Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte em um BUG (Urgente)

Posts Recomendados

Salve, TK!

Alguém tem ideia do que pode sanar meu problema? Vamos lá, o player X ao iniciar um ataque ao player Y, herdaria uma white skull, ou seja, ficaria PK. Caso o player Y revidasse o ataque, ele não herdaria uma yellow skull, pois quem iniciou o ataque foi o player X, ou seja, o player Y estaria com a razão. Até aí tudo bem, mas, vamos supor que o player X já estivesse PK sem ter atacado o player Y, no caso, suponhamos que ele iniciou o ataque ao player Z. Mas, se caso o player Y desejar atacar o player X e se assim fazer, logo ele herdaria uma yellow skull, pois mesmo se o player X estiver PK, não teria sido ele que iniciou o ataque ao player Y, ele apenas iniciou ao player Z. Essa é a forma normal do tibia, e nesse caso, a correta. Porém, no meu servidor é o seguinte, o player X iniciou o ataque ao player Y e o player Y revidou esse ataque, logo não era pro player Y herdar uma yellow skull, mas, se o player X sair da tela do player Y e voltar, o player Y estará yellow skull para ele. Trocando em miúdos, você está jogando o meu servidor, está lá de boa upando, aí vem um PK e te ataca, se você revidar o ataque, e se sair da tela do PK e depois voltar, você erroneamente fica com uma yellow skull, e isso é errado.

Versão do servidor: 8.60;

Versão do TFS: 0.3.6.

1º) VOCÊ SABE QUAL É MEU ERRO MAS ACHA QUE NÃO VOU CONSEGUIR CONSERTAR E POR ISSO NÃO ME DIZ QUAL É? POR FAVOR, ME FALE QUE DOU UM JEITO!

2º) SE VOCÊ SOUBER QUAL É O PROBLEMA, NÃO DEIXE DE ME DAR UMA AJUDA AQUI, NÃO IMPORTA SE FOR DIFÍCIL, SE FOR ERRO NAS SOURCES, SE FOR ERRO EM SCRIPT, ETC.

3º) É UM ERRO DE VERSÕES ANTERIORES DO TFS? COMO ESSE ERRO FOI CONSERTADO?

Desde já, agradeço muito a quem solucionar o meu problema, ou a quem tentar solucionar esse problema, ou a quem me falar qual é esse problema. De alguma maneira irei contribuir a cada um, nem que demore 1 ano pra dar REP para quem se dispor a me ajudar.

Valeu TK! Atenciosamente, TN.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é um bug nas versões antigas e na última (0.3.7) já foi fixado.

Você pode tentar copiar o code, é só procurar por revenge na source.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"
Link para o post

Sim, é um bug nas versões antigas e na última (0.3.7) já foi fixado.

Você pode tentar copiar o code, é só procurar por revenge na source.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Obrigado por sua ajuda amigo, e desculpe por postar o tópico na área errada. Então, procurei por essa palavra e não encontrei nada específico. Poderia me explicar melhor? Qual seria o arquivo da source que esse BUG foi corrigido?

@up

Link para o post
  • 1 month later...

@up

Como ele mesmo falou procure por "revenge" na source!

para procurar você pode usar o notepad++ clicando em ctrl+f e localizando em arqivos

Link para o post

Os erros estão em:

Player::onTarget e Player::getSkullType. Depois de arrumar ambas, a depender de como você fez, você vai precisar também modificar em Player::onKilledCreature.

Link para o post
  • 2 years later...
Em 2015-5-31 ás 07:15, Elwyn disse:

Os erros estão em:

Player::onTarget e Player::getSkullType. Depois de arrumar ambas, a depender de como você fez, você vai precisar também modificar em Player::onKilledCreature.

Como poderia fazer isso, poderia falar. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo