Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Instalei o site e dei acesso aos arquivos, mas este erro continua:
 

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: file_put_contents(/var/www//cache/status): failed to open stream: Permission denied

Filename: system/status.php

Line Number: 94

Oque fazer, alguém pode me ajudar?

Só da o REP+.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!
       
      Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.


      A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

      Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

      Link Encurtado: l1nq.com/895iG

      2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

      3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ



       
    • Por jefersonzc
      Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução.
       
      Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome.
       
      Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução??
       
      Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas nem me fale do Znote, apanhei até desistir.
       
      Desde já agradeço.
       
       
      -----------------------------EDITADO------------------------------
       
      Tenho quase certeza que o problema está aqui:
      C:\xampp\htdocs\system\application\models
       
       
      public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); }   Ele está atribuindo a condição de deletado para o array, eu preciso mudar essa linha para que o código apague a row inteira.  
      -----------------------------EDITADO------------------------------
       
      Hmm.... acho que não precisa mais :/
       
      fiz isso:
       
      em C:\xampp\htdocs\system\application\models
       
      troquei public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); }   por
      public function deletePlayer($id) { //$this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); $this->db->delete('players', array('id' => $id)); }   Parece que deu certo. Desculpa pelo tópico desnecessário, só que como mt gente pode não ter conseguido resolver o problema por conta própria, acho que no fim pode ser de alguma ajuda pra alguém.
    • Por CreatServer
      Bom gente eu uso modern acc eu queria tira o fundo preto do meu site, que aparece quando cria acc ou  logar em sua acc.
       

       

       
      Valendo REP+
    • Por RenanPhellip
      Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac).
      Enfim eu gostaria de saber tais coisas:
       
      - Como adicionar novos itens no shop.
      - Como criar a página "Guilds". 
      - Como adicionar novas notícias na página inicial.
       
      Espero que possam me ajudar!
       
      Site:

    • Por ismaeldias2
      Estou com um error no meu site, quando eu clico em login ou create account no radar do dragão, da o error dessa imagem, alguém me ajuda a solucionar esse erro?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo