Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte, passei meu servidor (Dbo) de 8.54 para versão 8.60, e nesse processo o Npc Reborn, acabou dando erro, quando você reborna, O certo seria você voltar para o nível 1, Porem isso não está acontecendo, você realmente reborna, passa a utilizar as Outfits Reborn e Attack do mesmo, porem continua no level em que estava.

alguém poderia me ajudar? O problema é que ele não volta para o nível 1, Ele continua no level em que estava na hora de Resetar e da erro na Distro.



SCRIPT DO NPC :


Citar

--[[script made 100% by Nogard and Night Wolf.
You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]]


local config = {
minlevel = 250, --- level inical para resetar
price = 0, --- preço inicial para resetar
newlevel = 1, --- level após reset
priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
percent = 99, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config
local cfg = {
--[vocation id] = {nova voc, looktype}
[1] = { 201, 137 }, -- GOKU
[10] = { 208, 148 }, -- GOHAN
[18] = { 215, 144 }, -- GOTEN
[24] = { 222, 152 }, -- VEGETA
[33] = { 229, 150 }, -- TRUNKS
[41] = { 236, 162 }, -- CHIBI TRUNKS
[47] = { 243, 173 }, -- PICCOLO
[53] = { 250, 221 }, -- DENDE
[58] = { 257, 60 }, -- BARDOCK
[65] = { 264, 84 }, -- BROOLY
[71] = { 271, 178 }, -- TSUFUL
[77] = { 278, 227 }, -- FREEZA
[85] = { 285, 190 }, -- COOLER
[92] = { 292, 15 }, -- ANDROID 17
[98] = { 299, 15 }, -- ANDROID 18
[104] = { 306, 34 }, -- BUU
[111] = { 313, 118 }, -- CELL
[117] = { 320, 341 }, -- SHIN
[122] = { 327, 102 }, -- PAN
[128] = { 334, 326 }, -- JANEMBA
[135] = { 341, 482 }, -- JENK
[142] = { 348, 500 }, -- TURLES
[500] = { 600, 521 }, -- KING VEGETTA
[506] = { 607, 198 }, -- SHENRON
[512] = { 614, 422 }, -- VEGETTO
[518] = { 621, 506 }, -- KAGOME
[524] = { 628, 547 } -- TAPION
}


function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*(config.percent/100)
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*(config.percent/100)
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
return TRUE
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.
if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)

if getPlayerLevel(cid) >= 602 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode rebornar level 601-.")
end

if msgcontains(msg, 'reborn') then
if getResets(cid) == resets then
selfSay('Você tem certeza ?', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
else
local voc = cfg[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
local outfit = {lookType = voc[2]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(addReset, (0.1*1000), cid)
local msg ="---[Reborn: Yes]-- You have Reborned! Você vai ser desconectado em 1 segundo."
if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
end
else
selfSay('Reverta as transformções !', cid)
end
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
talkState[talkUser] = 0
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


Espero que alguém possa me ajudar, obrigado.

Editado por nettoferreira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

 

Não precisa remover o player, pode usar assim:

doPlayerAddLevel(cid, -(getPlayerLevel(cid) - config.newlevel))
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mas, nenhuma das duas respostas pode me ajudar, o erro está persistindo, continua no nível 600 ao em vez de voltar ao nível 1. Segue Anexo de uma Print do Error:

post-71637-0-42234200-1429809312_thumb.p

Editado por nettoferreira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]]


