Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Perguntinha

Ir para solução Resolvido por Guilherme,

Pergunta

Quando foi inserido o sistema de reputação? de onde veio a idéia de inseri-lo?

Respondam por favor :]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

O sistema de rep existe desde sempre.

Não entendi o seu interesse em saber o porque tem gente com uma quantidade inferior da media de rep com base no tempo de cadastro.

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

Não essa sexta que passou na outra..

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

Servidores? Eu indico:

logo2.png

Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade!

Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!

protecaoddos.jpg afiliados.jpg

Link para o post
  • 0

como assim? sistema de reputação novo? da onde isto?

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
  • 0

ué, quando você compra o fórum ele já vem inserido, é meio que de lei ter ele

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
  • 0

será mesmo? o Tk existe desde muito tempo e tem gente dessa epoca que tem pouquíssima reputação mesmo tendo contribuido muito pro fórum. Acredito que eles instalar o sistema de reputação em meados de 2012/2013 mas queria alguém pra confirmar isso pra mim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 0

o primeiro rep do matheus foi dia 25 agosto 2010 nesse topico aqui, então eu creio que desde a criação do fórum já existia o sistema.

isso não é playg~

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Nas versões mais antigas do ipb (2008/2011) era necessário instalar o hook, hoje em dia quando você compra a licença já vem com esse sistema integrado.

Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Link para o post
  • 0

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • 0

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Fiz uma brincadeira com ele depois conversei com ele por pm..

Não pode? Poderia me explicar porque existe o banner de troll nas conquistas? cheio de suporter autoritário!!

Editado por runeraserver (veja o histórico de edições)

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

Servidores? Eu indico:

logo2.png

Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade!

Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!

protecaoddos.jpg afiliados.jpg

Link para o post
  • 0

Fiz uma brincadeira com ele depois conversei com ele por pm..

Não pode? Poderia me explicar porque existe o banner de troll nas conquistas? cheio de suporter autoritário!!

Troll é conquistado no playground, manda PM pro markin, ele é o único que tem...

brincadeira é no playground...

Todo mundo segue essa regra, porque você não seguiria ?

Seu comentário foi o único que não ajuda o tópico

@runeraserver, se quiser reclamar de mim, vá na Ouvidoria do TK , nem eu posso ver os tópicos lá..

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

O sistema de rep existe desde sempre. Não entendi o seu interesse em saber o porque tem gente com uma quantidade inferior da media de rep com base no tempo de cadastro.

não é esse meu interesse, apenas argumentei com oque eu considero plausível. Já foi dito que o sistema existe desde sempre, dúvida sanada.. podem fechar o tópico e parar de propagar o flood ^^

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 0

Sistema de auto REP seria bom também ta  ;D não entendo nada do que vocês

estão falando mais que eu saiba todo fórum tem um sistema de REP então eu acho que deis de que criaram os fóruns ...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
  • 0

Sistema de auto REP seria bom também ta  ;D não entendo nada do que vocês

estão falando mais que eu saiba todo fórum tem um sistema de REP então eu acho que deis de que criaram os fóruns ...

A equipe é incentivada a dar REP, e negativar também, não vejo necessidade de um sistema...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo