254] = MessageSettings.private
}
 
messagesPanel = nil
 
function init()
  connect(g_game, 'onTextMessage', displayMessage)
  connect(g_game, 'onGameEnd', clearMessages)
  messagesPanel = g_ui.loadUI('textmessage', modules.game_interface.getRootPanel())
end
 
function terminate()
  disconnect(g_game, 'onTextMessage', displayMessage)
  disconnect(g_game, 'onGameEnd', clearMessages)
  clearMessages()
  messagesPanel:destroy()
end
 
function calculateVisibleTime(text)
  return math.max(#text * 100, 4000)
end
 
function displayMessage(mode, text)
  if not g_game.isOnline() then return end
 
  local msgtype = MessageTypes[mode]
 
  if not msgtype then
    perror('unhandled onTextMessage message mode ' .. mode .. ': ' .. text)
    return
  end
 
  if msgtype == MessageSettings.none then return end
 
  if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
    --TODO move to game_console
  end
  
  if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end
 
  if msgtype.screenTarget then
    local label = messagesPanel:recursiveGetChildById(msgtype.screenTarget)
    label:setText(text)
    label:setColor(msgtype.color)
    label:setVisible(true)
    removeEvent(label.hideEvent)
    label.hideEvent = scheduleEvent(function() label:setVisible(false) end, calculateVisibleTime(text))
  end
end
 
function displayPrivateMessage(text)
  displayMessage(254, text)
end
 
function displayStatusMessage(text)
  displayMessage(MessageModes.Status, text)
end
 
function displayFailureMessage(text)
  displayMessage(MessageModes.Failure, text)
end
 
function displayGameMessage(text)
  displayMessage(MessageModes.Game, text)
end
 
function displayBroadcastMessage(text)
  displayMessage(MessageModes.Warning, text)
end
 
function clearMessages()
  for _i,child in pairs(messagesPanel:recursiveGetChildren()) do
    if child:getId():match('Label') then
      child:hide()
      removeEvent(child.hideEvent)
    end
  end
end
 
function LocalPlayer:onAutoWalkFail(player)
  modules.game_textmessage.displayFailureMessage(tr('There is no way.'))
end

 

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  • 1 month later...

Modo gambiarra, mas funcional, recomendo para não ficar aparecendo as informações em baixo aonde apareceria o "Sorry, you cannot use this object.", coloque \n\n\n\n\n, deixando assim: 

 

 

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
    doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param..'\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n')
end

Ou

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
   local lineBreak = "\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n"
   doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param.." "..lineBreak)
end

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

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Modo gambiarra, mas funcional, recomendo para não ficar aparecendo as informações em baixo aonde apareceria o "Sorry, you cannot use this object.", coloque \n\n\n\n\n, deixando assim: 

 

 

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)

    doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param..'\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n')

end

Ou

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)

   local lineBreak = "\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n"
   doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param.." "..lineBreak)
end

 

Não seria melhor simplesmente deixar assim?

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
    doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param)
    doPlayerSendCancel(cid, " ")
end

Só enviar uma mensagem sem nada, sempre usei assim.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • 5 months later...

Deu este erro:

 


ERROR: Unable to load module 'game_inventory': LUA ERROR:
/game_inventory/inventory.lua:34: attempt to index field 'game_opcodes' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: ?
    /game_inventory/inventory.lua:34: in function 'init'
    /game_inventory/inventory.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:46: in main chunk

 

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  • 4 weeks later...
Em 22/01/2016 00:03:55, ValerioBezerra disse:

Deu este erro:

 



ERROR: Unable to load module 'game_inventory': LUA ERROR:
/game_inventory/inventory.lua:34: attempt to index field 'game_opcodes' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: ?
    /game_inventory/inventory.lua:34: in function 'init'
    /game_inventory/inventory.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:46: in main chunk

 

Amigão, reinstale o mod exatamente como na explicação...
Qual sua base? esse mod foi feito baseado no servidor Cyan, mas pode ser facilmente adaptada.

 

 

Em 17/08/2015 18:58:38, waterson disse:

Modo gambiarra, mas funcional, recomendo para não ficar aparecendo as informações em baixo aonde apareceria o "Sorry, you cannot use this object.", coloque \n\n\n\n\n, deixando assim: 

 

 

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
    doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param..'\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n')
end

Ou

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
   local lineBreak = "\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n"
   doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param.." "..lineBreak)
end

 

Em 18/08/2015 08:42:54, Snowsz disse:

Não seria melhor simplesmente deixar assim?


function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
    doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param)
    doPlayerSendCancel(cid, " ")
end

Só enviar uma mensagem sem nada, sempre usei assim.

 

Galera, refaçam os passos 5 e 6, se fizer corretamente ele não aparece... 

caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)"

Em 21/06/2015 21:58:44, Elwthz disse:
 
"ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled"
 
Oi, isso sai desde antes de usar seu smod, ainda continua falando q "extended opcodes" nao ta habilitado? :c
 
@XBlackWolf, colo isso  despois de:

"if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then

modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
--TODO move to game_console
end"

Ficando assim:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

Colega, provavelmente esse erro vem do game_shop... é necessário adaptar ele para o nosso mod de opcodes.

Atenciosamente, David Araujo

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  • 3 months later...

Desculpe reviver o topico mais como estou seguindo este tutorial acho desnecessario criar um novo topico para resolver uma duvida minha sobre este mesmo tutorial....

 

 

 

4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pastamodules/game_textmessage de seu client;

5. Procure esse código:




 

    elseif string.find(text, '12&,') then
           modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text)
           return
    end  

EXATAMENTE NESTAPARTE EU NAO CONSIGO PROCEGUIR POIS NAO TENHO ESSE CODIGO EM MEU TEXTMESSAGE.LUA

 

 

como faço agora ?

 

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  • 8 months later...

 

Em 01/06/2016 ás 11:19, larafaz disse:

Desculpe reviver o topico mais como estou seguindo este tutorial acho desnecessario criar um novo topico para resolver uma duvida minha sobre este mesmo tutorial....

 

 

 

4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pastamodules/game_textmessage de seu client;

5. Procure esse código:




 


    elseif string.find(text, '12&,') then
           modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text)
           return
    end  

EXATAMENTE NESTAPARTE EU NAO CONSIGO PROCEGUIR POIS NAO TENHO ESSE CODIGO EM MEU TEXTMESSAGE.LUA

 

 

como faço agora ?

 

 

Boa noite amigo, 

 

Já respondi essa dúvida em outro comentário:

Em 14/02/2016 ás 16:07, david0703 disse:

caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)"

Atenciosamente, David Araujo

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      login.lua
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