Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sprite feitas por Kaléu William (Pokémon)


Posts Recomendados

Seu conteúdo foi aprovado.

O tópico foi movido para seção correta e você ganhou 1 REP, pela contribuição.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edit

 

cancela tudu essa spr e dat são de uma versão editada do meu serve, e pelo visto aposto que eh cyrus mais vlw pelo conteúdo.

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim usei a spr do Pyrus para add as spr pega do pxg,so adionei pocas coisas nessa spr!

Editado por mee (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc conseguiu abrir o cliente da pxg msmo pq não postou ele? pq não tem nenhum remake a mais do que os que já não foi distribuido aki na comu? bom não irei ficar falando muito para não dar discussao, caso tu queira mostrar que conseguiu abrir a pxg msmo pode mandar pm com prints que ai sim eu acredito (y)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei,estavo sem tempo para pegar spr e adicionar em 1 .dat e .spr proprio,e nao irei postar as spr do pxg todas AINDA...

e tmb ja falei que usei o do meu client entao so peguei o link da spr do meu client e liberei aqui,nao precisa baixar se nao quiser...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os icones eu criei,mais passa seu facebook via Pm,que faço para vc!

Amigo, é proibido oferecer suporte fora do fórum, irei lhe negativar e espero que não aconteça novamente.

Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

2.14 - Suporte fora do fórum:

É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc conseguiu abrir o cliente da pxg msmo pq não postou ele? pq não tem nenhum remake a mais do que os que já não foi distribuido aki na comu? bom não irei ficar falando muito para não dar discussao, caso tu queira mostrar que conseguiu abrir a pxg msmo pode mandar pm com prints que ai sim eu acredito  (y)

Nao preciso que acreditem,apenas liberei,caso nao queira nao baixe,e nao fala oq nao sabe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mega Glalie e de um amigo meu que trabalhava comigo na Equipe Pokémon Fantasy, a PxG nunca teve umas sprites dessa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scan pra quem quiser

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo