Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Invitar players na house.


Ir para solução Resolvido por L3K0T,

Posts Recomendados

Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 

Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...

 

Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
  • Solução

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>

<talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>

<talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>

<talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>

<talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>

<talkaction words="!leavehouse" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

 

nome do arquivo gethouse

local config = {
teleportAccess = 3
}

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
  return true
end

local teleport = false
local t = string.explode(param, ",")
if(t[2]) then
  teleport = getBooleanFromString(t[2])
  param = t[1]
end

local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUIDByName(param))
if(not house) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " does not own house or doesn't exists.")
  return true
end

local houseInfo = getHouseInfo(house)
if(teleport and getPlayerAccess(cid) >= config.teleportAccess) then
  doTeleportThing(cid, houseInfo.entry)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " owns house: " .. houseInfo.name .. ".")
return true
end

 

nome do arquivo Leavehouse

function onSay(cid, words, param, channel)
local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
if(not house) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
  return false
end

local owner = getHouseInfo(house).owner
if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
  return false
end

setHouseOwner(house, 0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return false
end

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei aqui e deu certinho, testei vários carácteres e não bugou, vlw ajudo demais...

Editado por olaia92 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
       
      Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
       
      Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
       
      OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
       
       Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
       
       
      Download: Mediafire
      Scan: Virus Total
       
       
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
    • Por Bolludo
      Olá, gostaria que as house do meu servidor salvasse os itens e apenas nos donos pudesse mover, alguém poderia me ajudar ?
      Up
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo