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Bom jah tentei muito aumenta o limite de efeito. procurei muito em varios forum e falaram que o ideal é Otclient entao resolvir cria um pra min Hj eu terminei e agr que aumenta o efeito pq eu acho muito pouco 256 efeito. entao eu fis o que o cara min falou do tibiaking Null.

 

game.cpp, game.h ( addmagiceffect )


player.h ( sendmagiceffect )
protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect)
otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )

 

e em protocolgame.cpp add isso:

 

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)


{
msg->AddByte(0x83);
msg->AddPosition(pos);
msg->AddU16(type + 1);
}

 

E dis isso mas n achei:

 

vá em player.h em sendMagicEffect troque "unsigned char type" para "uint16_t type" depois de rebuild.

 

e quando eu fui compilar deu esse ERRO!

 

post-147341-0-81366300-1429051022_thumb.

 

Uso tfs 0.3.5 presciso muito. valendo Rep+.

 

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

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Bom jah tentei muito aumenta o limite de efeito. procurei muito em varios forum e falaram que o ideal é Otclient entao resolvir cria um pra min Hj eu terminei e agr que aumenta o efeito pq eu acho muito pouco 256 efeito. entao eu fis o que o cara min falou do tibiaking Null.

 

game.cpp, game.h ( addmagiceffect )

player.h ( sendmagiceffect )

protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect)

otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )

 

e em protocolgame.cpp add isso:

 

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)

{

msg->AddByte(0x83);

msg->AddPosition(pos);

msg->AddU16(type + 1);

}

 

E dis isso mas n achei:

 

vá em player.h em sendMagicEffect troque "unsigned char type" para "uint16_t type" depois de rebuild.

 

e quando eu fui compilar deu esse ERRO!

 

attachicon.gifi70d9w.jpg

 

Uso tfs 0.3.5 presciso muito. valendo Rep+.

Você sabe que isso é pra adicionar no OTCLIENT e não no SERVER ? Você está fazendo errado, é pra mexer nas sources do OTClient, não no server.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Você sabe que isso é pra adicionar no OTCLIENT e não no SERVER ? Você está fazendo errado, é pra mexer nas sources do OTClient, não no server.

 

 

Obrigado por responde, sim eu sei que tem que add nas sources do server e tb no Otclient. o cara mandou eu adicionar esses tres nas sources do server:

 

game.cpp, game.h ( addmagiceffect )

 

player.h ( sendmagiceffect )

protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect)

 

e esse aqui no Otclient

 

otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )

 

Fiis como perdiu mas nds deu esse erro ai em cima.

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Fiz isso mas está dando erro ao compilar. Cara disse que tem que mexe nas sources. Se n for o que tenho que fazer

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depois de modificado sem tem que ta rebuild, para  funfa mas se suas sources tiver algo errado no rebuild vai tar erro.

 

Entao cara quando fui tenta da um rebuild deu aquele erro la em cima

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  • 2 weeks later...

Up

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  • 6 months later...
  • 1 year later...
Em 14/04/2015 ás 19:50, ZwhiteDog disse:

e distance MAgia tipo target Como e  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ???

So quero saber nessa parte aki  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) do otclient grato

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

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https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  • 6 months later...
Em 11/03/2017 em 19:11, Kazuya9629 disse:

So quero saber nessa parte aki  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) do otclient grato

Isso você adiciona em /modules/game_things/things.lua no otclient, deixando assim:

function load()
  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

 

Desculpe estar revivendo o tópico, mas eu também estou tendo problemas com o limite de efeitos...

Eu modifiquei os arquivos necessários do servidor, colocando uint16_t, e adicionei a feature acima no OTClient, porém aparece isso no terminal sempre que deveria aparecer um magic effect (os effects não estão mais aparecendo):

ERROR: ProtocolGame parse message exception (1 bytes unread, last opcode is 131, prev opcode is 180): InputMessage eof reached

 

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