Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

Sou completamente novo no mundo de otserv, mas jogo tibia por volta de 6-7 anos e sou desenvolvedor front-end. Alguns tempos atrás tive a ideia de criar um ot. Fiz umas pesquisas e conclui q a melhor forma de ir aprendendo e testando num servidor seria usando a hospedagem da AWS, principalmente por questões de custos.

Mas eu não faço a mínima ideia de como instalar e configurar um otserver na AWS usando uma instance Linux, alguém pode me ajudar? Outra coisa, (talvez seja meio off topic), qual melhor distro de linux a usar? Red Hat, suse, ubuntu?

Mto obrigado desde já, valeo.

Sabe trabalhar em equipe, é apaixonado em open tibia? Manda inbox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o debian e o centos, porem dessas opções citadas a ubuntu e a mais pratica.

Editado por Mitsuig (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Fala amigo, tudo bem?

 

Não te recomendo a amazon por alguns motivos:

1- Preço

2- Hardware muito simples (você precisa rodar o game em SSD e CPU 3.5ghz+ pra aguentar bons players online)

3- Fragilidade com DDoS

 

Sugiro você conhecer a nossa solução, é a mais fácil do mercado e entregamos em 60s

http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=141

 

Espero que goste e que os argumentos sirvam

pro seu estudo =)

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

 

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

 

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não te recomendaria a AWS principalmente pelo preço do tráfego. Se você receber um ataque sua conta vai vir uma fortuna. A Amazon não é frágil a DDoS, o principal problema de lá é realmente o preço.

Mas cara, olhando aqui na tabela de preço, eu não vi nada indicando que será mto caro pelo tráfego, já que eles não cobram pelo tráfego que chega pela internet

Sabe trabalhar em equipe, é apaixonado em open tibia? Manda inbox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente uma thread interessante.

 

@otservme você disse algo precipitado.

 

@topic eu fiz alguns testes com AWS este ano e gostei muito da experiência. Eu vejo só coisa boa em usar, exceto talvez pelo custo um pouquinho médio/alto.

 

AWS EC2

 

Pontos positivos:

* marketplace

* incríveis ferramentas e serviços isolados (vide RDS)

* performance

* baixa latência

* escalabilidade

* segurança

* infra muito foda

* tudo controle web.

* grupos de seguranças show!

 

Pontos nulos

* Proteção DDoS: existem várias empresas que vendem seus serviços/produtos no marketplace para proteção contra DDoS

 

Pontos negativos

* custo inicial médio/alto

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ston94
      Olá Pessoal do King !
       
      Estou com um projeto de abrir um servidor de Tibia Global 8.6 (Low Rate (10x Stages)) com cidades Vip's NOVAS (Cansado de pyre,ethno, gengia, etc).
       
      Preciso de alguém com as seguintes características:
      - Saiba mexer no Geisor Acc Maker (Site).
      - Saiba mexer no OT Manager, na questão de alterar arquivos no servidor (Colocar o mapa editado dentro do servidor) >> ( http://otmanager.com.br/ ).
      - Tenha conhecimento em Database.
      - Queira ganhar uma grana com o Tibia Bra.
       
      Sobre Mim:
      - Sou Mapper.
      - Sou Scripter.
      - Tenho noções de programação C, C++, Java e LUA.
      - Sou fiador do Projeto Tibia Bra.
      - Tenho experiência em divulgação.
       
      Tibia Bra é um projeto antigo meu, porém estou aberto a aceitar outros projetos também, vamos conversar ! ! 
      WhatsApp: (19) 9 8223-3885
      FB: facebook.com/lucas.grannier
       
      Aguardo contato ! 
      Abraços
    • Por Box U
      BOX U
      EMPRESA DE HOSTING
      *REGISTRADA E COM CNPJ

      SITE: 
      WWW.BOXU.COM.BR



      1. INTRODUÇÃO
      2. PROTEÇÃO
      3. FACILIDADE
      4. DIFERENCIAL
      5. A EMPRESA
      6. PAINEL DE CONTROLE
      7. SUPORTE
      8. PLANOS
         8.1. VPS
         8.2. DDoS
      9. PROMOÇÃO
      10. CONTATO

      1. INTRODUÇÃO

      Olá pessoal, venho hoje aqui falar sobre a Box U, empresa de hosting com serviços impecáveis, e com os preços mais acessíveis do mercado, vamos conhecer então?
      Diversas empresas no mercado que vendem serviços de hospedagem abusam dos seus usuários, de forma que pegam todo o conteúdo destes para revender, sem nem pedir permissão, na Box U nós não fazemos isso, nós só mexemos na sua máquina se abrir um ticket e estiver precisando de suporte, e nem assim mexemos no seu conteúdo, apenas resolvemos seu problema.

      2. PROTEÇÃO

      Proteção contra Ataques DDoS (comum) inclusa em todos os serviços. Contando com a proteção de 2 FireWalls, sendo eles: Tilera TMS + Arbor Peakflow, e de acordo com a necessidade do cliente, pode acrescentar adicionais. Todos os servidores VPS podem ser monitorados pelo painel de controle do serviço contratado, nele é possível ver diversas estatísticas como o uso do CPU e da Memória RAM, além de poder executar comandos, desligar, ligar e reiniciar a máquina, além de outras funções.

      3. FACILIDADE

      Basta selecionar o serviço e pagar a fatura, e assim que o pagamento for confirmado, instalaremos seu serviço. A qualquer momento é permitido fazer o upgrade do seu plano, ou então cancelar o serviço, tudo isso pelo painel de controle do usuário, através de nosso site.

      4. DIFERENCIAL

      A maioria das empresas de hospedagem, não conta com um painel de administração individual da máquina com acesso para o cliente, assim o cliente depende da empresa ou então dos comandos SSH para realizar os operações necessárias, nós, da Box U, oferecemos um painel que da ao cliente total liberdade para controlar sua máquina, com acesso total, sem precisar contatar nossa equipe. Outro diferencial é a presença da nossa equipe nas soluções para seus servidores, damos suporte total na configuração e modificação de nossos serviços, pensando no melhor para nossos clientes.

      5. A EMPRESA

      A Box U é uma empresa registrada, diferente da maior parte das empresas de hosting do mercado, portanto, temos que cumprir rigidamente as leis, como por exemplo o CDC (Código de Defesa do Consumidor), não violaremos nenhum direito dos nossos clientes, pelo contrários, oferecemos mais para os nossos clientes do que o CDC prevê, portanto, somos uma empresa idônea, cumprimos os termos previstos e não abusamos da confiança de nossos clientes.

      6. PAINEL DE CONTROLE

      Contamos com um painel de controle diferenciado para os nossos serviços de hospedagem VPS, no qual nossos usuários podem: visualizar o sistema operacional, parar/iniciar/reiniciar/desligar a máquina, ver seu status, endereço de ip e hostname, além de trocar a senha, ver os ips adicionais, configurar a vps, utilizar o terminal SSH e VNC, reinstalar o sistema operacional, utilizar modo de recuperação, executar receitas pré configuradas, ver os registros do status, adicionar registros, utilizar o auto-desligamento, ver as tarefas e serviços que estão no servidor e monitorar os dados do servidor, como por exemplo a utilização do CPU, da memória RAM, da banda larga e do disco rígido, além de outras informações, funções e utilidades.



      7. SUPORTE

      Contamos com uma equipe experiente que fica 24h online para auxiliar nossos clientes através do chat ou então da central de suporte, com o intuito de ajudar nossos clientes na resolução de problemas técnicos relacionados aos seus servidores, independente da finalidade do mesmo. Nenhuma taxa é cobrada pra reiniciar ou reinstalar o sistema operacional do seu serviço, e pode fazer isso quantas vezes quiser, de forma fácil, pelo painel de controle.

      8. PLANOS

      8.1. VPS
      Nossos Servidores VPS contam com um painel de controle de ponta, com diversas funções, dando permissão total para os clientes e ativação instantânea após o confirmamento do pagamento (120 segundos)
      Planos VPS à partir de R$65,00
      Trafego Ilimitado
      Painel de Controle
      OpenVPN
      Puro SSD
      2 GB RAM
      1 GB de rede
      Localizado no Canadá
      Planos de Backup

      8.2. DDoS
      Nossas proteções DDoS contam com a tecnologia mais moderna do mercado, com os melhores benefícios para os clientes e condições flexíveis, e com ativação rápida.
      Planos DDoS à partir de R$100,00
      Volume de banda: 25GB
      Burst: 500Gbps / 500Mpps
      Garantido: 100Gbps / 500Mpps
      Localizado nos Estados Unidos

      9. PROMOÇÃO

      Criamos uma promoção para inaugurar a empresa e satisfazer nossos novos clientes, através dessa promoção, qualquer novo cliente ganha 10% de desconto em qualquer serviço fechado conosco, válido apenas para o primeiro mês.
      Código da promoção: 1MES2016BOXU
      *Válida até: 07/04/2016

      10. CONTATO

      O site consta com um chat em tempo real, no qual os clientes podem conversar com nossos operadores instantaneamente, basta acessar www.boxu.com.br. Além do chat, os clientes podem entrar em contato com a central do suporte pré-vendas, através da central do cliente no Painel de Controle do Usuário. Ou então, se preferir, contatar-nos via e-mail, no endereço [email protected].
       
    • Por MagmaRoox
      Aí pessoal, gostaria de saber qual VPS comprar. Alguma que não seja tão iniciante, e que o preço esteja abaixo de $150,00, com Linux! Eu utilizava ServerSoft, mas sinceramente não gostei muito.
      Depois de dar uma olhada aqui pelo fórum, estou em dúvida entre:
      ServerCore
      Weblara
      iNetworks
      4youstart
       
      Eai? Caso tenham alguma sugestão, deixem ae pra nós.
      Qual escolher, e Porquê?
      Lembrando que meu servidor é derivado e tem um mapa de apenas 20MB. (70MB a pasta completa)
      Lembrem-se, estou em busca de QUALIDADE.
      Vlw pessoal, Rep++ pra quem me ajudar nessa.
       
    • Por Henrique Rezende
      Boa Noite Galera.
       
      Bom, eu baixei um OT 8.6 com uma boa base, TFS 0.4 e fiz tudo nele a meu gosto. O mesmo fiz com o Gesior - usei o Xampp. Agora, no momento de Hospedar e Colocar Online 24h, estou tento problemas. Comprei 01 domíno, 01 mês de hospedagem de site, e 01 mês de VPS pelo LNETWORKS.COM.BR, mas o server ainda não está online, rs. Preciso carregar os arquivos do meu site e do meu server para o LNetworks, o Host??
       
      Espero que tenham entendo minha pergunta. Se conhecerem algum Tutorial. Qualquer coisa comentem! Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo