Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com lista de servidor

Posts Recomendados

Estou com um probleminha, mesmo meu servidor estando online, na otservlist.org ele aparece como offline, e mesmo estando online em certas lista como pro exemplo otlist.org eu não consigo add porque da como server offline. O ip é fixo pelo no-ip e as portas estão liberadas, porque acontece essas coisas? Sera que tem algo impedindo de adicionar nas lista que também está impedindo os players de logar?

Editado por Hevancio (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Caro caronte, creio que não seja isso visto que é de 2014 e depois de um tempo a No-Ip liberou novamente os IP bloqueados. E também fiz o teste e modifiquei o IP e o erro continua, quando o server está online e tento modificar algo em qualquer otlist da que o server precisa estar online sendo que já está.

Editado por Hevancio (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 6 months later...

Estou com um probleminha, mesmo meu servidor estando online, na otservlist.org ele aparece como offline, e mesmo estando online em certas lista como pro exemplo otlist.org eu não consigo add porque da como server offline. O ip é fixo pelo no-ip e as portas estão liberadas, porque acontece essas coisas? Sera que tem algo impedindo de adicionar nas lista que também está impedindo os players de logar?

galera alguem da um help eu criei a conta no otservlist.org  toda vez q vou entrar da password wrong ai peço outro ou seja ele n entra fala q esta errado email ou senha mas esta td certo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo