Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nao sei se aqui é a area correta, mas enfim, fiz download de um client de wodbo e queria pegar as sprites... eu consegui tirar a tibiadat,spr e pic porem quando eu abro no dat editor, aparece um erro e as sprites nao nao visualizadas. Alguem sabe se esse client está protegido ou se tem alguma forma de tirar esse bloqueio?  agradeço quem conseguir me ajudar. abraços galera do tibiaking.

 

link para download do client:

 

https://mega.co.nz/#!sAoByAjT!MV3obzAA26ZMAs7VhI5Z3XsKUr_OyXXWUy7-_7jsiW8

 

 

scan do client:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/63b85004f90ffacdd5d60bcf2e83c7943a8167bad42525d22f05f50304195d39/analysis/1430379163/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tirou o dat spr e pic já está descompilado, qual dat editor está usando?

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc nao entendeu... ele foi descompilado sim, porem quando eu uso o dat editor ele nao consegue ver as sprites. Eu acho que elas estao protegidas para ninguem pegar... esse é o client do dbo brasil.  eu usei o dat editor 8.0 e outro que vai ate 8.60 e nao pegou.. ele nao carrega as spr... alguem sabe tirar essa trava de segurança?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, como eu já disse, está descompilado o problema é que eles modificaram o dat e spr para nenhum dat editor conseguir abrir, ou seja, vai ter que aprender a mexer com dat e spr se quiser ripa-los.

 

 

 

Coisa feia em!

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Oque eles fez nao foi nada disso citado acima, eu tambem tentei descompilar, e aconteceu mesma coisa... as SPR e DAT , vierao como a do Tibia 8.6

bom mais como saiu sprites e pelo client jogando as sprites sao de dragon ball.. cheguei a uma conclusao de que eles colocarao pra ler as 2

EX: Ler Tibia.dat

            Tibia.spr

do tibia 8.6

e depois pra ler a do dbz..

 

lembrando que a PIC vem normal , a que ta no client dbz mesmo..

E nao o client nao almentaria muito de peso, pq eu testei compilar com os 2 no mesmo client , e fico do mesmo tamanho..

 

oque quero nao é as spr, e sim descobrir como eles compilou assim, suspeito que seja atraves de algum direcionamento apartir de uma leitura de arquivos.. tipo Patch.exe mudado pra Patch.dll ou ate mesmo nas spr e dat.. colocando para ler as 2

Editado por bianco001 (veja o histórico de edições)

REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por xosatanas
      Olá,
       gostaria que os scripts me ajudem se possível, já houvi falar sobre a famoso engenharia reversa, na qual foi usada a muitos anos atras, e se não fosse por meio dela, muita coisa não existiria hoje.
       
      Oque é Engenharia Reversa?
      É o processo de descobrir os princípios tecnológicos de um dispositivo, objeto ou sistema, através da análise de sua estrutura, função e operação. Muitas vezes envolve desmontar algo, ou refazer tudo desde o começo com os arquivos feitos no executável.

       
       Porque eu preciso disso?
       
       gostaria de fazer a extração de arquivos .spr e .exe de um determinado cliente de "otserver" no qual não é crime.
      "sim não é crime, porque a plataforma de otserver por si ja é pirata, e por si mesmo o tibia disponibiliza de seus arquivos .srp e .dat"
       
      Pra que os arquivos .spr e .dat?
       
      Os arquivos são as raízes de um executável de qualquer tibia, e com eles em mãos é possível efetuar a edição, ou melhor dizendo a "reformulação de um novo cliente ao seu estilo"
       
      Ai eu lhe pergunto, sera que é possivel?
       
      bom eu creio que seja possível sim, ainda não sei ao certo se existem programas pagos para efetuar essa restruturação.
       
      Ja tentou algo?
       
      Sim, ja tentei usar Molebox, Bin, Ollydbg.... mas nenhum mostrou os arquivos que eu queria 
       
       

      -----------------------------------
      Agradeço desde ja aqueles que puderem ajudar, creio que muitos tambem gostariam de saber a respeito.
      "peço desculpas se ja havia algo parecido no forum, eu caçei e nao encontrei"
       
       
    • Por Stigal
      Download's:
      1 Descompila qualquer coisa que seja compilada no Molebox.(Molebox UnPacker)
      1 Descompila o Dbko2. (Dbko2 UnPacker)
      1 Descompila qualquer client que seja versão e title correto.(Tibia UnBinder 0.2)

      Scan's:
      Molebox UnPacker
      Dbko2 Unpacker
      Tibia UnBinder

      Créditos:
      Wookash & Zelek: Por Criar os Progamas
      Chojrak: Por Criar o TibiaUnbinder
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo