Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sitema%2FMod [Event New] Últimos Sobreviventes


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Opa galerinha do Tk, resolvi trazer um evento para vocês. O script foi testado.     Atenção, Funciona da seguinte maneira o admistrador ira falar "/eventoarena" 5 apenas 5 player poderão participa

funcionando 100% em tfs 0.4 muito bom recomendo!

Estava como "UNSI" salvei como "UTF-8", baixa ai.   http://www.mediafire.com/view/4bq19prdn4qcrqk/eventoarena.xml

curti mt bom

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem testou e funcionou? tem um mapa específico pra este evento mano? e qual a versão de tfs testada?

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei em 0.3.6, eu mesmo testei e funcionou sem erros, caso queira uma mapa faça-o faz uma arena quadrada ai você coloca certinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dúvida seria possivel por globalevents e ao iniciar criar um teleport cofiguravel para abrir em uma certo lugar para levar para o evento? 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, acho que se adaptasse o evento pra ele ser automatico ficaria mais dahora.

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria possível colocar uma alavanca para puxar 4 player's, em uma sequencia do tipo da "anihi" ? E o player só poderia ir 1 vez por dia? Vi um sistema semelhante ao seu em um RPG ... Caso não tenha sussa, adiciono ele assim msm.. 

Obrigado por compartilha o evento REP+

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

dúvida seria possivel por globalevents e ao iniciar criar um teleport cofiguravel para abrir em uma certo lugar para levar para o evento? 

Tente '-'

 

Seria possível colocar uma alavanca para puxar 4 player's, em uma sequencia do tipo da "anihi" ? E o player só poderia ir 1 vez por dia? Vi um sistema semelhante ao seu em um RPG ... Caso não tenha sussa, adiciono ele assim msm.. 

Obrigado por compartilha o evento REP+

Da sim, eu irei adaptar ele para talvez tfs 1.0, Eu estou sem tempo se não faria para você.

 

 

pois é, acho que se adaptasse o evento pra ele ser automatico ficaria mais dahora.

Coloque-o e fácil;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ceos

 

não sou scripter manim.. não tenho este conhecimento.. outra coisa o evento ta dando erro ao carregar alguns monstros! e quando ninguem sobrevive os monstros que ficam não somem e da erro no evento, tenho que reiniciar o servidor.

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ceos

 

não sou scripter manim.. não tenho este conhecimento.. outra coisa o evento ta dando erro ao carregar alguns monstros! e quando ninguem sobrevive os monstros que ficam não somem e da erro no evento, tenho que reiniciar o servidor.

Tente diminuir as waves, peço que poste o erro também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ceos,

 

uma coisa maninho teria como modificar o evento para a próxima wave só começar após todos os monstros da anterior terem sido derrotados? porque se os jogadores demorarem a matar os monstros a outra wave começa e acumula os monstros vira uma bagunça!!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hempz, Teria mais o requisito do evento e sobreviver, então se colocar para esperar matar tudo ninguém vai morrer. (Vou postar umas nova atualizações do evento).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hempz, Teria mais o requisito do evento e sobreviver, então se colocar para esperar matar tudo ninguém vai morrer. (Vou postar umas nova atualizações do evento).

bllz parçeiro to aguardando!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso isso seria em Mods ner?

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo