Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, os players do meu servidor estavam reclamando do offline training, que ta upando mto rapido e sem limite os skills, por exemplo eu coloquei meu char pra treinar offline e no outro dia fui ver, do magic level 65 foi pro 81, isso é um absurdo e esta prejudicando o balanceamento do server, o que posso fazer para resolver esse problema?
não sei se aqui é o lugar correto, mas acredito que tem que modificar algo nas sources não é?

Lembrando que utilizo o tfs 1.0 10.76 do mitsuig, aguardo respostas.

1545517_5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
  • 2.5 - Evite posts e tópicos duplos:
    Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos.

 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 
  • 2.5 - Evite posts e tópicos duplos:

    Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos.

 

 

Eu postei sem querer me desculpe

1545517_5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei sem querer me desculpe

 

Tranquilo...

 

sobre a dúvida, é só ir no config.lua

-- Rates
	-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
	-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
	experienceStages = false
	rateExperience = 5.0
	rateExperienceFromPlayers = 0
	rateSkill = 3.0
	rateMagic = 3.0
	rateLoot = 2.0
	rateSpawn = 1

Mudar o rateMagic

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo...

 

sobre a dúvida, é só ir no config.lua

-- Rates
	-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
	-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
	experienceStages = false
	rateExperience = 5.0
	rateExperienceFromPlayers = 0
	rateSkill = 3.0
	rateMagic = 3.0
	rateLoot = 2.0
	rateSpawn = 1

Mudar o rateMagic

mas isso vai afetar a rate dos player online, eu gostaria que mudasse o progresso só qdo estivesse treinando offline, pq ta um absurdo de rapido e sem limites, não gasta stamina, ou seja pode treinar offline 24 horas sem parar

up

1545517_5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar ao player pisar no tile de trainer, mudar o rateMagic, e quando sair, mudar para o normal..

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar ao player pisar no tile de trainer, mudar o rateMagic, e quando sair, mudar para o normal..

Pelo que vi no code a skill é adicionada quando o player loga, então acho que não daria certo.

 

 

Procurei aqui não achei nada :X

                    } else if (offlineTrainingSkill == SKILL_MAGLEVEL) {
                        int32_t gainTicks = topVocation->getManaGainTicks() * 2;
                        if (gainTicks == 0) {
                            gainTicks = 1;
                        }

                        addOfflineTrainingTries(SKILL_MAGLEVEL, trainingTime * (static_cast<double>(vocation->getManaGainAmount()) / gainTicks));
                    }
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que vi no code a skill é adicionada quando o player loga, então acho que não daria certo.

                    } else if (offlineTrainingSkill == SKILL_MAGLEVEL) {
                        int32_t gainTicks = topVocation->getManaGainTicks() * 2;
                        if (gainTicks == 0) {
                            gainTicks = 1;
                        }

                        addOfflineTrainingTries(SKILL_MAGLEVEL, trainingTime * (static_cast<double>(vocation->getManaGainAmount()) / gainTicks));
                    }

Nesse caso então o que daria pra fazer?

 

ps: essas linhas não existem no meu player.cpp

Editado por Andreselos1988 (veja o histórico de edições)

1545517_5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo