Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

         :star: World Art Online  :star: 

 

Fala ai pessoal, Hoje estou pedindo a voces que me ajude a criar um tibia SAO, estamos com o projeto a uma semana e precisamos de um Mapper que ajude imediatamente  ;D !

                                  sword_art_online_by_luisfullbuster-d5fd9

   

   Se Voce quizer nos ajudar Add no Skype

 

Skype:LuffyDemons2

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por migao
      Boa noite.
      Bem pessoal, estou desenvolvendo um SAO ( Sword Art Online ) bem, tenho sprites, tudo, isso não vem ao caso.
      O problema é o seguinte, eu quero trocar as vocations, estou usando o tibia 8.6 como base, quando eu vou em
      DATA/XML/Vocations.xml
       
      Tem: 
       
      <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="6.0"/>   Eu troco por: <vocation id="1" name="Espadachim" description="a espadachim" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="6.0"/>   Como pode ver, somente mudei o Name... e a description. Vocês conseguem identificar meu erro? Se ao caso sim... Responda por favor, ficarei muito grato.   Obs: Não se isso se encaixa nisso, mas eu fui em outfits.xml e troquei o nome e a outfit inicial, e na spells deletei todas pois irei criar minhas proprias... Valeu por ler meu tópico!        << Imagem do ERRO
    • Por keeenzo
      Procuro ajuda em um script/sistema para meu otserv estilo Sword Art Online. A ideia desse script:
       
       Um "sub nível" em que cada Boss que você mata este sub nível upa um level, esse sub nível da privilégios para usar portas, portal e spells
       
       Fui claro? 
       
      Exemplo: Quero passar por uma porta, porém eu preciso ter "sub nível" 3, e estou no 2, mato um boss e upo, agora eu passo pelas portas que necessitam de sub nível, 3, 2 e 1.
       
      SubNivel(2) -> Porta(3) -> "Você precisa ter SubNivel 3"
      SubNivel(2) -> Matar boss -> Up SubNivel(2+1)-> SubNivel (3)
      SubNivel(3) -> Porta(3) -> Passa pela porta
      SubNivel(3) -> Porta (2 ou 1) -> Também passa tranquilamente
       
      Ao estilo do anime esse "subnivel" e suas portas seriam até 100, então se me ajudar indicando aonde devo mudar (só coloca -- e dizer oque mudar para x ocasiões ) ficarei feliz.
       
      Alguns sistemas que pesquisei e podem ajudar:
       
      pontos por tempo online: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/
       
      spell ao matar boss: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44217-kill-boss-system/
       
      Acredito que não sou o único a procura de algo assim, espero ter sido claro afinal meu primeiro tópico, obrigado se alguém ajudar ou dar idéias sobre como fazer  
       
       
    • Por ADM Explosion
      PROJETO
      O projeto que vou começa, sera mais ou menos baseado no anime SAO "Sword Art Online" no projeto tera algumas classe iniciais, Cavaleiro, Domador de Besta, Mago, Sacerdote, Ferreiro, Espadachim entre outras mais..
      O mapa será por nivel tipo o primeiro andar do mapa normal como qualquer um mais em um certo local dele vai haver um tp que levara para o chefão quando mata ele vai abri um portal fora os itens que dropa e subir para a cidade de nivel 2! os nivel dos andares nao tem nda aver com o nivel dos player! mais ou menos isso quem quiser saber mais so entra em contato!
       
      Mais informações entra em contato.
      Facebook: www.facebook.com/joao.vitor.213
    • Por mestereod
      Boa tarde!
      Iniciei um projeto baseado no anime Sword Art Online, a ideia é recriar o universo de Aincrad da primeira parte do anime.
      Futuramente ficará aberto para criação de classes mágicas porém no momento somente classes com armas brancas.
      Pretendo criar uma boa jogabilidade sem parecer "travada".
      Não irei entrar em detalhes de como funcionará o gameplay pois a todo momento surgem novas ideias.
      Foi criado o Sistema Paperdoll (ao equipar os itens, os mesmos irão aparecer equipado no personagem [outfit])
       
      Esse projeto foi iniciado há mais de um ano.
      O progresso se tornou lento devido minha falta de habilidade com sprites somado com mudanças de faculdade e estudo para vestibular.
       
      Imagens:
       
      Estou a procura de um Spriter
       
      Segue abaixo a página do projeto.
      Facebook: Aincrad RPG
       
      Obs: As imagens e posts podem não representar o estado atual do jogo.
       
      Atenciosamente,
      Mestereod
    • Por costantino2
      Server Specs
      - Server version: 10.41.
      -TFS: 1.0


      Main features
      - Protection Zone in Towns. (Only Idea...)
      - If you dont eat your player can die! (Only Idea...)
      - Capacity Effects player speed, quick revive (In progress...)
      - Upgrade your items with specials objects. (In progress...)
      -blacksmith System (Completed)
      - Special potions, Antidotes, Speed Flask, support Potions... (In progress...)
      - Tame your favorite pet to help us in your adventure. (In progress...)
      - Extract pearls, gems, iron pieces and other valuable with minery. (In progress...)
      - Market system, Specialized npc's, and renting mounts. (Only Idea...)
      - Sell Faster-regeneration foods with your high-cook skills. (Only Idea...)
      - Random global missions (Bosses, young bosses, Raids, Strange npcs...) (Only Idea...)
      - Edited sprites for Dungeons, Quests, Bosses, Items, outfits (In progress...)
      - Y.A.D. System - If you die after your player dissapear! (Only Idea...)
      - Client edited for LegendOfAincrad with music and other features! (In progress...)
      -Spells of swords to attack with the speed of lightning (Only Idea...)
      -teleportation system so that when killing a boss unlocks the next floor (Completed)
      -Not being able to disconnect unless you fall asleep (In progress...)
      -Global daily missions, more variety in missions, whether it's killing characters from other animes, etc (In progress...)
      -Unique Skills so that your character is not equal to others (In progress...)
      -A single vocation, with several sub classes. Do you want to finish all the dungeons? go to the front. Do you want to be a blacksmith? Train your blacksmith skill and become a master with the hammer, your character will automatically get the subclass once you use a certain amount of points (Only Idea...)
      -Hotels and taverns where to rent a room to sleep, get some mission through npc or simply drink a drink (Only Idea...)
      -Did you commit a crime? You must go to prison and pay your sentence or bribe your guard (Only Idea...)
      Totally original economy system (Only Idea...)
      - PvP Mode (players can not attack in the city unless they have a duel, the duel is divided into several forms; -50% hp; the player who loses his life to less than 50% first loses.) (Only Idea...)
      Original record when creating a character and counts on the page using real and fictitious data (In progress...)
      -Group of maximum 6 members to do missions (Party) (Completed)
      - Random Raids - Easter Eggs - Achievements (Only Idea...)
       
      Contact:
      Twitter Facebook Otland
       

       

       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo