Jump to content

(Resolvido)[PEDIDO] Aumentar número de caracters dentro do tibia.exe

Go to solution Solved by Wakon,

Recommended Posts

Pessoal, estou com um certo problema,

não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,

encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),

mas o que tenho aqui é limite 9,

quero saber se tem como aumentar esse limite,

pois não consigo criar um ip tão pequeno,

se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,

Valendo REP!

Edited by gutx (see edit history)

• Solution

Dá uma olhada nesse tópico:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55103-custom-cliente-todas-as-vers%C3%B5es-qualquer-ip/

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

Marque a melhor resposta, deixando assim o tópico resolvido e ajudando outros membros a identificar a solução do problema.
Não dou suporte via PM, não insista. ✉

wakon.here@gmail.com ★

Regras | Seções OTServ | Seções BOT

Pessoal, estou com um certo problema,

não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,

encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),

mas o que tenho aqui é limite 9,

quero saber se tem como aumentar esse limite,

pois não consigo criar um ip tão pequeno,

se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,

Valendo REP!

Não deu pra entender direito o seu erro, mas se você não consegue criar exe no vapus, mande imagens para nós tentarmos resolver e ajudar, tem um tutorial de criar la que eu mesmo fiz, tem Imagens GIF pode ajudar bastante!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/42049-old-como-criar-client-pr%C3%B3prio-com-imagems-gif/

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By TibiaStaff
      Boa Noite Pessoal estou com um erro no meu cliente, preciso muito de ajuda

O problema é que quando estou jogando sozinho longe de player o cliente funciona normalmente
      mas quando Fico jogando perto de outro player ele trava  e da a seguinte mensagem que esta na imagem em anexo

Estou em um servidor de pokemon , 

alguém poderia me ajudar 

• By Lord Khamus
      Lançamento agendado para: 20/04/2021

Recompensa de lançamento: *O primeiro jogador que alcançar o reset de nivel 3 no servidor
      ira receber a premiação de R$: 100,00 + 30 Shop Points, sendo de escolha
      do mesmo receber por pix, mercadopago ou paypal. Para mais informações
      de como funciona o reset acesse: RESET.(Essa recompensa só será valida caso o servidor alcance o minimo de 50 players simultaneamente conectados)
      Abaixo tem algumas informações sobre o nosso servidor, em caso de dúvidas
      acesse nosso discord.
    • By elielder
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      3996 8.60 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom dia, preciso de uma spell que ao conjurar  (Max Revive "Juquinha)  o player juquinha ganhara um revive por 30 segundos, se ele morrer nesses 30 segundos ele revive Full hp e mana no mesmo lugar que morreu, se passar os 30 segundos perde o efeito da magia e ele morre normalmente.
      E tambem preciso de uma spell que enche a vida do player em 100% no mesmo esquema de conjuração (Max Heal "Juquinha).
      Se alguém puder me ajudar agradeço!! já procurei e não consegui encontrar.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

• By toto
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Retro Server
      Qual o motivo deste tópico? 
      Gostaria de mudar o sistema para Account Manager. Achei esse servidor aqui no TibiaKing, e gostei muito por ser 8.6 e ao mesmo tempo ser retrô. Acho que seria muito dahora jogar só com uns amigos meus,então eu não gostaria de abrir site só pra jogar com uns amigos. Sou meio noob em lidar com otserver, e to precisando dessa ajuda. 
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

forgottenserver.s3db Global-Empera_V7_8.60.exe dlls.rar libmysql.dll libsqlite3-0.dll libluajitsql_sqlite3.dll libluajit.dll libluajitsql_mysql.dll libgmp-3.dll libiconv-2.dll libgcc_s_dw2-1.dll libeay32.dll Global-Empera V7 8.60Srv.exe iconv.dll config.lua libxml2.dll libxml2-2.dll lua51.dll mysql.dll .ervidor Servidor.pid .ervidor2 tfs.sh tfsAutoRestarter.sh zlib1.dll
    • By Ember
      ja resolvi
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo