Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 4 months later...
  • 3 months later...

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/killtasks.lua:onKill
data/creaturescripts/scripts/others/killtasks.lua:8: attempt to index local 'target' (a number value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/creaturescripts/scripts/others/killtasks.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/others/killtasks.lua:7>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Ai man fiz tudo certinho, meu server é de NTO, não alterei os monstros ainda só pra ver se funcionava e tá tudo normal, só na hora de falar "hi" que da um bug.! Teria como me ajudar?

 

Imagem do ERROR:

 

error distro.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Desculpa reviver o post mas, estou com esse erro:

 

Spoiler

[02/04/2016 00:29:07] [Error - Npc interface] 
[02/04/2016 00:29:07] data/npc/scripts/adonai.lua:onCreatureSay
[02/04/2016 00:29:07] Description: 
[02/04/2016 00:29:07] data/npc/scripts/adonai.lua:42: attempt to call global 'Player' (a nil value)
[02/04/2016 00:29:07] stack traceback:
[02/04/2016 00:29:07]     data/npc/scripts/adonai.lua:42: in function 'callback'
[02/04/2016 00:29:07]     data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:391: in function 'onCreatureSay'
[02/04/2016 00:29:07]     data/npc/scripts/adonai.lua:8: in function <data/npc/scripts/adonai.lua:8>

 

Alguem pode me ajuda? Gostei tanto to npc queria usa :c

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Preciso desse npc ,para apenas 1 task,como faço para o player poder pegar ela só 1 vez ? no caso 1 vez por char.

 

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Skype : neoowned
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Henrique Gaudard
      Olá pessoal, primeiramente quero dizer que acho muito complicado mecher em monsters, poís qualquer erro, é fatal!! não sei porque quando fasso algumas modficações nos monsters/npcs que é quando eu modfico algumas coisas.., não entendo, só edito os nomes tipo assim;
      name "sfdsdfds" eu ponho "dhfudshgusopofkpsdakfgjid" (obs: não é no nome do arquivo lua mais sim o nome do monster mesmo já na edição) e dá erro. Se eu meche-se nas parada lá nos código todo doido de scripting tudo bem mais eu só quero editar e quando eu vou colocá-lo no mapa acontece o seguinte:
       
      Quando ligo aparece: "[Spawn : : addMonster] Cannot find "Ninja Star"" (ele está no presente no mapa e é um script obviamente). Falo!!
       
      Sistema Operacional: Windows 10

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo