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Eai galera, gostaria de um script e como instalar desde o começo pois sou leigo no assunto haha.. 

Eu queria uma quest tipo anihi que clica na alavanca cai no outro local mata os bichos, o mapa é até o mesmo da anihi, só irei trocar os itens que irão ganhar + os bichos e a capacidade para 6 players. Preciso disto o mais rapido possivel valeu!!


up ?

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em data actions/scripts crie um arquivos chamado "annihilator1" e "annihilator2"Agora adicione este conteúdo em cada um:

 

como anihilator1 é o bua entao ai vai.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.uid == 6000 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Demon Armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6001 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Magic Sword")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6002 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Stonecutter's Axe .")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6003 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu o Presente.")
doPlayerAddItem(cid,2160,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")

end
else
return 0
end

return 1
end 

Agora o scripts de onde os players iram fica e onde os monstros irão spawnar.

anihilator2.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
if item.uid == 6004 then
if item.itemid == 1945 then
player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player5pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player6pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 and player6.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)
player6level = getPlayerLevel(player6.uid)

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6026)
queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6026)
queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6026)
queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6026)

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

demon1pos = {x=000, y=000, z=0}
demon2pos = {x=000, y=000, z=0}
demon3pos = {x=000, y=000, z=0}
demon4pos = {x=000, y=000, z=0}
demon5pos = {x=000, y=000, z=0}
demon6pos = {x=000, y=000, z=0}

doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)
doSummonCreature("Demon", demon5pos)
doSummonCreature("Demon", demon6pos)

nplayer1pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer2pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer3pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer4pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer5pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer6pos = {x=000, y=000, z=0}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doSendMagicEffect(player5pos,2)
doSendMagicEffect(player6pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doTeleportThing(player5.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player6.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer6pos,10)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+0)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
elseif item.itemid == 1945 then
if getPlayerAccess(cid) == 3 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
end
end
return 1
end

player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} Posiçao de cada jogador 12,3,4,5,6....

demon1pos = {x=000, y=000, z=0} Posição onde os demons irão spawnar.no caso aqui esta demon

doSummonCreature("Demon", demon1pos) para mudar o monstro altere "entre aspas com o nome do monstro desejado."

 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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Esse script não esta certo, pode ser o caminho eu que não entendo muito de script eu ja estou vendo isso.. Vou ver o que faço, obrigado mesmo assim REP+ caso puder me ajudar com ele certinho! Valws

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local config = {
    daily = "no", -- só pode fazer a quest 1 vez por dia
    level = 100,
    storage = 30015,
    entry =
    {
        {x = 247, y = 659, z = 13},     -- posição inicial do 1 até o 6
        {x = 247, y = 660, z = 13},
        {x = 247, y = 661, z = 13},
        {x = 247, y = 662, z = 13},
        {x = 247, y = 662, z = 13},
        {x = 247, y = 662, z = 13}
    },
    destination =
    {
        {x = 189, y = 650, z = 13},  -- local onde será teleportado do 1 ao 6
        {x = 189, y = 651, z = 13},
        {x = 189, y = 652, z = 13},
        {x = 189, y = 653, z = 13},
        {x = 247, y = 662, z = 13},
        {x = 247, y = 662, z = 13}
    }
}

config.daily = getBooleanFromString(config.daily)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(item.itemid == 1946) then
        if(config.daily) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        else
            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        end

        return true
    end

    if(item.itemid ~= 1945) then
        return true
    end

    local players = {}
    for _, position in ipairs(config.entry) do
        local pid = getTopCreature(position).uid
        if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
            return true
        end

        table.insert(players, pid)
    end

    for i, pid in ipairs(players) do
        doSendMagicEffect(config.entry[i], CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, config.destination[i], false)
        doSendMagicEffect(config.destination[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
    end

    doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
    return true
end

Tente esse

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

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Eu mesmo criei o script, creio que esta certo. Não testei ainda!

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7100 then
if item.itemid == 1946 then
 
player1pos = {x=578, y=178, z=8, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)
 
player2pos = {x=577, y=178, z=8, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)
 
player3pos = {x=576, y=178, z=8, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)
 
player4pos = {x=575, y=178, z=8, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)
 
player5pos = {x=574, y=178, z=9, stackpos=253}
player5 = getThingfromPos(player5pos)
 
 
if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then
 
player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)
 
questlevel = 800
 
if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel and player5level >= questlevel then
 
apocalypse1pos = {x=575, y=186, z=8}
apocalypse2pos = {x=579, y=186, z=8}
apocalypse3pos = {x=575, y=190, z=8}
apocalypse4pos = {x=579, y=190, z=8}
bazir5pos = {x=580, y=188, z=8}
morgaroth6pos = {x=576, y=186, z=8}
morgaroth7pos = {x=578, y=190, z=8}
infernatil8pos = {x=578, y=186, z=8}
infernatil9pos = {x=576, y=190, z=8}
 
doSummonCreature("Apocalypse", apocalypse1pos)
doSummonCreature("Apocalypse", apocalypse2pos)
doSummonCreature("Apocalypse", apocalypse3pos)
doSummonCreature("Apocalypse", apocalypse4pos)
doSummonCreature("Bazir", bazir5pos)
doSummonCreature("Morgaroth", morgaroth6pos)
doSummonCreature("Morgaroth", morgaroth7pos)
doSummonCreature("Infernatil", infernatil8pos)
doSummonCreature("Infernatil", infernatil9pos)
 
nplayer1pos = {x=579, y=188, z=8}
nplayer2pos = {x=578, y=188, z=8}
nplayer3pos = {x=577, y=188, z=8}
nplayer4pos = {x=576, y=188, z=8}
nplayer5pos = {x=575, y=188, z=8}
 
doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doSendMagicEffect(player5pos,2)
 
doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)
 
doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)
 
doTransformItem(item.uid,1945)
 
else
doPlayerSendCancel(cid,"Todos players tem que ser level 800.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 5 pessoas em seu time.")
end
end
if item.itemid == 1945 then
 
starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=233, y=125, z=10}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end
 
 
end
end
if item.uid == 8640 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Dark Lord's Cape.")
doPlayerAddItem(cid,8865,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 8641 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Serpent Coat.")
doPlayerAddItem(cid,8866,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 8642 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Dragon Robe.")
doPlayerAddItem(cid,8867,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 8643 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Velvet Mantle.")
doPlayerAddItem(cid,8868,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 8644 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Greenwood Coat")
doPlayerAddItem(cid,8869,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 8645 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Spirit Cloack.")
doPlayerAddItem(cid,8870,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 8646 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Lavos Armor.")
doPlayerAddItem(cid,8877,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 8647 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Crystalline Armor.")
doPlayerAddItem(cid,8878,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 8648 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8640)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Voltage Armor.")
doPlayerAddItem(cid,8879,1)
setPlayerStorageValue(cid,8640,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end

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