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(Resolvido)[AJUDA] Alguém sabe arrumar isto?


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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Wakon, testei e ela não da o Updated lá, é que estou tentando liberar esta quest sem missões e tal, consegui tudo menos isso.

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Wakon, testei e ela não da o Updated lá, é que estou tentando liberar esta quest sem missões e tal, consegui tudo menos isso.

Provavelmente ele não da questlog pois a storage do questlog que é 12021, já foi alterada para 3.

Tente alterar o valor dela para 2.

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Fiz isso e funcionou. Só que como o player vai ganhar essa storage se eu estou tirando as missões..

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Fiz isso e funcionou. Só que como o player vai ganhar essa storage se eu estou tirando as missões..

Deixa sem ou cria uma storage própria igual te ensinei no outro tópico.

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Cara, criei uma nova Storage e não vai, só vai quando eu ativo a storage no cara.. 

 

 

Aqui

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)
    if(item.uid == 3087) then
        if(getPlayerStorageValue(cid, 30299) == 0) then
            setPlayerStorageValue(cid, 30299, 1)
            Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle"
            doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        end
    end
    return true
end
Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)
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  • Sub-Admin

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)
    if(item.uid == 3087) then
        if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 52) then
            setPlayerStorageValue(cid, 30, 52)
            Player(cid):setStorageValue(12021, 3)
            doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly               place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        end
    end
    return true
end

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • Solução

Storage padrão é -1 amigo:

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)

    if(item.uid == 3087) then

        if(getPlayerStorageValue(cid, 30299) <= 0) then

            setPlayerStorageValue(cid, 30299, 1)
            Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle"
            doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        end
    end
    return true
end
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