local config = {
    minlevel = 250, --- level inical para resetar
    price = 0, --- preço inicial para resetar
    newlevel = 1, --- level após reset
    priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
    percent = 99, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
    levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config
local cfg = {
    --[vocation id] = {nova voc, looktype}
    [1] = { 201, 137 }, -- GOKU
    [10] = { 208, 148 }, -- GOHAN
    [18] = { 215, 144 }, -- GOTEN
    [24] = { 222, 152 }, -- VEGETA
    [33] = { 229, 150 }, -- TRUNKS
    [41] = { 236, 162 }, -- CHIBI TRUNKS
    [47] = { 243, 173 }, -- PICCOLO
    [53] = { 250, 221 }, -- DENDE
    [58] = { 257, 60 }, -- BARDOCK
    [65] = { 264, 84 }, -- BROOLY
    [71] = { 271, 178 }, -- TSUFUL
    [77] = { 278, 227 }, -- FREEZA
    [85] = { 285, 190 }, -- COOLER
    [92] = { 292, 15 }, -- ANDROID 17
    [98] = { 299, 15 }, -- ANDROID 18
    [104] = { 306, 34 }, -- BUU
    [111] = { 313, 118 }, -- CELL
    [117] = { 320, 341 }, -- SHIN
    [122] = { 327, 102 }, -- PAN
    [128] = { 334, 326 }, -- JANEMBA
    [135] = { 341, 482 }, -- JENK
    [142] = { 348, 500 }, -- TURLES
    [500] = { 600, 521 }, -- KING VEGETTA
    [506] = { 607, 198 }, -- SHENRON
    [512] = { 614, 422 }, -- VEGETTO
    [518] = { 621, 506 }, -- KAGOME
    [524] = { 628, 547 } -- TAPION
}

function getResets(cid)
    local resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
    if resets < 0 then
        resets = 0
    end
    return resets
end

function addReset(cid)
    local resets = getResets(cid)
    setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
    local resethp = hp*(config.percent/100)
    
    local resetlevel = level*(config.resets+1)
    setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
    local differencehp = (hp - resethp)
    doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
    local mana = getCreatureMaxMana(cid)
    local resetmana = mana*(config.percent/100)
    setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
    local differencemana = (mana - resetmana)
    doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
    doPlayerAddLevel(cid, -(getPlayerLevel(cid) - config.newlevel))
    return true
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    -- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.
    if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    
    local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
    local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)
    
    if getPlayerLevel(cid) >= 602 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode rebornar level 601-.")
    end
    
    if msgcontains(msg, 'reborn') then
        if getResets(cid) == resets then
            selfSay('Você tem certeza ?', cid)
            talkState[talkUser] = 1
        else
            selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid)
        end
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
            selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
        elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
            selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
        else
            local voc = cfg[getPlayerVocation(cid)]
            if voc then
                doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
                local outfit = {lookType = voc[2]}
                doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
                doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
                playerid = getPlayerGUID(cid)
                addEvent(addReset, (0.1*1000), cid)
                local msg ="---[Reborn: Yes]-- You have Reborned! Você vai ser desconectado em 1 segundo."
                if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
                end
            else
                selfSay('Reverta as transformções !', cid)
            end
        end
        talkState[talkUser] = 0
    elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
        talkState[talkUser] = 0
        selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
        selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não funciona, o personagem é automaticamente Desconectado depois de rebornar e as Newtype's trocam mas o level não desce para o 1.

 

Se você achar que o erro está em outro lugar e querer a Script, pode pedir que eu posto aqui..

Editado por FaelJunior (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não funciona, o personagem é automaticamente Desconectado depois de rebornar e as Newtype's trocam mas o level não desce para o 1.

 

Se você achar que o erro está em outro lugar e querer a Script, pode pedir que eu posto aqui..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use o npc correto....

hahaha ninguém é pário para mim em wodbo  ;D

npc:

local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end

function onCreatureAppear(creature)
end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('?????.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end

function onCreatureTurn(creature)
end

function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)
if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Hello. If you ready I can "Reborn" you.')
focus = cid
talk_start = os.clock()
elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Hey!.')
elseif focus == cid then
talk_start = os.clock()
if msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then
selfSay('Sorry, but you are after reborn.')
focus = 0
talk_start = 0
elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 250 and getPlayerStorageValue(cid,30023) ~= 4 then
selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 250 lvl.')
elseif msgcontains(msg, 'reborn') then
selfSay('Are you sure?')
talk_state = 2
--_GOKU_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 1 then
doReborn(cid,1,152,109)
talk_state = 0
--_VEGETA_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 7 then
doReborn(cid,1,129,118)
talk_state = 0
--_GOHAN_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 13 then
doReborn(cid,1,147,127)
talk_state = 0
--_TRUNKS_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 19 then
doReborn(cid,1,131,136)
talk_state = 0
--_CELL_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 25 then
doReborn(cid,1,127,145)
talk_state = 0
--_FREEZA_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 31 then
doReborn(cid,1,9,154)
talk_state = 0
--_UUB_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 37 then
doReborn(cid,1,233,163)
talk_state = 0
--_C17_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 43 then
doReborn(cid,1,100,172)
talk_state = 0
--_C18_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 49 then
doReborn(cid,1,292,181)
talk_state = 0
--_PICOLLO_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 55 then
doReborn(cid,1,262,190)
talk_state = 0
--_DENDE_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 61 then
doReborn(cid,1,225,199)
talk_state = 0
--_TSUFUL_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 67 then
doReborn(cid,1,81,208)
talk_state = 0
--_BARDOCK_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 73 then
doReborn(cid,1,319,217)
talk_state = 0
--_BROLLY_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 79 then
doReborn(cid,1,263,226)
talk_state = 0
--_C16_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 85 then
doReborn(cid,1,301,235)
talk_state = 0
--_COOLER_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 91 then
doReborn(cid,1,242,244)
talk_state = 0
--_JANEMBA_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 97 then
doReborn(cid,1,551,253)
talk_state = 0
--_TAPION_--
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerLevel(cid) <= 1400 and getPlayerVocation(cid) == 103 then
doReborn(cid,1,577,262)
talk_state = 0

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 then
selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! You must revert.')


elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Good bye.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
end

function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
if (os.clock() - talk_start) > 45 then
if focus > 0 then
selfSay('Next Please...')
end
focus = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
end
end
end

agora abra data/lib

em 050-function.lua

adiciona essa linha

function doReborn(cid, level, looktype, vocation)
setGlobalStorageValue(1000,getPlayerGUID(cid))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. level .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `looktype` = " .. looktype .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = " .. vocation .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")
return TRUE
end

Se fizer tudo que nem eu falei vai funfar com certeza  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa noite galera!
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
      - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
      - Houses em volta da cidade.
      - 4 saídas N, S, L e Oeste.
      - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.

      Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
      - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. 
       
      >>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
       
      Scan VirusTotal:

      Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
      Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
       
      - Mapas Anteriores:
      Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       





       
       
       
    • Por Underewar
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
      Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
       
      LinkedIn: Rafhael Oliveira
       
      Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
       
      Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
       
      Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
       

       
    • Por SHARINGAN.exe
      Procurei na net um tutorial desse tipo e não achei, então ta ae, da forma mais básica possível.
       
       
       
    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por Underewar
      Este é o projeto TFS Downgrade (Nekiro), uma versão modificada do TFS Downgrade (Nekiro) baseado no TFS 1.5. Você pode ver o histórico do repositório releases.
      Este projeto foi criado com o intuito de ser uma base o mais limpa possível, para funcionar como um mecanismo de MMORPG não necessariamente ligado ao Tibia Global, embora também funcione. O Tibia King - Downgrade foi adaptado para funcionar com o código TFS, sendo o primeiro repositório a utilizar esse mecanismo.
       
      Para se conectar ao servidor e ter uma experiência estável, você pode usar o otclient do mehah ou o cliente do Tibia. E se quiser fazer alguma edição, confira nossas ferramentas personalizadas.
       
      Se você quiser editar o mapa, use o próprio Remere's Map Editor.
       
      Esteja ciente do nosso código de conduta, disponível neste link.
      Problemas
      Usamos o rastreador de problemas no GitHub. Tenha em mente que todos que estão observando o repositório recebem notificações por e-mail quando há atividade, então seja cuidadoso e evite escrever comentários que não sejam destinados a um problema (por exemplo, "+1"). Se você gostaria que um problema fosse resolvido mais rapidamente, você deve corrigi-lo você mesmo e enviar uma solicitação de pull request ou oferecer uma recompensa para o problema.
      Recursos
      Pvp System (Open, Retro, Enforced) Old Classic Slot System Old Classic Vocation System Old Classic Attack Speed Protocol 8.60 Referências
      Compilação VCPKG Outas Versões:
      7.72
      8.0
       

      Download
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo